NINHADA - URGENTE! AJUDEM
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sai para as bancas à Quinta Feira, semanalmente.
Deve colocar o anúncio, se não estou em erro, até um dia antes da sua publicação (Quarta Feira) até às 12:00 mas o melhor é dar mais espaço de tempo. Colocar até Segunda ou Terça ou até antes para ter a certeza que o anúncio sai na Quinta Feira
http://www.ocasiao.pt/publicacoes/jorna ... /index.cfm
Boa sorte,
Leo
Deve colocar o anúncio, se não estou em erro, até um dia antes da sua publicação (Quarta Feira) até às 12:00 mas o melhor é dar mais espaço de tempo. Colocar até Segunda ou Terça ou até antes para ter a certeza que o anúncio sai na Quinta Feira

http://www.ocasiao.pt/publicacoes/jorna ... /index.cfm
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
peço desculpa de ser tao insistem-te (mas tem que ser) e de mais uma fez pedir algo..
desta vez faço um peditorio porque queria-lhes dar a 1ºvacina porque está na altura e assim estavam mais seguros!...
por favor... a quem poder.. ou se todos dessem um euro que fosse, ajudava e muito... porque depois ao juntar tudo dá para vaciná-los.
se poderem, contactem-me para 913566202 ou [email protected] ou [email protected]
desta vez faço um peditorio porque queria-lhes dar a 1ºvacina porque está na altura e assim estavam mais seguros!...
por favor... a quem poder.. ou se todos dessem um euro que fosse, ajudava e muito... porque depois ao juntar tudo dá para vaciná-los.
se poderem, contactem-me para 913566202 ou [email protected] ou [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ontem fui conhecer estes meninos e são verdadeiramente lindos e queridos.
Extremamente meigos e fofinhos.
Mafalda, conta com 15€ meus para ajuda das vacinação.
Eles no mato não podem ficar, pela segurança deles e pela segurança da Mafalda e do namorado que vão diariamente alimenta-los.
É importante arranjar um sitio provisorio para eles ficarem em segurança.
Extremamente meigos e fofinhos.
Mafalda, conta com 15€ meus para ajuda das vacinação.
Eles no mato não podem ficar, pela segurança deles e pela segurança da Mafalda e do namorado que vão diariamente alimenta-los.
É importante arranjar um sitio provisorio para eles ficarem em segurança.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
obrigada rita.
pois isso é verdade. já falei com o dono do pião e ele adaptou-se muito bem e parece que não sentiu muito a falta dos irmãos, o que é bom por um lado
tomou um banhito e adormeceu logo :p
agora fico à espera de bons donos para os restantes
pois isso é verdade. já falei com o dono do pião e ele adaptou-se muito bem e parece que não sentiu muito a falta dos irmãos, o que é bom por um lado

tomou um banhito e adormeceu logo :p
agora fico à espera de bons donos para os restantes

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Vá, já só faltam 4
!

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
upa 

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
eu sei o que é passar por isso... se pudesse ajudava mas tambvem tenho de pagar as 1as vacinas aos meus canitos... o k vale é k sao só dois.
Boa sorte e um grande
UPA

Boa sorte e um grande

<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
pois é, mas eu tenho muito boas noticias 
hoje o pantufas foi adoptado e a chocolate será agora entregue a noite.
a black darei à futura dona amanhã
))))
melhor o dia não podia ter corrido =)
só falta uma
a kimy ainda precisa de um lar
ajudem por favor

hoje o pantufas foi adoptado e a chocolate será agora entregue a noite.
a black darei à futura dona amanhã

melhor o dia não podia ter corrido =)
só falta uma

a kimy ainda precisa de um lar

ajudem por favor