vai-sse de férias , chama-sse o canil---já em liberdade
reex as noticias não são as melhores mas há que ter esperança... Vamos ver o que lhe dizem na 2.ª. E não se recrimine pois fez aquilo que estava ao seu alcance, que é muito mais do que fariam a maioria das pessoas...
Desejo tudo de bom para a cadelita...
Desejo tudo de bom para a cadelita...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ela também tinha OTITES 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ontem telefonei para o canil e o veterinario disse que achava que a cadela estava ben e bastante esperta . Hoje voltei a ligar , ele disse que esteve a observa-la bastante tenpo e ela estava com tosse . Como estava em tratamento , mandou-me aguardar mais uns dias para ter a certeza se ela estava doente ou não .
Na sexta feira volto a ligar para ele . Se for esgana demora 15 dias a manifestar-sse não é ? ela ja la esta a 12 dias
estou com esperança que não seja nada de grave
ele disse que ela estava na cela 4 na box grande
Na sexta feira volto a ligar para ele . Se for esgana demora 15 dias a manifestar-sse não é ? ela ja la esta a 12 dias

estou com esperança que não seja nada de grave

ele disse que ela estava na cela 4 na box grande

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Na vet onde te esterilizaram a outra cadela não te faziam o internamento desta?
Não confio em veterinários municipais, ainda por cima desse canil.
A cadela deveria fazer análises e não apenas darem-lhe medicamentos.
Dizes que está com tosse? Pode ser tosse do canil
Não confio em veterinários municipais, ainda por cima desse canil.
A cadela deveria fazer análises e não apenas darem-lhe medicamentos.
Dizes que está com tosse? Pode ser tosse do canil
-
- Membro Veterano
ontem a cadelinha continuava na mesma . Estável , pode estar a fazer resistênçia aos medicamentos , volto a telefonar na quarta feira , e espero ouvir boas notiçias .
Se eu internasse a cadela na clinica ,tinha que ficar isolada , gastava mais de 200 euros e os tratamentos eram os mesmos , e a possiblidade de cura no caso de ser esgana era igual . Foi isto que me disse a directora de uma assossiação que , a mesma que tirou o Bernardo do canil ( labrador com displazia da anca )
Se eu internasse a cadela na clinica ,tinha que ficar isolada , gastava mais de 200 euros e os tratamentos eram os mesmos , e a possiblidade de cura no caso de ser esgana era igual . Foi isto que me disse a directora de uma assossiação que , a mesma que tirou o Bernardo do canil ( labrador com displazia da anca )
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
não consigo falar com o veterinario , de manhã estava ocupado , de tarde nunca estão
estava a pensar internar a cadela numa clinica , mas só de estadia são 12.50 por dia , fora os tratamentos . Qua acham ?

estava a pensar internar a cadela numa clinica , mas só de estadia são 12.50 por dia , fora os tratamentos . Qua acham ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
finalmente consegui falar com o vet . Ele diz que ela esta estavel e não encontra motivos para continuar no canil . Mas não quer dizer que esteja bem pois a SOS animal tem tirado animais que estão bem e depois teem uma recaída .
Vai ter alta amanhã , e por precausão vai uma semana para hotel
Vai ter alta amanhã , e por precausão vai uma semana para hotel

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
é linda
tem um ar feliz
deve ser por ter saído daquele inferno 

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
esqueçi-me de dizer que adotei a menina no canil a custo zero
foi a « borlui«

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>