2 Shih Tzu ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta ago 14, 2008 11:25 am

É linda, a partir de agora vai ser feliz. :D Espero que se consigam resgatar os que ainda lá ficaram.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta ago 14, 2008 11:31 am

Tou farta de me rir com a tua mensagem Soneca2008 :lol:

A identificação do senhor está logo na 1ª mensagem.... :wink:
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quinta ago 14, 2008 11:41 am

Cristo! Que eu nem tinha visto o nome do homem! JOSÉ MARTINS. Acreditando na justiça divina e quem sabe da própria natureza (sim, porque a justiça dos homens não funciona mesmo) esse senhor vai ter o que merece! Ele e todos como ele.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 14, 2008 12:42 pm

A senhora da Amadora, penso ser a FAT pois ela é da zona da Amadora.

Vou tentar saber, independentemente disso, interessa é que esteja a salvo.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 14, 2008 12:43 pm

Coisinha mais fofa e linda!então hoje também vão buscar a outra. E os outros dois? como é a situação deles? ele quer desfazer-se deles, não quer,será que é preciso arranjar lugar para eles? :?:

Bambimiau, não tens que agradecer,só tenho pena de não conseguirmos salvar mais, mas são tantos! :o

Soneca, concordo contigo , havia de nascer-lhe no cu um pessegueiro do tamanho do rio Mondego, um pinheiro é pequeno. :evil:
Taro
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 12:48 pm

Carota já confirmaste se foi a FAT que a foi buscar? vou dar o teu nome para a lista negra da mobilidade...isto de férias faz mal á malta (eh eh)
Taro
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 12:50 pm

Bambi afinal quantos são? estou completamente baralhada!
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

quinta ago 14, 2008 12:51 pm

Clarota,

As cadelas deviam ter vacinas sim porque ele ia lá á clinica e até foi onde o conheci.

Ele levava lá todos, adultos e bébés e ainda nem pagou as contas :evil:

Eu sei o estado dos animais pois o ano passado resgatei 4 e só Deus sabe como vinham :cry:
Bambimiau
Membro

quinta ago 14, 2008 12:56 pm

Ele agora disse-me que eram 2 cadelas mas queria que eu as acolhesse na minha casa e se assim o fizesse até me trazia mais, tás a ver o filme com o meu marido, não estás? :x

Ainda por cima depois da Piki falecer mas ele ainda deve ter uns 15/20 animais.

Lembraste de eu te falar nele o ano passado?

Ele tem um anúncio na net com a venda de uma ninhada de shi-tzus a 325euros, devem ser filhos dessas.

Ele tinha-me garantido que dava os registos :|
Taro
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 1:05 pm

Bambi, falei agora com a FAT, e a cadelinha está com ela desde ontem à noite..aparenta já alguma idade e há desconfianças que estará grávida..assim a combinar á tarde a FAT vai levá-la à minha vet e vou com ela.

O que a FAT disse, aliás a Claudia, e que ele tem um pekinois castanho e um basset hound mas que ouviu ladrar e ladrar de caes piquinitos na parte detrás da casa...vê se sabes mais coisas ok? não é este o famoso dos Yorkies?

Bambi, sabes como sou, a Claudia é da minha inteira confiança e poderás falar com ela..pois são ambas da mesma zona

Bj

Mag
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 14, 2008 1:22 pm

Tenham cuidado com fat com o nome de Inês
Bambimiau
Membro

quinta ago 14, 2008 1:23 pm

Magguie,

É o tal criador de shi-tzus e pequinois de que te falei o ano passado :evil:

ele tem um anuncio na net para venda de shi-tzus :evil:

Dá-me o fixo da Claudia ou o msn :o
clarota
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 1:45 pm

Não consegui falar com a Claudia mas falei com o Sr , então é assim.
Ele disse que tinham ido umas senhoras buscar as cadelitas e que eram donas definitivas ,não eram FAT. Por agora não tem mais nenhuma ,mas muito em breve terá.Ficou com o meu contacto para me ligar assim que tivesse mais alguma.
clarota
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 1:49 pm

Como este senhor à s vezes deturpa a verdade ,então uma das cadelitas estás em FAT não é verdade.Pronto o que interessa é que saíram e muito em breve vão haver mais..preparem-se
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta ago 14, 2008 3:24 pm

Meninas já não estou a aperceber bem a coisa....

Eu ontem fui buscar uma shitzu para uma adopção definitiva...entreguei-a eu própria à nova dona.

A outra shitzu ia ser salva pela senhora da Amadora (pelos vistos em FAT), isto foi o que o pp senhor me disse.

Quanto às vacinas o senhor foi peremptório a dizer que não estavam vacinadas...eu diria que é o estado geral dos cães todos porque todos eles estavam com um ar muito desgraçado, aquele homem não deve ter muitos cuidados com os animais.

Sobre o futuro dos outros cães, concretamente o basset hound e o lindo pequinois, ele disse que para já n se ia desfazer deles porque são as paixões da mulher dele e que ela gosta muito de os ter por perto ( não percebi..a mulher não se tinha ido embora???))) :?

Bem..mas eu achei o senhor tão estranho e a história dos papeis tão estranha que me limitei a pegar na shitzu e vim-me embora e pedi-lhe para qd não quisesse os cães me ligasse...nunca os abandonasse ou desse ao canil!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”