o bebé MALHAS procura uma familia- ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
upa fofinho
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
és tão lindo bebe Malhas?
um doninho mil**** para ti meu querido
um doninho mil**** para ti meu querido
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
É uma amiga minha do Sobral de Monte Agraço!
E sim são de confiança!
Ela é que me pediu para dar a um casal que mora em apartamento, por isso é que tem de ser até porte médio!
Tudo de confiança mesmo!
Eu vou-lhe mostrar os que encontrar e depois digo algo!
E sim são de confiança!
Ela é que me pediu para dar a um casal que mora em apartamento, por isso é que tem de ser até porte médio!
Tudo de confiança mesmo!
Eu vou-lhe mostrar os que encontrar e depois digo algo!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Se não fossem nem me mexia antigona!
Ontem vi o que nunca esperei ver!
Um cão na auto-estrada, estava eu a iniciar uma ultrapassagem quando reparo nele!Não tive tempo de parar, pois o trânsito era algum e liguei para a auto-estrada do atlântico e disseram-me que iam mandar uma viatura!E agora pergunto-me o que terá acontecido ao cão?
E será que as concessionárias não fazem manutenção das redes de suposta protecção?
Desculpe o desabafo antigona!
Ontem vi o que nunca esperei ver!
Um cão na auto-estrada, estava eu a iniciar uma ultrapassagem quando reparo nele!Não tive tempo de parar, pois o trânsito era algum e liguei para a auto-estrada do atlântico e disseram-me que iam mandar uma viatura!E agora pergunto-me o que terá acontecido ao cão?
E será que as concessionárias não fazem manutenção das redes de suposta protecção?
Desculpe o desabafo antigona!

quanto ao Malhas mandei-te mp...