Milu e Egas - dois meninos no canil de Portimão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 17, 2008 1:55 pm

ainda continuo a achar que eles matam por prazer :evil: 8 dias não é nada :evil: um dono não apareçe em 8 dias :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jun 17, 2008 1:57 pm

Claro que matam por prazer e para arranjar espaço para outros que venham. Alguns humanos são muito cruéis, infelizmente. Mas ainda bem que nem todos são assim, caso contrário estes nossos amigos não teriam ninguém que os defendesse.

Milu e Egas, descansem em paz, meus queridos meninos. :cry:

Não sei se neste fórum se bloqueiam os tópicos, mas agradecia que o fizessem a este. :cry:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jun 17, 2008 2:52 pm

Boa tarde,

Por falta de tempo ainda não estava registada neste fórum, mas vejo que os nossos meninos têm tido aqui publicidade também e isso é óptimo :)

Uma correcção estes meninos não foram abatidos, morreram de doença. Infelizmente não foram os únicos :( Num canil já se sabe basta entrar um doente que pronto. Felizmente até temos tido algum apoio e compreensão da parte do canil e abates só mesmo em casos extremos. Não que não houvesse solução para certos casos, mas não conseguimos ajudar todos infelizmente :(

Descansem em paz meninos :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jun 17, 2008 2:58 pm

Peço desculpa, Elsa. Eu sabia que o Milu não estava muito bem, mas não sabia que o Egas também estava doente. Coitadinhos. Deviam separar os animais doentes dos saudáveis, porque estes dois meninos eram tão lindos e tão jovens. :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jun 17, 2008 3:04 pm

Do mal o menor :( descansem em paz lindinhos :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”