Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 16, 2008 7:31 pm

Já tenho mais uma madrinha na Companhia dos animais ainda não sei quanto é que dar aguardo resposta
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 16, 2008 7:34 pm

Lili47 obrigado por tudo..era mesmo bom que essa senhora que ingelizmente perdeu um, abrisse o coração para este menino..fico a aguardar as notícias. :wink:

MariaTuga..teria sempre de ficar sozinho numa box ou então com uma donzela..claro que prefiro que fique em Lisboa, pois sempre estou mais perto dele e assim ir dando notícias e fotos às madrinhas todas...

Mas era mesmo tão bom uma FAT..! :(
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado ago 16, 2008 7:48 pm

O hotel de Lisboa fica em que zona?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 16, 2008 9:57 pm

A madrinha da companhia dos animais mando-me Mp chama-se Joana

Então eu daria 10 por mês e dou já 50 que fica por 5 meses e no entretanto sempre que sobrar algum eu ajudo, achas bem E o Cocker que está lá,sabes alguma coisa, como está a situação
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 16, 2008 10:19 pm

A que Cocker se refere lili47?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 16, 2008 10:23 pm

Vou perguntar e depois ponho aqui
Mariatuga Escreveu:A que Cocker se refere lili47?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 16, 2008 10:25 pm

Desculpem mas não pude vir antes.Problemas.

Olhem ,então vou fazer o ponto da situação e caso esteja enganada corrijam-me.

Taro- 10
Mariatuga- 10
Clarota- 10
Lili47- 10
Reex- 5
Magic(pet)- 5
Melga(pet) - 5
Joana - 10

Falta a resposta da buddhinha

Em relação ao hotel, o de Seia é bom e tenho uma amiga lá, que como já referi, era a que iria pagar o hotel à Dama.
Esse aí, já lá temos os outros afilhados e a Taro a supervisionar era melhor ,mas se não tivermos dinheiro.......

Obrigada Mariatuga pela tua disponobilidade e lili47,será que o menino nem precisa de hotel? :wink: bem...isso era super/ hiper/ mega /óptimo, fabulástico.
Última edição por clarota em sábado ago 16, 2008 10:42 pm, editado 1 vez no total.
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 16, 2008 10:27 pm

Agora mais 10 € da Joana :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 10:29 pm

Clarota, pois se sabes que é de confiança, por mim tudo bem. Pode ser que depois passe por Lx, no apiadeiro da Taro, e vamos fazer uma visitinha à Serra da Estrela :D
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 10:47 pm

É de confiança sim e a Graça, resolveu comprar uma casa para poder fazer de FAT, ela adora animais.

Ainda não consegui falar com ela, vou tentar + uma vez.
Eu hoje tudo quanto como , vomito e não consigo fazer grande coisa, que caio, juro que não bebi e tb não estou grávida.
So faço asneira, isto está mau, desculpem qualquer coisa de anormal.
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 11:04 pm

Olá melguinho!
não te reconheci. :lol: não sei onde fica o hotel, sabes que eu sou cá destas bandas de Coimbra e nã conheço
Taro
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 12:03 am

Eu preferia que ele ficasse num hotel onde alguém tivesse um tempinho para dar umas passeatas com ele...estou a tentar...vamos a ver..

Mas o mail de SOS corre e já recebi pedidos de informações..só rezo que alguém se apaixone por ele e venha a ser mesmo adoptado ou vá para fat..a esperança é a ultima a morrer..

Loqo que se consiga o dinheiro irei fazer a reserva pois reservando é meio caminho andado e mesmo que lá fique um dia ou dois dias a mais..está reservado.

Sem reserva, e acabando o prazo dos 8 dias na quarta feira ..nada posso prometer...pois não está nas minhas mãos.
clarota
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 12:11 am

Estamos todos a fazer os possíveis é preciso ter fé que vamos conseguir.Fim de semana as pessoas estão fora .Será que dá para o reservares e nem que eu tenha que dar mais algum este mês para ele sair , não sei. :idea:
Taro
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 12:24 am

Maria Clarota, vamos a ver o que acontece até segunda ok?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 17, 2008 10:20 am

A joana respondeu-me

um que tinha um lenço no pescoço e uma ferida

Mariatuga Escreveu:A que Cocker se refere lili47?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”