Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

segunda jun 16, 2008 10:46 pm

hjos Escreveu:
antigona Escreveu:coes, o hotel em setúbal leva 80€ mês(sem comida mas isso arranjava-se) e é um dos mais económicos!

a questão éq ue a ana sofia vai tentar á viva força conseguir adopção do rubi e do eddie, de modo que não sei se não será melhor avançar para hotel para esta menina, a questão é: consegue-se donativos para paghar o hotel? é que ela está certamente aterrorizada, em pânico, só saindo dali conseguirá superar a depressão e começar a sociabilizar novamente com outros animais e pessoas!
eu responsabilizo-me pelo pagamento do hotel desta menina até ter dono, por favor tratem da transferência o mais rápido possível, se fôr preciso boleia, tb a posso dar, apenas preciso saber onde ficam o canil e o hotel.

esta grande SRA hjos só pode ser um anjo na terra... :D :D

se puder arranje mais fotos para reencaminhar pelo email a todos.nao vamos desistir de ti lindona...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

segunda jun 16, 2008 11:01 pm

Muito obrigada Helena :) Muito muito obrigada!

Fico muito feliz em saber que ainda posso contar com pessoas maravilhosas como voce :wink:
Salvou a vida a esta linda menina..

Amanhã às 9 horas da manhã vou ao canil ver como ela está.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda jun 16, 2008 11:17 pm

AnaSofiaPets Escreveu:Muito obrigada Helena :) Muito muito obrigada!

Fico muito feliz em saber que ainda posso contar com pessoas maravilhosas como voce :wink:
Salvou a vida a esta linda menina..

Amanhã às 9 horas da manhã vou ao canil ver como ela está.
Não precisam agradecer, só dei uma pequena ajuda, mas a grande ajuda virá de quem adoptar esta menina, neste momento a prioridade é tirá-la da enorme depressão em q se encontra mas ela precisa de alguém q a trate bem e q lhe dê todo o carinho q ela bem merece.

Se há alguém a quem agradecer é à Ana, à Vania e a todos aqueles q têm sido incansáveis em salvar esta menina e mtos outros.
Não desistam de lutar, pessoas como vocês fazem mta falta.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jun 16, 2008 11:33 pm

helena já tratei a questão no hotel!!!já lhe mando email!

ah aproveito para dizer que a ana do hotel de setubal e da SOBREVIVER é uma pessoa maravilhosa, com quem podemos contar para tudo!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jun 17, 2008 1:22 am

Esta notícia foi maravilhosa. :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jun 17, 2008 1:26 am

A Hjos tem um coração grande :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
coes
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 1:08 pm

terça jun 17, 2008 9:08 am

Bom dia
Digam por favor em quanto fica a despesa de hotel?
A.G
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça jun 17, 2008 9:12 am

antigona Escreveu:helena já tratei a questão no hotel!!!já lhe mando email!

ah aproveito para dizer que a ana do hotel de setubal e da SOBREVIVER é uma pessoa maravilhosa, com quem podemos contar para tudo!
vânia: já me enviou o mail? estive a ver mas não o recebi.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça jun 17, 2008 9:31 am

hjos, sem dúvida uma gande mulher com um coração enorme!!!
coes a despesa fica em 80€!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jun 17, 2008 9:35 am

Se precisarem que alguém va buscar a menina e leva-la ao Hotel, podem contar comigo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça jun 17, 2008 9:38 am

Estou :D :D :D

Estas histórias mantêm a minha fé nos humanos
Vivendo e aprendendo
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 17, 2008 10:05 am

the boerboel, vou tentar que que a carrinha do canil leve a menina, a ana sofia só precisa de um condutor, caso não se consiga terei mesmo de recorrer a si! :oops:

mas esta semana a menina sai, agora, para não sobrecarregar a helena, preciso por favor que alguém ajude com uns trocos para pagar vacina e coleira scalibur para a menina, visto que não consigo pagar tudo e no canil realmente só dão a da raiva!

helena, desculpe mas ontem a net estava só a falhar, enviei-lhe hoje mp para aqui! diga-me qualquer coisa! :wink:

no hotel, vai ter acompanhamento para superar esta triste fase de depressão, as ana e a rute são pessoas amorosas, com muita experiência para lidar com estes casos e vão fazer desta menina uma menina nova e feliz para depois ser adoptada estabilizada a nível psicológico.

o hotel fica a75€ mais 10€ da comidinha e têm acompanhamento, recreio, processo de sociabilização e acompanhamento veterinário!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jun 17, 2008 10:13 am

Estou muito contente do que a hjs vai fazer pela cadelinha, eu quando a Ana Sofia me pediu para pôr aqui as fotos fiquei doente palavra de honra, o que terá passado esta pobre cadelinha. Espero que lhe arranjemos dono o mais depressa possivel. Ela vai para o mesmo hotel onde esteve a ZOE a Ana a Rute e a mãe da Ana são espectaculares podem ter a certeza, mas aconcelho que se vá de vez em quando lá vê-la e passea-la dar-lhe miminhos porque ela está muito deprimida.
hjos
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 10:15 am

antigona Escreveu:the boerboel, vou tentar que que a carrinha do canil leve a menina, a ana sofia só precisa de um condutor, caso não se consiga terei mesmo de recorrer a si! :oops:

mas esta semana a menina sai, agora, para não sobrecarregar a helena, preciso por favor que alguém ajude com uns trocos para pagar vacina e coleira scalibur para a menina, visto que não consigo pagar tudo e no canil realmente só dão a da raiva!

helena, desculpe mas ontem a net estava só a falhar, enviei-lhe hoje mp para aqui! diga-me qualquer coisa! :wink:

no hotel, vai ter acompanhamento para superar esta triste fase de depressão, as ana e a rute são pessoas amorosas, com muita experiência para lidar com estes casos e vão fazer desta menina uma menina nova e feliz para depois ser adoptada estabilizada a nível psicológico.

o hotel fica a75€ mais 10€ da comidinha e têm acompanhamento, recreio, processo de sociabilização e acompanhamento veterinário!!!
vânia, respondi agora à sua msg.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jun 17, 2008 11:15 am

Vânia sempre ás ordens :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”