Safira, Cadelinha Pitbull precisa de ajuda para recuperar ;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quinta jul 03, 2008 4:57 pm

Helena, já telefonei para a Alda, ela diz que era muito bom até arranjarmos solução.

Mas ela terá que ficar isolada e fazer medicação, isso é possível naquele hotel?
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 03, 2008 5:08 pm

AnaSofiaPets Escreveu:Helena, já telefonei para a Alda, ela diz que era muito bom até arranjarmos solução.

Mas ela terá que ficar isolada e fazer medicação, isso é possível naquele hotel?
no hotel elas faziam o tratamento da otite à lucky, fala com a rute o tlm é 919273181, ou então fala com a ana o tlm é 916330323, elas são mto queridas, explica-lhes a situação.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jul 03, 2008 5:11 pm

pode ser que se consiga que ela lá fique em tratamento!

se fôr preciso também arranjamos mais madrinhas para ajudar a pagar caso precise de lá ficar mais tempo!

helena, como sempre um anjo! :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jul 03, 2008 5:15 pm

É verdade.. pelo que tenho seguido estes últimos tempos o fórum, a hjos é simplesmente 5 estrelas!! tem ajudado muito meninos.. obrigado por tentar ajudar esta menina, e por todos os outros também. Bem haja!! :wink:
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 03, 2008 5:18 pm

antigona Escreveu:pode ser que se consiga que ela lá fique em tratamento!

se fôr preciso também arranjamos mais madrinhas para ajudar a pagar caso precise de lá ficar mais tempo!

helena, como sempre um anjo! :wink:
a minha querida lucky tinha um mês pago, como infelizmente :cry: , nem uma semana lá ficou, até ao final do mês não deve ser preciso pagar nada, se não arranjarmos doninho para ela, no q depender de mim na rua ela não fica :)
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 03, 2008 5:27 pm

Só agora vi este tópico. Estou chocada com o estado miserável em que esta menina linda e tão jovem está. O sofrimento está estampado na cara dela, coitadinha. :cry:
Desculpem estar tão negativa hoje, mas estou a escrever estas palavras e as lágrimas correm-me pela cara abaixo. Hoje faço anos e recebi a pior prenda que me podiam dar: o meu Kiko está outra vez pior. Não sei se desta é que é, coitadinho. :cry:

Espero que consigam pôr esta menina tão sofrida no hotel para ela ter um cantinho seguro onde possa recuperar. Se precisarem de ajuda, para a semana tento contribuir com alguma coisa. Vocês são mesmo espectaculares na ajuda aos nossos amigos. :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jul 03, 2008 5:27 pm

ai... cada vez que me lembro da lucky... :cry:

mas sim, até ao final do mês então está pago, mas temos de pedir á ana ou á rute para levarem a menina a um veterinário em condições, para fazer uma análise completa e não haver tristes surpresas depois... :cry:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 5:41 pm

Fui agora alimentar a menina (Safira) :cry: Não queria nada deixá-la na rua outra noite..

Nem consigo contactar a Rute nem a Ana que tem o telemóvel desligado. O que faço?
nadea
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 5:43 pm

Pois, em condiçoes e que facilitem pois há muitos que por ser uma menina assim e de rua.. já se sabe. Eu só conheço uma vet ai perto e não é na moita, é em st. antónio ai perto, sei que ela facilita o pagamento, ajuda na divulgaçao de alguns meninos, e que gosta muito de pit's.. pelo menos não os acha pp e acha um horror a nova lei. Costumam surgir lá muitos pit's do vale da amoreira :cry: se quiserem eu tenho o contacto dela.. não tenho muita confiança com ela, mas parece me uma pessoa impecavel de todas as vezes que lá fui.
nadea
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 5:47 pm

enganei-me.. a vet é de st. antónio mas clinica é na vila chã.. disculpem me!! ai aiii.. se se consegui-se um lugarzinho para ela passar esta noite ate poder ser regularizada a situação e poder ir para hotel.. Ana quando verificar a tranferencia que fiz diga, porque se não tiver ido eu vou lá ao banco refilar :P deulhe o nome de Safira?? é bem bonito :wink:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 5:52 pm

Sim, foi o nome que lhe dei :wink:

Ainda não verifiquei a conta, mas logo que o fizer digo.

Obrigada
nadea
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 5:57 pm

É mesmo bonito.. ela ainda há-de brilhar como uma pedra preciosa :wink: não agradeça Ana, eu e muitos meninos é que temos de lhe agradecer pelo seu trabalho e empenho!! Obrigado, e força!! Havemos, com um bocadinho de ajuda de cada um, encontrar uma solução a linda Safira!!
hjos
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 6:53 pm

kikodemo Escreveu:Só agora vi este tópico. Estou chocada com o estado miserável em que esta menina linda e tão jovem está. O sofrimento está estampado na cara dela, coitadinha. :cry:
Desculpem estar tão negativa hoje, mas estou a escrever estas palavras e as lágrimas correm-me pela cara abaixo. Hoje faço anos e recebi a pior prenda que me podiam dar: o meu Kiko está outra vez pior. Não sei se desta é que é, coitadinho. :cry:

Espero que consigam pôr esta menina tão sofrida no hotel para ela ter um cantinho seguro onde possa recuperar. Se precisarem de ajuda, para a semana tento contribuir com alguma coisa. Vocês são mesmo espectaculares na ajuda aos nossos amigos. :wink:
As melhoras do kiko, espero q não seja nada grave e apesar de tudo parabéns.
hjos
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 6:59 pm

AnaSofiaPets Escreveu:Fui agora alimentar a menina (Safira) :cry: Não queria nada deixá-la na rua outra noite..

Nem consigo contactar a Rute nem a Ana que tem o telemóvel desligado. O que faço?
safira :D gostei, essa menina é mesmo uma joia q temos de proteger.

ana eu só tenho esses contactos do hotel, foram-me dados pela ana isabel e pela vânia, tenta falar com uma delas para ver se tem outro contacto.

tb não me agrada a ideia da safira ficar na rua, esses carniceiros do canil ainda a apanham :(
nadea
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 7:07 pm

uii uiii somos mesmo distraídas.. Parabéns kikodemo** e força também!! as melhoras do seu menino!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”