Carlotinha...um final feliz...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
ok.........até amanha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
boa sorte
tenho mesmo muita pena de não ficar com ela

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Olá Tonicha,
A cadela é um mimo e de certeza que a vai dar num ápice, ainda por cima sendo de uma raça cara que não aparece para adopção todos os dias...
Aliás, vê-se pela adesão ao tópico, já tem muitos adoptantes em perspectiva.
Só um pequeno conselho que acata se quiser: esterilize a menina antes de a dar.
Espero que arranje um dono responsável para a cadelita que lhe proporcione treino e bons tratos.
Cumprimentos a todos.
A cadela é um mimo e de certeza que a vai dar num ápice, ainda por cima sendo de uma raça cara que não aparece para adopção todos os dias...
Espero que arranje um dono responsável para a cadelita que lhe proporcione treino e bons tratos.
Cumprimentos a todos.
vou-lhe enviar pm com o meu mail i eu amanha na hora do almoco respondo a tudo o k quizer.. sou de perto das caldas da rainha i torres vedras tenho22anos adoro animais i tenho um quintal grandinho so para ela o k quizer saber + e so prg.. mas por fazor guarde a cadela pelo - ate amanha eu abraco
Sim, fundamental mesmo seria esterelizar a menina ainda antes de ir para o novo dono. Ainda antes da adopção anterior eu já lhe tinha aconselhado o mesmo. Uma menina da raça que é... e jovem e bonita como é... É um perigo dá-la assim. Proteja a menina e esterelize-a Tonicha. Beijocas e uma festinha na Carlota e outra no Baltazardinodane Escreveu:Olá Tonicha,
Cumprimentos a todos.

-
- Membro Veterano
Bom dia...e obrigados a todos os que se estão a preocupar com a menina...e até conhecem o meu Baltazar
eu vou contar a breve historia da Carlotinha...e porque nao fico com ela
não imaginam como se sinto culpada por não ter escolhido da rimeira vez o dono certo...mas enfim...foi inesperiencia minha...
aqui vai a historia para todso os que já gostam da menina...e agradeço sempre as comselhos...
......como está escrito no tópico.a Carlota é uma linda bull pura que nasceu em Fevereiro de 2006...os donos compraram a menina.......mas a vida complicou-se para eles........e foi para adoptar...eu um dia que fui toskiar o meu Baltazar Manuel deparei com a foto dela na veterinária...apaixonei-me e tentei ficar com ela......abdiquei de ferias para a inserir na família......mas o meu Baltazar....um menino com mau feitio......dominante.possessivo e muito ciumento não aceitou a Carlota...agredia a menina constantemente.....o meu cão é um Wesh Terrier...com 6 anos....e pesa 9 kg.......a Carlota pesa 22kg....logicamente ela iria defender-se e com razão......e eu ficava sem Baltazar......falei com veterinários...treinadores de cães......fiz tudo o que pude para ficar com ela....mas não posso devido ao meu cão que tem que ser filho unico....resultado...a antiga dona não pode ficar com ela...e foi para adopção...recebi dezenas de mails e telefonemas....tentei ser o mais selectiva possível....quero o melhor para ela........depois de muito ponderar...foi entregue a uma família que se dizia conhecedora da raça.que tinham muito espaço e tempo....mas não foi bem assim....ao fim de um mes recebi um telefonema a dizerem me que iam devolver....motivo??? a menina não gosta de estar sozinha.e destroi tudo o que apanha...por isso aqui está ela de novo á espera da família que merece....
beijos a todos os que estão a ajudar...

eu vou contar a breve historia da Carlotinha...e porque nao fico com ela

aqui vai a historia para todso os que já gostam da menina...e agradeço sempre as comselhos...
......como está escrito no tópico.a Carlota é uma linda bull pura que nasceu em Fevereiro de 2006...os donos compraram a menina.......mas a vida complicou-se para eles........e foi para adoptar...eu um dia que fui toskiar o meu Baltazar Manuel deparei com a foto dela na veterinária...apaixonei-me e tentei ficar com ela......abdiquei de ferias para a inserir na família......mas o meu Baltazar....um menino com mau feitio......dominante.possessivo e muito ciumento não aceitou a Carlota...agredia a menina constantemente.....o meu cão é um Wesh Terrier...com 6 anos....e pesa 9 kg.......a Carlota pesa 22kg....logicamente ela iria defender-se e com razão......e eu ficava sem Baltazar......falei com veterinários...treinadores de cães......fiz tudo o que pude para ficar com ela....mas não posso devido ao meu cão que tem que ser filho unico....resultado...a antiga dona não pode ficar com ela...e foi para adopção...recebi dezenas de mails e telefonemas....tentei ser o mais selectiva possível....quero o melhor para ela........depois de muito ponderar...foi entregue a uma família que se dizia conhecedora da raça.que tinham muito espaço e tempo....mas não foi bem assim....ao fim de um mes recebi um telefonema a dizerem me que iam devolver....motivo??? a menina não gosta de estar sozinha.e destroi tudo o que apanha...por isso aqui está ela de novo á espera da família que merece....
beijos a todos os que estão a ajudar...
boas eu estou a trabalhar mas axim k poxa vou respondendo.. eu fiko com ela i pode ter a certeza k fika bem i k nao a vou entregar de novo.. eu adoro exes caes sao msm lindos.. cmg podes ter a certeza k ela fika bem.
aguardo o mail
aguardo o mail
A Carlota é uma menina muito linda, mas como já foi dito é um grande risco entregá-la a um novo dono sem ser esterilizada. Nada como esterilizá-la antes de a dar, para ter certezas de que não vai servir para reprodução.
É só um conselho
Boa sorte linda!!!
É só um conselho

Boa sorte linda!!!

-
- Membro Veterano
claro... a menina só será entregue se realmente o dono a merecer.........não vai assim sem mais nem menos...tenho que conhecer pessoalmente os candidatos...fazer muitas perguntas....conhecer a casa para onde vai...enfim..........eu sou muito selectiva....quero o melhor para a menina..
-
- Membro Veterano
Vamos ficar á espera da familia que faça a Carlotinha feliz...
eu tenho a certeza que anda por aí...........

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
claro que vai encontrar até pq ela é linda,e digo-lhe mais uma vez que se pudessetonichacarrilho Escreveu:Vamos ficar á espera da familia que faça a Carlotinha feliz...![]()

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
tambem acho que o dono anda por aí......é só esperar
mas estou com tantos receios.........depois da primeira adopção....que me parecia ter sido tão bem escolhido...foi devolvida.........agora estou em panico...tenho que ser mesmo muito exigente...

mas estou com tantos receios.........depois da primeira adopção....que me parecia ter sido tão bem escolhido...foi devolvida.........agora estou em panico...tenho que ser mesmo muito exigente...