Mas para o próximo fim-de-semana vou fazer tudo para ir aí conhecer-te e conhecer a associação (desculpa, Vânia, mas não dá mesmo. Pede desculpa à Lurdes por mim, se não te importares.

Tudo de bom para ti, menina mais linda!

Não faz mal Maria João, mas olha telefona tu á Lurdes, ok?kikodemo Escreveu:Minha querida Lolita, ainda não vai ser desta que te vou conhecer, porque me esqueci que tenho a festa de anos do meu miúdo este fim-de-semana e não vou ter mãos a medir com os preparativos.![]()
Mas para o próximo fim-de-semana vou fazer tudo para ir aí conhecer-te e conhecer a associação (desculpa, Vânia, mas não dá mesmo. Pede desculpa à Lurdes por mim, se não te importares.).
Tudo de bom para ti, menina mais linda!
Se não a conheceres a ela conhecerás os outros, que são todos lindos e todos precisam de uma boa casinha!!kikodemo Escreveu:E ainda vou ter oportunidade de lhe dar muitos beijinhos quando a for conhecer (prometo que vou), isto se ela não for adoptada entretanto, claro.![]()
Doninhos mil estrelas para ti, minha querida Lolita!
Se não a conheceres a ela conhecerás os outros, que são todos lindos e todos precisam de uma boa casinha!!kikodemo Escreveu:E ainda vou ter oportunidade de lhe dar muitos beijinhos quando a for conhecer (prometo que vou), isto se ela não for adoptada entretanto, claro.![]()
Doninhos mil estrelas para ti, minha querida Lolita!