Baltazar já foi ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

segunda abr 28, 2008 12:53 pm

:D fico mesmo muito feliz!!!
vou ficar aqui a torcer para que tudo de certo...........
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda abr 28, 2008 1:25 pm

Que bom! Fico muito feliz por ele! Agora só temos de lhe arranjar um doninho bom! :D Talvez a FAT se apaixone por ele. :wink:
Thor_e_Kiara
Membro
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

segunda abr 28, 2008 2:16 pm

Já falei com a FAT já ta combinado vai para FAT hoje ao final do dia e sabado vamos vamos ao vet com ele se alguem souber de algum vet na zona de Lisboa que faça preços expecias digam.... e já agora vamos colocando as facturas de despesas e se poderem ajudar agradeço imenso... Agora só vai faltar um doninho para ele hihihi
nannacara
Membro Júnior
Registado: sexta fev 08, 2008 11:13 pm

segunda abr 28, 2008 11:18 pm

Olá sou a FAT do "Rapazote", só para dizer que o menino está bem. Depois de uma bela banhoca, que sem a ajuda da Lia tinha sido um banho em mim!!! :lol: deu um passeio para conhecer as redondezas, quando chegou a casa já tinha passado a ciumeira do meu Pirolito e foi brincar, brincar, brincar... até que adormeceu. Dorme com os anjos meu piqueno que o pesadelo já acabou.
Agradecemos ajuda a encontrar um dono para este menino que é tão meigo e brincalhão, gosta de cães e de crianças, é obediente e parece aprender depressa, força Rapazote, UPA!!!
kikodemo
Membro Veterano

segunda abr 28, 2008 11:26 pm

Fico muito feliz por o Rapazote estar bem e seguro na FAT que caiu do céu.
Ele deve ser mesmo um menino lindo e muito meiguinho. De certeza que lhe vamos arranjar um doninho em três tempos. :wink:

UM DONINHO PARA MIM QUE SOU LINDO E MEIGUINHO! :D :D :D :D
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda abr 28, 2008 11:31 pm

Força e digam o que precisam, além de dono é claro. :D
Vivendo e aprendendo
Thor_e_Kiara
Membro

terça abr 29, 2008 9:06 am

Pois é finalmente o "Rapazote" já têm um tecto ... não imaginam a felicidade deste menino a partir do momento que entrou dentro do carro para ir para casa da FAT até eu ir me embora parecia outro parecia um maluquinho lol tudo era novidade muitas beijocas ele nos deu mesmo durante o banho :lol: e têm um amigo para brincar que ele adorou logo desde o principio...

Depois da banhoca parecia novo o pelo brilhava que dava gosto e ele portou-se muito bem ele aprende mesmo muito rapido pois no 2º passeio á trela já andava muito bem hihihi :wink:

Ao que parece ele deve ser mais novo do que pensava-mos diria até que provavelmente nem 1 ano terá têm os dentes em optimo estado não apresenta feridas nenhumas...

Um doninho para este lindão!!!
Thor_e_Kiara
Membro

quarta abr 30, 2008 9:27 am

Ao que parece este Rapazote já teve dono ele ja percebe perfeitamente o NÃO o FICA e mal lhe foi mostrado uma bola ficou em esteria de tanta felicidade....

Quem ficar com este lindão vai ter um grande amigo...
Alguem que esteja á espera de encontrar um amigo de 4 patas é esta oportunidade...

Ajudem a divulgar pois o Rapazote precisa de um dono rapido!!!!!
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 10:55 am

Lindo Rapazote, um doninho para ti rápido! :D :D :D :D
Thor_e_Kiara
Membro

quarta abr 30, 2008 6:26 pm

Este cão é mesmo esperto... A casa da FAT têm quintal e ele á noite aprendeu a ir pelo quintal silenciosamente abrir a janela do quarto de uma das pessoas que abita com a FAT para se deitar com ela na cama..... mesmo esperto... Quem ficar com este cão é uma pessoa cheia de sorte!!!!

Um Doninho??? :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 30, 2008 6:28 pm

Mas que ternura.... Provavelmente estaria habituado a dormir com o seu humano. :D
Merece um dono 5***
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta abr 30, 2008 6:29 pm

Que querido!!!Boa sorte para o menino! :D
nannacara
Membro Júnior
Registado: sexta fev 08, 2008 11:13 pm

quinta mai 01, 2008 9:37 pm

Olá, venho dar notícias do Rapazote, este menino é muito inteligente, já sabe o "fica", "senta", "lá fora", quando passeia na rua porta-se muito bem, está feliz e adora brincar com a bolinha e com o Pirolito, agora só falta um dono com muito amor e carinho para lhe dar. Tentei tirar umas fotos mas ele não para de brincar com a bola, talvez amanhã esteja mais calmo, e sábado vet. para levar as primeiras picas!
kikodemo
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:12 pm

Rapazote, cada vez me surpreendes mais, pela positiva, claro. Pareces ser o cãozinho ideal para qualquer família. De certeza que vais arranjar um doninho bem rápido, meu lindo. Nós, aqui no fórum, vamos fazer por isso. :D
Thor_e_Kiara
Membro

sexta mai 02, 2008 2:14 pm

Amanhã vamos ao vet depois conto como correu ...
Vou ver se tiramos umas fotos!!

É muito importante arranjar um doninho para este menino pois ele sofre de ansiedade quando fica longe dos humanos, têm muito receio de ser abandonado outra vez mas apesar de tudo têm um comportamento exemplar!!! 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”