Tasha - boxer femea ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

domingo fev 24, 2008 6:05 pm

dinodane Escreveu:Boxer ou Oxer tanto faz neste caso, agora que já se angariou o dinheiro para a esterilização, já há algum candidato a ficar com a Tasha?
A Siioux, como ela mesma ja disse, tem um casal amigo que por sua vez tb tem um casal amigo, que talvez esteja interessado na Tasha :)
A ver vamos.. Tb tenho estado incansável nesta luta, mas enquanto isso ela pernacerá aqui connosco.
A esterelização irá ser realizada assim que a Tasha não esteja com o cio
Pauloka
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 2:17 pm

Siioux há novidades do casal ? :roll:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça fev 26, 2008 7:21 pm

Pauloka Escreveu:Siioux há novidades do casal ? :roll:
Olá Boa Noite

Há sim e o casal já encontrou uma boxer mais novinha, no entanto tenho um contacto de um casal em Almada que está interessado numa boxer.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Pauloka
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 7:25 pm

Siioux Escreveu:
Pauloka Escreveu:Siioux há novidades do casal ? :roll:
Olá Boa Noite

Há sim e o casal já encontrou uma boxer mais novinha, no entanto tenho um contacto de um casal em Almada que está interessado numa boxer.
Ainda bem para o casal amigo do casal seu amigo e tb para a menina que adoptaram :)
Pode ser que seja em Almada que a Tasha irá ficar :) :)
Agradeço-te imenso a tua ajuda :oops: :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 26, 2008 8:26 pm

Fui eu que disse que tem focinho de Labrador e sim tem, e de lBoxer não tem nada, apenas a cauda amputada.
Se teve a opinião nos Boxers, teve de vir pa qui confirmar.

Como já disseram,não esta em causa se é Boxer ou não, esta em causa que seja adoptada e muito bem adoptada.

UPA :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça fev 26, 2008 8:37 pm

Rita

tem focinho de labrador???????? Bem eu cada vez fico mais parva com as diversas opiniões :roll:

Digam-me lá o que os distingue para além da pelagem, sff pq eu tou à nora

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nesta ultima é onde encontro muitas diferenças dos restantes, no focinho

Imagem

Mas a ser assim os 3 primeiros então serão quê?? OXER's :roll:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 9:07 pm

O meu Popeye é Oxer :) Tem o chanfro, demasiadamente pronunciado, alem de nao ter LOP.

Anda po MSN que ja falo contigo :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

terça fev 26, 2008 9:24 pm

Pronto...

A Tasha, pelo que vejo, não tem focinho de boxer... pode ter boxer, pode ser até pura, mas se o for é de péssima péssima péssima qualidade... digamos que em mais de 100 anos de raça ela consegue ter uma qualidade igual aos primeirinhos... ou seja, a ser boxer, está francamente não evoluída em termos de estalão...

Não tendo ela LOP, se hoje em dia fosse avaliada para um RI nunca iriam considerá-la uma boxer, é um facto... não tem nada nela, a nível morfológico, que a identifique como tal...

Quanto às diferenças entre Oxers, Boxers e Pseudoboxers-porque-os-donos-querem-que-sim... Uma coisa básica é a cabeça, é o que mais de característico um boxer tem, deve respeitar as proporções do estalão e basicamente deve encaixar-se num cubo, encaixando-se o focinho noutro cubo, e serem proporcionais... Um grande expert em julgamentos de boxers pelo mundo fora e a meu ver dos melhores juizes que já julgou a minha cadela (porque explicou-me tudo tintim por tintim) diz que, estando o cão de perfil, a forma da cabeça deve fazer um coração, sendo o começo na zona entre os olhos e o fim na parte traseira dos masseteres (maxilas), percorrendo aquela espécie de "meia-lua" do coração de um lado o queixo e do outro lado a testa...

Agora peguem nas fotos dos vossos cães e façam a experiencia...

P.S.: Desejo à Tasha a melhor sorte, que encontre um dono responsável, porque não é só esterilizada que ela fica bem... independentemente de ser um boxer, um rafeiro, o que vos apetecer, é um cão, um ser vivo, e merece todo o respeito como tal...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 26, 2008 9:25 pm

ritinha o teu Popey é um oxer com chanfro. Mas tanto ele como a Tasha têm um ar bem chanfrado..... ( brincadeira ) :lol: :lol:
São bem bonitos e a Tasha não vai ter dificuldade em arranjar um dono à altura....
Última edição por nicosa em terça fev 26, 2008 9:27 pm, editado 1 vez no total.
Zidan
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:58 pm

terça fev 26, 2008 9:25 pm

Olá pessoal,

Mais uma vez, passo pelos fóruns e verifico que há sempre discussões relativamente a ser ou não ser boxer.
Neste caso não tem nada haver, pois a Tasha até vai ser esterilizada e entregue para animal de companhia.

Ela "Tasha", realmente parece ter o fucinho ligeiramente cumprido, mas parece ser um animal que honrará as origens( teria-mos de medir e verificar se tem ou não medida superior a um terço do craneo).

Não devemos ser descendentes, para os animais, daquele que tentou a pureza da raça humana, ficou provado que foi um erro.

É descendente de Boxer, logo é Boxer.

Um Abraço a todos

A. Marcelino
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 9:28 pm

nicosa Escreveu:ritinha o teu Popey é um oxer com chanfro. Mas tanto ele como a Tasha têm um ar bem chanfrado..... ( brincadeira ) :lol: :lol:
São bem bonitos e a Tasha não vai ter dificuldade em arranjar um dono à altura....
Chanfrado é ele, disso não há qualquer duvida.
E pa mim é lindo que so ele, é o meu bebe.

Força Tasha :wink:
Pauloka
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 10:33 pm

Sinceramente não é por ser minha, mas a Tasha é de uma meiguice que nunca tinha visto num cão, e já tive 2..

Concordo plenamente com o Zidan:
"É descendente de boxer, logo é boxer"

Ela sendo ou não Boxer,o que interessa é que ela é linda, dedicada, de uma meiguice incrível, mto sociável, mto mimalha, brincalhona, adora pessoas, ama crianças, e gosta imensoa de outros cães e gatos. Quem ficar com a Tasha fica com um amor de cadela.

Há um casal de Almada que está bastante interessado na Tasha. Já falei com o senhor e parece-me uma pessoa de bem :)
Amanha vou levar a Tasha a conhece-los :D
Whish me luck :wink:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça fev 26, 2008 10:37 pm

não acho grave dizer-se que é boxer, tem falhas gravíssimas, não deve propagar genes para não ''estragar'' a raça

mas há quem ache muito bem fazer criação com:
Imagem

:x :roll: :roll:

ao menos a pauloka é consciente daquilo que tem, e só quer o melhor para a sua menina. a vida às vezes dá voltas que não estamos à espera

boa sorte tasha!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 26, 2008 10:50 pm

O que me espanta no meio de tudo isto não é a Tasha ser Boxer ou não, é como um cão e cito "linda, dedicada, de uma meiguice incrível, mto sociável, mto mimalha, brincalhona, adora pessoas, ama crianças, e gosta imensoa de outros cães e gatos" é dispensado pela sua família.

Se calhar sou eu que prezo mais os meus animais do que a maioria das pessoas que me rodeia... serei tarada? :|

[/quote]
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça fev 26, 2008 11:04 pm

não és tarada, mas já vi vidas virarem-se do avesso e as pessoas ficarem sem saber o que fazer

espero que isso nunca nos aconteça a nós, dino...

se bem que ia para baixo da ponte com os meus meninos, mas não podemos julgar a vida pessoal de cada um...

não estou a defender, pois para mim esta situação também me ultrapassa, mas aprendi a ser tolerante

ao menos não dá a cadela porque roeu os estofos do bm....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”