Cãozinho com SARNA e FOME em COINA | Margem Sul

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta dez 13, 2007 10:31 pm

Boa Noite

Por ser destas zonas conheço mais ou menos a mecanica das mentalidades. Se ele estiver vivo, aconselho vivamente a quem o apanhar pensar bem no que vai fazer, mas qto a isto não me quero alargar

O que quero é dizer que naquela zona em especial realiza-se o mercado mensal de coina, são lá deixados N animais, durante uns dias a seguir às feiras podem-se ver animais "novos" na zona, mas que rapidamente levam sumiço. Já vi uns qtos mais miseraveis e menos miseraveis que este naquela zona e passados dias desaparecem. Aqui há mto a mania de "despachar" animais com tiro de caçadeira, e um animal daqueles é uma ameaça para a saude publica quer queiramos quer não, não se admirem que alguém lhe tenha dado andamento desta forma.

Esse animal tem "abrigo" nas traseiras de um restaurante :roll: de aspecto bastante duvidoso. A área das traseiras ardeu toda no verão e todo o meio está um pouco degradado, mas das vezes que o vi ele ia e vinha das traseiras do restaurante que fica á beira da estrada. Mtas vezes ele atravessa a estrada, e vai para o descampado em frente que agr está em obras. Estas são as zonas onde o vi varias vezes.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 14, 2007 8:44 am

Siioux Escreveu:Boa Noite

Por ser destas zonas conheço mais ou menos a mecanica das mentalidades. Se ele estiver vivo, aconselho vivamente a quem o apanhar pensar bem no que vai fazer, mas qto a isto não me quero alargar

O que quero é dizer que naquela zona em especial realiza-se o mercado mensal de coina, são lá deixados N animais, durante uns dias a seguir às feiras podem-se ver animais "novos" na zona, mas que rapidamente levam sumiço. Já vi uns qtos mais miseraveis e menos miseraveis que este naquela zona e passados dias desaparecem. Aqui há mto a mania de "despachar" animais com tiro de caçadeira, e um animal daqueles é uma ameaça para a saude publica quer queiramos quer não, não se admirem que alguém lhe tenha dado andamento desta forma.

Esse animal tem "abrigo" nas traseiras de um restaurante :roll: de aspecto bastante duvidoso. A área das traseiras ardeu toda no verão e todo o meio está um pouco degradado, mas das vezes que o vi ele ia e vinha das traseiras do restaurante que fica á beira da estrada. Mtas vezes ele atravessa a estrada, e vai para o descampado em frente que agr está em obras. Estas são as zonas onde o vi varias vezes.
Não podes ir lá so mais uma vez tentar encontra-lo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 14, 2007 6:48 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Ritinha se eou uma "assassina" é melhor então nem me meter nisto. Tu sabes como eu penso, sabes qual a minha linha de orientação. Além do mais se eu nem sequer o voltei a ver e me dão aqui indirectas em relação ao subito desaparecimento dele, imagina se souberem que eu o apanho, naaaaaaaa já tenho MUITOS animais com que me preocupar.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 6:53 pm

Siioux Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Ritinha se eou uma "assassina" é melhor então nem me meter nisto. Tu sabes como eu penso, sabes qual a minha linha de orientação. Além do mais se eu nem sequer o voltei a ver e me dão aqui indirectas em relação ao subito desaparecimento dele, imagina se souberem que eu o apanho, naaaaaaaa já tenho MUITOS animais com que me preocupar.

:(

Entao aguardo que as ditas "salvadoras" contra a eutanasia o vão lá buscar e reabilitar. :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

sexta dez 14, 2007 7:09 pm

:(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta dez 14, 2007 10:09 pm

sem comentários , francamente :x
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta dez 14, 2007 10:13 pm

se tivesse alguem na familia sem cura mandava eutanasiar ou tentava salvar a vida ? para si não é a mesma coisa , mas para muita gente é , enquanto a vida a esperança . È claro que matar o cão poupa-sse muita massa e trabalho :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado dez 15, 2007 12:50 am

reex Escreveu:se tivesse alguem na familia sem cura mandava eutanasiar ou tentava salvar a vida ? para si não é a mesma coisa , mas para muita gente é , enquanto a vida a esperança . È claro que matar o cão poupa-sse muita massa e trabalho :evil:
ENTÃO FAÇA-SE AO CAMINHO..
reex
Membro Veterano

sábado dez 15, 2007 10:15 am

eu já me comprometi ajudar nas despesas do tratamento , não presiso de bocas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”