BOXER´S
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
- Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
- Contacto:
Inda bem! 

<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p> </p>
<p> <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p> </p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p> </p>
<p> <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p> </p>
COMPLETAMENTE DE ACORDOYolaeFifi Escreveu:o problema nao tem a ver com a loja de animais ou nao.... nem com o lop
as pessoas é que não se conformam que têm cães para companhia e que os cães não ficam tristes se não tiverem bebés...
a lei da esterilização obrigatória de rafeiros devia ser para todas as raças!
temos é uma m***a de governo que faz leis discriminatórias, não financia campanhas de esterilização e de educação da população, e tá-se nas tintas para os abandonos....
Só espero que encontrem "grandes" donos para eles e que nunca
os abandonem.
E por favor mande castrar os animais para que isso nunca mais aconteça!
para que fique tudo muito bem exclarecido os chachorros estao todos oferecidos e por meia duzia de palavras quanto mais falo com os humanos mais gosto dos caes .
e garanto desde ja que fizeram algumas familias felizes e muitas delas aqui da arcadenoe.
[/quote]
k tristeza... já não vou a tempo... há dias k procuro uma menina.... e á minima distracção...puf....lá se foi uma excelente oportunidade... 
e garanto desde ja que fizeram algumas familias felizes e muitas delas aqui da arcadenoe.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
[/code][/quote]e agora actiongirl a mercedes continua uma rafeira comun ou já é boxer ?como a dona diz ja existe o tal LOP?? ate tou curiosa para ver o que vais dizer agora?
A Action pode ter sido precipitada mas o seu comportamente é reflexo dos milhões de atrasados mentais que se põem a procriar rafeiros e vêm para aqui diariamente tentar oferecê-los, quando já há milhões de animais abandonados a precisar de donos. Naturalmente que quem não tem a mínima noção das coisa ou da gravidade da situação e ainda vive "num mundo estupidamente cor-de-rosa", não sabe a que me refiro. A Action é uma das pessoas que participa activamente na ajuda a animais que necessitam, e não como a maioria das pessoas que diz "oh coitadinho, a vida é tão injusta!" e não fazem nada! Palavras de consolo há muitos, ajudas é que já não há assim tantas.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A Action pode ter sido precipitada mas o seu comportamente é reflexo dos milhões de atrasados mentais que se põem a procriar rafeiros e vêm para aqui diariamente tentar oferecê-los, quando já há milhões de animais abandonados a precisar de donos. Naturalmente que quem não tem a mínima noção das coisa ou da gravidade da situação e ainda vive "num mundo estupidamente cor-de-rosa", não sabe a que me refiro. A Action é uma das pessoas que participa activamente na ajuda a animais que necessitam, e não como a maioria das pessoas que diz "oh coitadinho, a vida é tão injusta!" e não fazem nada! Palavras de consolo há muitos, ajudas é que já não há assim tantas.[/quote]crazyboy Escreveu:[/code]e agora actiongirl a mercedes continua uma rafeira comun ou já é boxer ?como a dona diz ja existe o tal LOP?? ate tou curiosa para ver o que vais dizer agora?
Não crazy, aquela cadela não tem lop, ja viste o chanfro dela?
Parece um labrador.
Se tem lop foi comprado.
Já que voce percebe tanto de criação, já levou a sua cadela a uma exposição para ser avaliada por um juri?
Adoraria ver...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
[/code][/quote]risinha Escreveu:a mercedes nao e maior nem pequena é cadela com LOP em meu poder e registada no club de boxer portugues como tambem no IPC .
e agora actiongirl a mercedes continua uma rafeira comun ou já é boxer ?como a dona diz ja existe o tal LOP?? ate tou curiosa para ver o que vais dizer agora?
Quanto a si, remeta-se à sua insignificancia.
Aproveite e vá limpar o anexo e tirar de lá o coelho.
Beijocas fofas
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
e a si dona actiongirl em vez de ser actiongirl devia passar a ser euseitudogirl
e sou boa como o caraças...
admita desta vez precipitou se e saiu furado, logo so sabe atacar...nao me afecta em nada. quando nao se sabe o que diz, ataca.... quer que lhe diga por pm com quantos homens dormi para puder vir ca dize lo??:lol:

e sou boa como o caraças...

admita desta vez precipitou se e saiu furado, logo so sabe atacar...nao me afecta em nada. quando nao se sabe o que diz, ataca.... quer que lhe diga por pm com quantos homens dormi para puder vir ca dize lo??:lol:

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Pra mim pouco me importa se a cadela tem LOP ou deixa de ter!! não deixa de ser criação de fundo de quintal por causa disso!!!
já agora, os pais da ninhada fizeram os testes para despistar displasia da anca e do cotovelo? fizeram o despiste da leishmaniose e dirofilariose?
foram avaliados por juris em exposições (ambos os progenitores)? se sim, quais foram as classificações?
continuo a dizer que quem fez esta ninhada não passa de um criadeiro de fundo de quintal. se os cães fossem realmente bons não precisava de vir para aqui oferece los!!!
já agora, os pais da ninhada fizeram os testes para despistar displasia da anca e do cotovelo? fizeram o despiste da leishmaniose e dirofilariose?
foram avaliados por juris em exposições (ambos os progenitores)? se sim, quais foram as classificações?
continuo a dizer que quem fez esta ninhada não passa de um criadeiro de fundo de quintal. se os cães fossem realmente bons não precisava de vir para aqui oferece los!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Sejamos sensatos.
Em que é que esta discussão ajuda?
Cruzaram-se 2 boxer's com LOP (supostamente puros, pois todos sabemos que o que não falta são LOP falsos). Partindo do pressuposto que todos os envolvidos no processo foram honestos temos uma ninhada pura.
Se estavam aptos para reprodução é outra questão. A consciência de cada um manda.
Quer parecer-me que a ninhada foi planeada. A oferta aqui feita foi uma mera expressão de euforia pois concerteza não faltariam donos para uma ninhada de boxer's puros para adopção.
Se estes cachorrinhos tiraram a vez a animais já anteriormente existentes e que se encontram no canil. Teóricamente é verdade, mas muitos querem cães de determinadas caracteristicas e não um qualquer e aqui obtiveram (à priori) o que se pretendia.
É a liberdade individual que se sobrepõe às necessidades duras dos animais de hoje.
Foi criação de quintal?
Foi pois não se encontra tal criador no CPC, e a reprodução envolve testes de aptidão, que não me parece terem sido efectuados ( idade do macho)
Mas quem nunca errou?
Temos que aumentar a nossa quota de responsabilidade perante a realidade dos animais de estimação.
Por mim deixo a reprodução de animais para quem tem tempo e saber suficiente para manter as caracteristicas da raça e suas aptidões, retirando da população os exemplares que não correspondam, com um não apto à reprodução.
Em que é que esta discussão ajuda?
Cruzaram-se 2 boxer's com LOP (supostamente puros, pois todos sabemos que o que não falta são LOP falsos). Partindo do pressuposto que todos os envolvidos no processo foram honestos temos uma ninhada pura.
Se estavam aptos para reprodução é outra questão. A consciência de cada um manda.
Quer parecer-me que a ninhada foi planeada. A oferta aqui feita foi uma mera expressão de euforia pois concerteza não faltariam donos para uma ninhada de boxer's puros para adopção.
Se estes cachorrinhos tiraram a vez a animais já anteriormente existentes e que se encontram no canil. Teóricamente é verdade, mas muitos querem cães de determinadas caracteristicas e não um qualquer e aqui obtiveram (à priori) o que se pretendia.
É a liberdade individual que se sobrepõe às necessidades duras dos animais de hoje.
Foi criação de quintal?
Foi pois não se encontra tal criador no CPC, e a reprodução envolve testes de aptidão, que não me parece terem sido efectuados ( idade do macho)
Mas quem nunca errou?
Temos que aumentar a nossa quota de responsabilidade perante a realidade dos animais de estimação.
Por mim deixo a reprodução de animais para quem tem tempo e saber suficiente para manter as caracteristicas da raça e suas aptidões, retirando da população os exemplares que não correspondam, com um não apto à reprodução.
Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
Não se pode ser tão exigente, antes de se cruzar o que importa saber é a idadeomega2 Escreveu:Pra mim pouco me importa se a cadela tem LOP ou deixa de ter!! não deixa de ser criação de fundo de quintal por causa disso!!!

-
- Membro Veterano
Fui ironicapsychon Escreveu:

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
OK. Agora não demos azo a que os futuros doninhos fiquem com ideias.
Informem-se bem sobre reprodução antes de efectuar cruzas. pf, os animais agradecem.
Informem-se bem sobre reprodução antes de efectuar cruzas. pf, os animais agradecem.

Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
psychon Escreveu:OK. Agora não demos azo a que os futuros doninhos fiquem com ideias.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Não percebi se este caso foi cruza consciente ou acidente.psychon Escreveu:OK. Agora não demos azo a que os futuros doninhos fiquem com ideias.
De qualquer forma penso que as pessoas que adoptaram estes cachorros boxer não adoptariam outros que estão no forum de adopções, sejamos realistas.
Mas penso que é de louvar este membro os ter oferecido e não ter feito dinheiro à custa deles, que é o que mais se vê por aí. Sinceramente desde que ando na arca já vi muita coisa, e uma delas é a produção independente que se faz com o intuito lucrativo, na "penumbra", chegando-se a enviar pms a outros membros para vender a ninhada.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>