Edenvieira Escreveu:Meu Deus!!!! Vocês são do piorio!!!!!! Sempre com dois calhaus na mão para tudo e todos!!leonildecarvalho Escreveu:Telma Ferreira idade: 15Telma_Ferreira Escreveu:Se forem de perto e ficarem de tamanho medio/grande vou ponderar a adopçao pois ando a procura de um caozinho
sou de: Lisboa, Loures
ocupação: Escola, União Zoófila
![]()
Porquê? Na União Zoófila já não há cães para adoptar?![]()
![]()
Leo
Que diferença é que faz adoptar da UZ ou do canil de loures?!?!?!!? Se adoptar e tirar um da miséria de um ou outro local já é muito bom não?!??
E isto é bem verdade!!! Se esta ninhada não arranjar bons donos há uma grande probabilidade de irem parar a um canil ou a uma associação!!!....anjjazul Escreveu:não sei porque os de produção caseira precisam menos de dono que os outros. ou será que os dos canis e associações nasceram de geração espontanea? os primeiros se forem bem adoptados escusam de ir fazer companhia aos outros
Em relação à irresponsabilidade dos donos isso já nem discuto!!!
Tal como eu disse a cima os cães não tem culpa...
Eu tambem não discuto a inrresponsabilidade...
há novidades?
Com ou sem LOP sao caes! e tem todo o direito de serem felizes!
Eu tenho rafeiros e nao me importo nada com isso, são a minha vida os meus amores (neste caso falo do meu alex e das duas da minha vizinha

pois para mim um cao e um companheiro e nao pa andarem ai a passear com eles na rua a dizer "olhem tenho um cao de raça".
Amo animais, e nunca comprei nenhum todos eles foram salvos do caixote do lixo menos o alex que foi adoptado do canil de loures.
Atençao que nao tenho nada contra os criadores!!! alias sao pessoas que tentam melhorar a raça que criam e axo bem.
mas para mim, comprar nunca.

Espero nao ter culpa do que se passou neste topico