Agora chamar a todos os rafeiros x de isto parecidos com aquilo enfim....
Lindo..FLATCOATED RETRIEVER _ CANIL VILA FRANCA XIRA
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Querido com 108 anos já tens idade para responder com educação ou será que esta palavra não existe no teu dicionário?
Muito obrigada pelo conselho, nós aqui estamos sempre às ordens de quem é sempre tão conveniente e educado.Foi um prazer!
Muito obrigada pelo conselho, nós aqui estamos sempre às ordens de quem é sempre tão conveniente e educado.Foi um prazer!
Última edição por clarota em quarta ago 20, 2008 5:53 pm, editado 1 vez no total.
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Uai???
Nós não costumamos ligar para os canis, nós vamos aos canis... A Taro disse e bem, que vai lá ver.
Enfim... Adiante!!!
Nós não costumamos ligar para os canis, nós vamos aos canis... A Taro disse e bem, que vai lá ver.
Enfim... Adiante!!!
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Moderação?? Onde anda hoje a moderação?????
Ontem estavam cá....
Ontem estavam cá....
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Boa meninas.
Em vocês confio a 100000000000000000000000000%
Em vocês confio a 100000000000000000000000000%
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
De vez em quando aparecem assim uns para descomprimir...
Façam como eu, divirtam-se com estes comentários...

Façam como eu, divirtam-se com estes comentários...
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
clarota
- Membro Veterano
Eu todos os anos reservo umas horitas de um dia para responder a comentários deste género.
Foi hoje e calhou-me este na rifa.
Aos outros dias, não respondo a comentários idênticos.Eles escorregam na couraça da minha indiferença.

Foi hoje e calhou-me este na rifa.
Aos outros dias, não respondo a comentários idênticos.Eles escorregam na couraça da minha indiferença.
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Este sr. deve ter sérios problemas a q se compare um rafeiro com um animal de raça, visto ja não ser a primeira vez q tem comentários deste tipo. Um dos quais ficou muito irritado por se dizer q era um cachorro com ar de labrador, e se for parecido? qual é o problema? será q fica ofendido q se compare um rafeiro a um dos seus q se calhar até tem LOP?
haja paciência
...tens razão Alexandra de vez em quando apareçe alguem para nos tirar do stress, e sim clarota o melhor é o desprezo, enfim são opções de vida.
haja paciência
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Eu tambem vou a canis
a diferença é que não faço disso bandeira, adiante a questão é que o que aqui está escrito é mentira.
Depois não se pode comparar o cão que lá está ao que aparece nas foto porque não é verdade ,sendo assim é da minha opinião que não se deve influenciar negativamente quem quer adoptar ou então chama-se os animais pelos nomes no caso é um SRD que têm algumas caracteristicas de........
Depois não se pode comparar o cão que lá está ao que aparece nas foto porque não é verdade ,sendo assim é da minha opinião que não se deve influenciar negativamente quem quer adoptar ou então chama-se os animais pelos nomes no caso é um SRD que têm algumas caracteristicas de........
-
clarota
- Membro Veterano
Ainda bem que este, ou esta forista nos alerta para as mentiras que temos por hábito aqui dizer.Até porque a Taro quando colocou o tópico frisou bem que o cão em questão era este e que esta era a foto que lhe tirou no canil
Taro, sua mentirosa!
Obrigada Mkiko se não fossem foristas como o ,ou a Mkiko ,os tópicos não tinham piada nenhuma.
Taro, sua mentirosa!
Obrigada Mkiko se não fossem foristas como o ,ou a Mkiko ,os tópicos não tinham piada nenhuma.
-
Mariatuga
- Membro Veterano
Bom, adiante... E então, o canito parecido, idêntico, similar, com ar de, x de... e lindo como o da foto? Há novidades?

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
FlavioCruz
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
Bem...isto está animado...hoje estive ausente...apareço agora aqui e vejo esta festa... e não me diziam nada meninas

Nfim mesmo....Há gente que não tem muito que para fazer...Mas isso também não interessa...deixá-los escrever!!!! =)
Agora o que interessa...novidades há??
Cumprimentos
Nfim mesmo....Há gente que não tem muito que para fazer...Mas isso também não interessa...deixá-los escrever!!!! =)
Agora o que interessa...novidades há??
Cumprimentos
<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>