A minha Pilar NÃO está mais para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 02, 2008 4:52 pm

Consegui que a minha Pilar desse um sorrisinho para a foto :P

Imagem

Imagem

Mas a verdade é que ao sol não tem mta vontade de sorrir, mas sim dormir

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta jan 02, 2008 5:04 pm

Está muito bonita! Percebe-se logo que está saudável!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 02, 2008 5:17 pm

Apanhaste-a a rir finalmente :lol: :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quarta jan 02, 2008 6:05 pm

Ao solinho até eu me deitava junto dela...
:lol: :lol:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta jan 02, 2008 8:00 pm

fionapoly Escreveu:Ao solinho até eu me deitava junto dela...
:lol: :lol:
bem dito. :lol:
tlopes

quinta jan 03, 2008 12:19 pm

O tópico foi editado. O desrespeito pelas regras de utilização do fórum não será tolerado. As regras podem ser consultadas em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479

Caso tenham alguma dúvida, por favor contactem a moderação.

Melhores cumprimentos,
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta jan 03, 2008 12:59 pm

Siioux, e fazendo uma box para ela?
Com uma zona de sol, resguardada da chuva. :wink:

Espero que tudo se componha :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 03, 2008 1:01 pm

IsabelMello Escreveu:Siioux, e fazendo uma box para ela?
Com uma zona de sol, resguardada da chuva. :wink:

Espero que tudo se componha :wink:
Para a Sandra, nao faz sentido mante-la sempre presa, o problema é que ela soltando-a minutos que sejam, ela foge :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
IsabelMello
Membro Veterano

quinta jan 03, 2008 1:06 pm

RitAction, assim torna-se complicado :?

E vedando uma zona dentro da propriedade apenas para os "bandidos"? :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 03, 2008 1:09 pm

IsabelMello Escreveu:RitAction, assim torna-se complicado :?

E vedando uma zona dentro da propriedade apenas para os "bandidos"? :wink:
Também não me parece. :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 03, 2008 2:29 pm

E que tal uma cerca eléctrica própria para animais...?
Instalei uma e resulta.

Eu tive que fazer muitas alterações no quintal para a colocar pois tratava-se de gatos e eu tinha vedações de ferro mas, em muros torna-se bem mais fácil e nem é caro o Kit que trás Kms de fio além de que qualquer rolo extra de fio, dependendo de quantas fileiras queira colocar, nem fica caro e este tipo de vedação é mesmo eficiente!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IsabelMello
Membro Veterano

quinta jan 03, 2008 3:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:E que tal uma cerca eléctrica própria para animais...?
Instalei uma e resulta.

Eu tive que fazer muitas alterações no quintal para a colocar pois tratava-se de gatos e eu tinha vedações de ferro mas, em muros torna-se bem mais fácil e nem é caro o Kit que trás Kms de fio além de que qualquer rolo extra de fio, dependendo de quantas fileiras queira colocar, nem fica caro e este tipo de vedação é mesmo eficiente!!!

Leo
Outra boa ideia :D Desta não me lembrava :oops:
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 03, 2008 5:53 pm

tlopes Escreveu:O tópico foi editado. O desrespeito pelas regras de utilização do fórum não será tolerado. As regras podem ser consultadas em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479

Caso tenham alguma dúvida, por favor contactem a moderação.

Melhores cumprimentos,
Tatiana

Agradeço imenso e digo isto de coração ter só editado o topico e não ter sido bloqueado.
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 03, 2008 5:58 pm

Olá Boa Noite

Eu tenho 3 canis mas que estão SEMPRE abertos, para mim é impensavel ter uma cadela fechada num canil dia após dia a ver os outros soltos, assim como é dificil vê-la acorrentada mto embora ela tb fique na cozinha uma boa parte do dia.

Leonilde
Se eu tivesse só um ou dois cães eu teria dinheiro para vedar 5.000 m2, mas tendo a quantidade de animais que tenho não há dinheiro para mta coisa como deve calcular. Uma coisa é vedar um terreno de p.ex 300m2 outra é vedar 5.000 são despesas que não são nem sequer parecidas. Já se mandou fazer o muro para evitar que eles fossem para o exterior e que os cães ficassem mais barulhentos pelo movimento de pessoas no exterior. Já expliquei esta situação, vezes sem conta.
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 03, 2008 9:40 pm

Siioux Escreveu:
Leonilde
Se eu tivesse só um ou dois cães eu teria dinheiro para vedar 5.000 m2, mas tendo a quantidade de animais que tenho não há dinheiro para mta coisa como deve calcular. Uma coisa é vedar um terreno de p.ex 300m2 outra é vedar 5.000 são despesas que não são nem sequer parecidas. Já se mandou fazer o muro para evitar que eles fossem para o exterior e que os cães ficassem mais barulhentos pelo movimento de pessoas no exterior. Já expliquei esta situação, vezes sem conta.
A diferença de preço entre 300 m2 ou 5.000 é de 18€ APENAS!
O Kit não é caro (é mais barato que uma esterilização duma cadela) o que lhe pode poupar muitos dissabores e ter que dar a cadela!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”