Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO
Lili47 obrigado por tudo..era mesmo bom que essa senhora que ingelizmente perdeu um, abrisse o coração para este menino..fico a aguardar as notícias.
MariaTuga..teria sempre de ficar sozinho numa box ou então com uma donzela..claro que prefiro que fique em Lisboa, pois sempre estou mais perto dele e assim ir dando notícias e fotos às madrinhas todas...
Mas era mesmo tão bom uma FAT..!

MariaTuga..teria sempre de ficar sozinho numa box ou então com uma donzela..claro que prefiro que fique em Lisboa, pois sempre estou mais perto dele e assim ir dando notícias e fotos às madrinhas todas...
Mas era mesmo tão bom uma FAT..!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A madrinha da companhia dos animais mando-me Mp chama-se Joana
Então eu daria 10 por mês e dou já 50 que fica por 5 meses e no entretanto sempre que sobrar algum eu ajudo, achas bem E o Cocker que está lá,sabes alguma coisa, como está a situação
Então eu daria 10 por mês e dou já 50 que fica por 5 meses e no entretanto sempre que sobrar algum eu ajudo, achas bem E o Cocker que está lá,sabes alguma coisa, como está a situação
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
A que Cocker se refere lili47?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Desculpem mas não pude vir antes.Problemas.
Olhem ,então vou fazer o ponto da situação e caso esteja enganada corrijam-me.
Taro- 10
Mariatuga- 10
Clarota- 10
Lili47- 10
Reex- 5
Magic(pet)- 5
Melga(pet) - 5
Joana - 10
Esse aí, já lá temos os outros afilhados e a Taro a supervisionar era melhor ,mas se não tivermos dinheiro.......
Obrigada Mariatuga pela tua disponobilidade e lili47,será que o menino nem precisa de hotel?
bem...isso era super/ hiper/ mega /óptimo, fabulástico.
Olhem ,então vou fazer o ponto da situação e caso esteja enganada corrijam-me.
Taro- 10
Mariatuga- 10
Clarota- 10
Lili47- 10
Reex- 5
Magic(pet)- 5
Melga(pet) - 5
Joana - 10
Esse aí, já lá temos os outros afilhados e a Taro a supervisionar era melhor ,mas se não tivermos dinheiro.......
Obrigada Mariatuga pela tua disponobilidade e lili47,será que o menino nem precisa de hotel?

Última edição por clarota em sábado ago 16, 2008 10:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Agora mais 10 € da Joana 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Clarota, pois se sabes que é de confiança, por mim tudo bem. Pode ser que depois passe por Lx, no apiadeiro da Taro, e vamos fazer uma visitinha à Serra da Estrela 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
É de confiança sim e a Graça, resolveu comprar uma casa para poder fazer de FAT, ela adora animais.
Ainda não consegui falar com ela, vou tentar + uma vez.
Eu hoje tudo quanto como , vomito e não consigo fazer grande coisa, que caio, juro que não bebi e tb não estou grávida.
So faço asneira, isto está mau, desculpem qualquer coisa de anormal.
Ainda não consegui falar com ela, vou tentar + uma vez.
Eu hoje tudo quanto como , vomito e não consigo fazer grande coisa, que caio, juro que não bebi e tb não estou grávida.
So faço asneira, isto está mau, desculpem qualquer coisa de anormal.
Eu preferia que ele ficasse num hotel onde alguém tivesse um tempinho para dar umas passeatas com ele...estou a tentar...vamos a ver..
Mas o mail de SOS corre e já recebi pedidos de informações..só rezo que alguém se apaixone por ele e venha a ser mesmo adoptado ou vá para fat..a esperança é a ultima a morrer..
Loqo que se consiga o dinheiro irei fazer a reserva pois reservando é meio caminho andado e mesmo que lá fique um dia ou dois dias a mais..está reservado.
Sem reserva, e acabando o prazo dos 8 dias na quarta feira ..nada posso prometer...pois não está nas minhas mãos.
Mas o mail de SOS corre e já recebi pedidos de informações..só rezo que alguém se apaixone por ele e venha a ser mesmo adoptado ou vá para fat..a esperança é a ultima a morrer..
Loqo que se consiga o dinheiro irei fazer a reserva pois reservando é meio caminho andado e mesmo que lá fique um dia ou dois dias a mais..está reservado.
Sem reserva, e acabando o prazo dos 8 dias na quarta feira ..nada posso prometer...pois não está nas minhas mãos.
-
- Membro Veterano
Estamos todos a fazer os possíveis é preciso ter fé que vamos conseguir.Fim de semana as pessoas estão fora .Será que dá para o reservares e nem que eu tenha que dar mais algum este mês para ele sair , não sei.