Da-se Iguana Verde

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo jun 24, 2007 6:55 pm

aquilo que me está a parecer é que a iguana começa a crescer, começa a dar mais trabalho, então toca de arranjar uma desculpa para se desfazer dela!! (desculpe a sinceridade phuzerd, mas é a minha opinião).

quanto ás chinchilas, o que acha que vão fazer quando algum dia todos estiverem distraidos e o seu irmão for mexer na gaiola?

1º- se ele meter os deditos nas grades elas pensam que é comida e mordem.
2º- se ele as tentar agarrar podem tentar fugir, e das duas uma: ou arranham o seu irmão (sim, porque as unhas delas arranham e aleijam quando estão e tentar fugir de nós) ou a chinchilla vai direitinha ao chão e pode magoar-se a sério (mas como é so um animal n faz mal :roll: )
3º- se o seu irmão agarrar uma chinchilla e a apertar, não tenha duvidas que vai levar uma grande dentada. e olhe que não é uma dentada agradável!!

quer um conselho, em vez de animais arranje tamagotchis. não fazem barulho, não sujam, não come, não estragam, não mordem, não ocupam espaço! é sem duvida o animal de estimação do futuro, pelo menos para pessoas assim!!!

espero que a sua iguana arranje um bom dono!!
mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

domingo jun 24, 2007 9:57 pm

eu fico com ela
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda jun 25, 2007 12:38 am

omega2 Escreveu:
quer um conselho, em vez de animais arranje tamagotchis. não fazem barulho,...

Não concordo nada contigo. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda jun 25, 2007 1:31 am

ah ah ah, pois é, eles fazem barulho!!

miguel, desculpa a sinceridade mas acho que não tens estofo nem conhecimento para tratar de uma iguana!!

para já parece me que andas a fazer coleção de animais. uns hmsters daqui, topolinos, dali, mais uns pássaros... decide te rapaz!!
mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

segunda jun 25, 2007 9:37 am

eu só disse aquilo para gozar um bocado comvem que fiquem com a iguana dele e que se deichem de falar
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

segunda jun 25, 2007 9:50 am

Olá.
Não vim aqui para criticar ninguém, nem apontar o dedo a nada, simplesmente venho esclarecer uma coisa:
Boas.

Nao é a iguana atacar o meu irmao, é o facto de as suas unhas serem afiadas e se a min me arranha todo quando mais ao meu irmao, e pode apanhar.lhe zonas muito senciveis.
Depois ja tenho as chinchilas e elas sao muito mansinhas e dps quem vos disse que as chinchilas mordem? Elas morderam sim senhor se se sentirem apertadas. A gaiola das chinchilas é fechada, como havia de ser?

Este topico foi aberto pra que quer receber a iguana, quem nao quer receber pra que posta a criticar?! Dispenso desses comentarios, nao foi pra isto que abri este topico.

Cumps.
Parece que não lida muito com crianças, mas eu lido, e tenho iguanas há 7 anos... e irmãos pequenos e sobrinhas também...

As iguanas não são animais com que se ande sempre ao colo. Daí penso que a sua iguana será inofensiva para o seu irmão. As iguanas jovens são mais "esquivas" que as adultas, pelo que daqui a uns meses a iguana já está mais calma, não dando as ditas chicotadas...

As chinchilas, como o próprio disse, mordem se forem apertadas, por isso digo que você não tem muita experiência com crianças, pois tudo a que acham graça, apertam, viram de patas para o ar, fazem trinta por uma linha... ainda acha que as chinchilas não lhe vão morder? Deixe que lhe diga, isso é uma perfeita ilusão.

Quer ter chinchilas, tenha.
Quer dar a iguana, dê.

Mas essa desculpa não é de forma alguma verdade.

Se eu não tivesse uma iguana ficava com essa...como não posso, espero que encontre um dono responsável para ela. Não a dê a qualquer pessoa, sem ver se a pessoa minimamente sabe cuidar dela e dar-lhe condições de forma a viver saudável...

Cumprimentos

:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”