ZOE doberman adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 28, 2008 8:22 pm

Zoe é mais bonito :D linguagem gestual também serve ? :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quarta mai 28, 2008 8:26 pm

Também eu ... estou super ansiosa!!!

Zoe, Zoe ... até me vais ajudar a melhorar o meu inglês!! :lol:
Catarinokas
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 7:42 pm

Já avisei a Luísa Barroso que a cadela vai lá entrar na Sexta.
Ela disse "Está bem!"

Aqui os voluntários estão todos anciosos pela chegada da menina, mas mais anciosa estou eu!!! :D

Outra coisa, tenho umas excelêntes novidades:
O Mel, cão de gado Transmontano;
O Husk, Husky Siberiano;
A Maggie, cadela com filhotes;
3 Galgos;
1 Cocker
...

Estam todos salvos...
Já não vão ser abatidos.
A minha amiga, Andrea Bonina, conseguiu que eles entrassem no canil de Castelo Branco.
Ela só está com um problema, não consegue entrar em contacto com a D. Joana Rocha.
Lídia, conseguem ver o que se está a passar é que é urgênte ela comunicar-lhe que os cães já não serão abatidos!!
E outra coisa, ela vai tentar trazer os outros que estão também para abate.

Obrigada!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado mai 31, 2008 8:02 pm

Ctaarina espero que seja verdade, nem sei o que dizer estou tão contente e então o ARY não está incluido coitadinho pede por ele.

966224204 (joana rocha)

Quando é que ela tentou falar com ela, eu ontem telefonei-lhe e ela atendeu.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado mai 31, 2008 8:16 pm

:lol:

lili47 Escreveu:Ctaarina espero que seja verdade, nem sei o que dizer estou tão contente e então o ARY não está incluido coitadinho pede por ele.

966224204 (joana rocha)

Quando é que ela tentou falar com ela, eu ontem telefonei-lhe e ela atendeu.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mai 31, 2008 8:53 pm

Que boa notiçia :D fiquei muito feliz :D o Canil de Castelo Branco não é de abate ??? :roll: Catarina vem mais algum para a U.Z. ? :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado mai 31, 2008 8:55 pm

Eu gostava o Rubi que esta na Moita para abate

reex Escreveu:Que boa notiçia :D fiquei muito feliz :D o Canil de Castelo Branco não é de abate ??? :roll: Catarina vem mais algum para a U.Z. ? :roll:
reex
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 9:06 pm

então pede ??? se a resposta for não , pelo menos tentas-te e não te arrependes depois :( um cão zinho da minha zona foi capturado pelo canil de Monsanto , e com medo de pedir ele foi ficando , ficando ate que desapareçeu :( dizem que foi adoptado mas eu duvido e até hoje vivo com remorsos por não o ter ido buscar :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 9:08 pm

o Eddy tambem é muito querido :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarinokas
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 9:36 pm

Calma!! :D

É mesmo verdade Lídia.
Ela tentou falar hoje todo o dia e diz que estava desligado.
Por isso é que ela me pediu para falar consigo para ver se conseguia falar com ela.
Esclarecimento:
O canil de Castelo Branco não os abate, a não ser claro, por motivo de força maior (doença, sofrimento...)
Tem boas instalações e para além disso eles fazem um jogo:
Têm os cães mais velhos, deficiêntes, mais feios à frente e os outros de raça, novos e mais bonitos numa secção atrás. Se eles virem que são boas pessoas mostram a secção dos melhores, se não gostarem do aspecto só mostram os primeiros e dizem "Está a ver?! É só isto que temos!"
Por isso vão bem encaminhados.
Estive hoje a falar com ela e ela diz que o Mel vai mesmo, a Meggie vai se não tiver donos em vista, os galgos e o coker também. O Husky vai se a Meggie não tiver donos em vista. Mas mesmo assim vai tentar colocá-lo.
Vai também tentar com outros animais.
Mas para isso precisa de falar com a D. Joana para confirmar e ajustar certos promenores.
Isto das cunhas dá sempre imenso jeito! :lol:
Ela tentou que eles entrassem na U.Z. mas a Luísa Barroso não autorizou, pois tinha o canil cheio, tentou também na focinhos&Bigodes (canil ao lado da U.Z.) e ainda pior, eles não têm condições para os puder ter e por último restou o canil de Castelo Branco que é para onde os meninos vão!!
Última edição por Catarinokas em sábado mai 31, 2008 9:56 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 9:47 pm

é verdade sim , A D. Luisa disse-me que a animais em lista de espera para entrar na U.Z.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarinokas
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 9:59 pm

Nós gostavamos muito de puder ajudar todos, mas não sei se vai ser possível ... esperemos que sim :D
Se não forem todos ao menos já são salvos alguns!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jun 01, 2008 9:51 am

Fico muito contente pelos outros meninos. Assim serão salvos e poderão, depois, arranjar doninhos em segurança.
Mas, por favor, tentem incluir também o Rubi, por favor, que é lindíssimo e tão jovem ainda. O Rubi parece que está em risco de ser abatido a qualquer momento. :cry:
Catarinokas
Membro Veterano

domingo jun 01, 2008 11:15 am

Já lhe pedi pela Meggie, filhotes, Husk, Mel, Eddy, Rubi, Ary, Lasa, Branca, Luana, Becky, Lasa...

O MEL está garantido.

Ela vai tentar todos os outros, vamos torcer por ela. É uma rapariga impecável! Se conseguirem todos sobreviver temos de lhe ficar muito, muito gratas!

Fátima, tu deves conhecer...é uma rapariga que é madrinha do Lucas (Cocker) e até passeia a Caramela e o Shake. Aquela rapariga que levou o Lucky no dia do passeio de padrinhos que houve o problema do Tysen.
reex
Membro Veterano

domingo jun 01, 2008 1:05 pm

talvez conheça :wink: :wink: mas eu só fixo a cara das pessoas quando falo com elas :oops: sou muito distraida :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”