Rubi, companheiro do Pongo no canil para abate
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Não sei temos que falar com a voluntária que trata dele se conseguissemos uma FAT pra ele poderiamos recolher fundos para o alimentar e outras coisas
kikodemo Escreveu:Menino mais lindo, uma FAT ou uma família fantástica para ti, querido.![]()
Não haveria hipótese de o pormos num hotel provisoriamente?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Desde sábado que fiquei à espera da resposta de um senhor que estava interessado nele.. Mas hoje falei com ele ao telefone e perdi a esperança.. Não me pareceu de todo que o queria.
Estou a ficar com medo.. Estão a chegar muitos cães nesta altura e no próximo abate vai ser ele e mais uma cadelinha que já pedi FAT. Tenho tentado sempre adiar.. mas o canil está cheio e eles começam pelos mais antigos.
Por favor ajudem, eu não percebo.. Ele é lindo, é tão meigo.. e não tenho ninguém!
Estou a ficar com medo.. Estão a chegar muitos cães nesta altura e no próximo abate vai ser ele e mais uma cadelinha que já pedi FAT. Tenho tentado sempre adiar.. mas o canil está cheio e eles começam pelos mais antigos.
Por favor ajudem, eu não percebo.. Ele é lindo, é tão meigo.. e não tenho ninguém!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Porcaria dos abates
Um doninho para este menino, vá lá, façam um esforço ... não o deixem ter este final tão triste...
Se eu pudesse...

Um doninho para este menino, vá lá, façam um esforço ... não o deixem ter este final tão triste...

Se eu pudesse...

Eduarda Couto
Ana Sofia, nem sei o que lhe diga. Esse menino é lindíssimo e tem um ar super-meiguinho. Não percebo como não aparece ninguém pelo menos para ser FAT dele. Se eu pudesse, acolhia-o, mas já tenho 4 e as coisas cá em casa não estão nada famosas.
Tem de haver outra solução para este menino. Já ponderou a hipótese de o pôr num hotel até lhe arranjarmos uma FAT ou doninhos? Eu ajudaria, claro. E tenho a certeza que outros foristas também o fariam. Tudo para que esse lindo não seja adormecido.

Tem de haver outra solução para este menino. Já ponderou a hipótese de o pôr num hotel até lhe arranjarmos uma FAT ou doninhos? Eu ajudaria, claro. E tenho a certeza que outros foristas também o fariam. Tudo para que esse lindo não seja adormecido.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Pense nisso, eu também ajudaria! Com a ajuda de todos, conseguimos meter o Rubi num hotel até arranjar dono ...kikodemo Escreveu:Ana Sofia, nem sei o que lhe diga. Esse menino é lindíssimo e tem um ar super-meiguinho. Não percebo como não aparece ninguém pelo menos para ser FAT dele. Se eu pudesse, acolhia-o, mas já tenho 4 e as coisas cá em casa não estão nada famosas.![]()
Eduarda Couto