O Tobias foi adoptado! :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sábado mai 24, 2008 5:54 pm

Hoje fui lá ver se o Tobias ainda lá estava, e estava :D
Cada vez me apaixono mais por aquele cão. Mal saí do carro, ele reconheceu-me logo, foi ter comigo e deu-me logo mil e uma lambidelas :D
Estive lá um bom bocado, brinquei com ele e de repente lá lhe dava para se atirar para cima de mim a lamber-me :lol:
Enfim, um mimalhinho :wink:

Tirei algumas fotos com o telemovel mas só consigo passar uma para o pc ... tenho uma de corpo inteiro mas essa ja nao consigo.
Quando for lá outra vez, levo a maquina digital :P

Imagem
Imagem

Beijinhos
Eduarda Couto
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mai 24, 2008 10:17 pm

mas eu tiro fotos com o telemóvel , depois passo para o PC por bluethht ( tens que comopar uma peça pequenina q ue se põe na torre ) ponho as fotos no Hi5 e depois copio o link para aqui ( URL )
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MillaCouto
Membro Veterano

sábado mai 24, 2008 10:47 pm

reex Escreveu:mas eu tiro fotos com o telemóvel , depois passo para o PC por bluethht ( tens que comopar uma peça pequenina q ue se põe na torre ) ponho as fotos no Hi5 e depois copio o link para aqui ( URL )
O meu problema não é esse. O telemovel anda com problemas, mas irei tirar fotografias melhores com a máquina fotografica.
Ainda ninguem interessado... :cry:
Eduarda Couto
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mai 24, 2008 10:57 pm

não percas a esperança :cry: :cry: e uma pena que ninguem fique com ele como fat . Por aí não a FATS pagas ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MillaCouto
Membro Veterano

sábado mai 24, 2008 11:11 pm

Ainda não consegui arranjar sequer uma FAT. Custa muito vê-lo na rua ... :(
Já pedi a minha avó (que tem uma casa enorme) que ficasse com ele só durante uns dias, mas como já era de prever, não deixou! Sinto-me completamente impotente pois vivo num apartamento e tenho um gato, o que torna impossivel a vinda dele cá para casa! Para além disso, ainda não ganho o meu próprio dinheiro para puder tratar dele e metê-lo num Hotel canino.
A unica coisa que consegui de bom (mas exigiu muito esforço da minha parte) foi convencer a minha mãe a transportar o Tobias para os futuros donos.
Desde que coloquei o anuncio de adopção do Tobias, fico na arca até às 3 da manha com esperança de que apareça alguém, acordo cedo e venho logo visitar os fóruns onde coloquei o anuncio, vejo e revejo a minha caixa de correio e não vejo ninguém interessado.
É normal que desanime...
Eduarda Couto
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo mai 25, 2008 12:21 am

Calculo que estará super preocupada, mas desanimar não pode. A sua avó já viu o cão? Talvez se ela o visse não conseguisse resistir e cedesse a que ele ficásse nem que fosse só temporáriamente, até aparecerem donos ou uma FAT. Outra ideia se o levásse para um Hotel, costuma haver aqui muita gente com um coração grande e que certamente ajudaria a contribuir com as despesas. Tentar não custa.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 25, 2008 12:27 am

Boa sorte.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 25, 2008 11:11 am

A ideia do hotel não é descabida. O menino é tão lindo, tem mesmo de ser tirado da rua o mais depressa possível, porque está a correr muitos riscos. Será que não conseguimos encontrar um grupinho que contribua para ajudar a pôr este lindo num hotel? Vá lá, um pouquinho a cada um não custa muito. :wink:
MillaCouto
Membro Veterano

domingo mai 25, 2008 1:27 pm

A minha avó já o viu visto que ele está sempre na rua dela. A unica coisa que ela diz é: "Ai de ti que toques no bicho, Eduarda" Com esta atitude, nem sei porque fui perguntar :roll:
Na casa dela cabiam mais de 20 caes abandonados e nem um pode lá entrar...enfim :roll:
Quanto ao hotel...se eu soubesse que era so por uns dias, a ideia até era boa. Mas eu sei lá quanto tempo é que ele ia lá ficar?
Eduarda Couto
MillaCouto
Membro Veterano

domingo mai 25, 2008 2:51 pm

Acabei de criar um "cartaz" para puder divulgar melhor o caso do Tobias.
Foi feito à pressa porque hoje estou um pouco ocupada, mas acho q diz tudo.
Voçes tambem podem usá-lo para o divulgar...

Imagem
Imagem
Eduarda Couto
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo mai 25, 2008 4:27 pm

Eduarda... li alguraes aqui no forum q o hotel para um cao abandonado, nao sei se atraves de associaçoes, fica por 100€ por mes... so nao sei se é ca no Porto ou se era em Lisboa... mas vou tentar descobrir onde li isso :)
Fazemos uma vaquinha (mais um animal, lol) e tentamos coloa-lo num hotel :)

Eu tb tenho andado a atacar em varias frentes mpara tentar arranjar donos ou FAT's para gatos e caes... mas as vezes nao é facil... quem ate se dispoe a isso ja esta lotado... e por norma sao mesmo pessoas com menos condiçoes financeiras q se dispoe a isso...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
MillaCouto
Membro Veterano

domingo mai 25, 2008 4:44 pm

Antes de mais, qualquer FAT que aceite ficar com o Tobias terá as despesas pagas (alimentação, brinquedos, enfim... tudo o que ele precisar) Só peço alojamento, mais nada.
Mathilde393,pensei que fosse mais caro...é uma situação a ponderar !
Mas este fórum é tão pouco movimentado ...
Se cada pessoa der 10 euros por mês, bastam 10 pessoas contribuirem.
Eu posso dar 20 (é a minha mesada).
Eduarda Couto
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo mai 25, 2008 4:59 pm

MillaCouto Escreveu:Antes de mais, qualquer FAT que aceite ficar com o Tobias terá as despesas pagas (alimentação, brinquedos, enfim... tudo o que ele precisar) Só peço alojamento, mais nada.
Mathilde393,pensei que fosse mais caro...é uma situação a ponderar !
Mas este fórum é tão pouco movimentado ...
Se cada pessoa der 10 euros por mês, bastam 10 pessoas contribuirem.
Eu posso dar 20 (é a minha mesada).

Vou falar com a associaçao bichanos do Porto. se puderem arranjar um cantinho num abrigo para ele eu responsabilizo-me pela alimentaçao e vet desse cao :).
Se eu pudesse trazia para ca para casa... mas andamos a ver a melhor maneira de vedarmos aqui um epsaço para o nosso Athila, pq a Marquesa nao o aceita e tem de estar separados... o Athila so que brincar.. e mais um cao para esta casa para estar separado nao da mesmo... isto nao é nenhum canil :(.
Alias daqui a pouco nós deixamos de poder viver ca porque os nossos meninos é q sao donos de tudo...
Ainda para mais vou ser FAT de uns gatinhos a partir da proxima semana e mais dia menos dia vou adoptar uma gatinha q so esta a amamentar outros abandonados... A lotaçao aqui ja esta mais q lotada... :(
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
MillaCouto
Membro Veterano

domingo mai 25, 2008 5:06 pm

Já falei com a associação bichanos do Porto, mas eles dizem que já tiveram muitos problemas por aceitarem animais que não foram encontrados por eles, por isso não podiam mesmo aceitar o Tobias :(
Sim, eu sei que não pode aceitar mais animais, já tem imensos ...
Eduarda Couto
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 25, 2008 6:04 pm

Vá lá.... olhem bem para este lindo. Tenho a certeza que anda por aí o dono com coração grande que o vai escolher.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”