Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco
reex acho que deve esperar por segunda para ver o que o sr. lhe diz, consoante a reposta virá a reacção. Muitas cabeças juntas pensam melhor que uma e entre todos de certeza que encontaremos a melhor forma de ajudar esses "presos" que nada de mal fizeram para merecer tal coisa...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Já li o tópico da miss brown reex!!
E fico muito feliz por ela tar feliz!!!Fico é triste de saber o que afinal se pasou!!E ainda pior por ninguém ter dado conta que afinal ela tinha a bacia partida coitadinha!!Há novidades dela?
E fico muito feliz por ela tar feliz!!!Fico é triste de saber o que afinal se pasou!!E ainda pior por ninguém ter dado conta que afinal ela tinha a bacia partida coitadinha!!Há novidades dela?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Mas que filme que já estão a fazer. A reex nunca disse que eles eram maltratados. Aliás, nem sequer se tem a certeza de que não deixem fazer la voluntariado e que não deixem divulgar os cães, até porque a reex por telemóvel tirou ainda algumas fotos.TheBoerboel Escreveu:Eu penso que essa politica não será boa para os canitos, ele pode despejar a sua furia neles em caso de ameaça
Acho que primeiro se deve saber qual a decisão deles e depois com calma pensar-se em hipoteses para contornar a situação.
<a href="http://videos.sapo.pt/SbuEm6bqvRlzERTVjCEL">Adopção</a>
<a href=http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt/>Blog da Focinhos & Bigodes</a>
<a href ="http://www.portugalzoofilo.net/associac ... ">Focinhos & Bigodes no Portugalzoofilo</a>
<a href ="http://www.myspace.com/focinhosebigodes">Focinhos & Bigodes no Myspace</a>
<a href ="http://www.facebook.com/focinhosebigodes">Focinhos & Bigodes no Facebook</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Sou voluntária de uma SPA, mas em guimarães. Não temos espaço fisico, mas ajudamos imensos meninos. Os animais estão distribuidos pelas casas dos voluntários. Somos muito poucos, limitados mas aos nossos meninos não falta amor nem carinho. Mensalmente fazemos uma campanha de adopção no centro da cidade, temos um blog de divulgação e gente a trabalhar de coração aberto neste projecto.
Porque não tentam chegar á Camara Municipal, quem sabe não conseguem alguma coisa? Nós conseguimos que nos deixem fazer as campanhas na cidade.
Com calma, determinação e muita insistência conseguem-se grandes vitórias....por estes meninos que vi nas fotos e fiquei de coração partido, vale certamente o esforço...isto sem pensar nos que podem futuramente ajudar!
Boa sorte, fico a torcer para que tudo corra bem...
Porque não tentam chegar á Camara Municipal, quem sabe não conseguem alguma coisa? Nós conseguimos que nos deixem fazer as campanhas na cidade.
Com calma, determinação e muita insistência conseguem-se grandes vitórias....por estes meninos que vi nas fotos e fiquei de coração partido, vale certamente o esforço...isto sem pensar nos que podem futuramente ajudar!
Boa sorte, fico a torcer para que tudo corra bem...
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Sim , ontem tive notiçias . Ofereçeram uma cadeira de Rodas a Miss Browm e ela lá anda a brincar a 200 a hora
( a dona tem um hotel de animais abandonados ) ...todos os animais gostam da Miss Browm e respeitam-na por ela ser diferente
e ela gosta de todos os amiguinhos . A Dona gosta muito da Browm e corre médicos atras de uma possivel cura
teve muita sorte a Browm .....só a ferida das patinhas que ela levou da SPA por andar a rastejar-sse , não cicatrizam
a Dona esta sempre a pôr pomadas , mas elas teimam em voltar

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché
Ola boa tarde, espero sinceramente que esta situação se resolva com alguma brevidade, penso que não se irão opor ao voluntariado ou à divulgação dos meninos, caso o mesmo não se verifique será de estranhar e aí sim deveremos divulgar a situação.
Podem contar comigo para a divulgaçao dos meninos e para campanhas de adopção.
cumprimentos,
nadocas
Podem contar comigo para a divulgaçao dos meninos e para campanhas de adopção.
cumprimentos,
nadocas
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só entrei uma vez dentro do canil , mas julgo que estão bem tratados sim , anda lá um tratador sempre a limpar . E o Doberman que tem leismaniose anda a ser tratado , a D.Carla tem cuidado com ele .
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:21 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Desculpem lá, mas acho que eles preferiam estar na rua do que nesse canil, ou lá o que isso é.
Eduarda Couto
-
- Membro Veterano
estive a falar ao tel com o sr . Bento , disse-lhe que consegui dar a Miss Browm e 5 gatinhos , pela net e pedi-lhe autorização para passear os cães
ele não disse que sim , nem que não . disse para eu ir lá falar com ele pessoalmente durante a semana , mas para telefonar antes a combinar

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o tratador é um senhor velhote ê tímido
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

amanhã começa uma vida nova

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>