kikodemo Escreveu:Desculpa, não disse por mal. Fizeste muito bem em partilhar esse momento lindo que estás a viver, Tenchi.
Essa outra menina também precisa muito de uma doninha fantástica como tu. Há muitos meninos e meninas no canil de Torres Vedras a precisarem de doninhos. Há uma menina de lá que está muito triste e em perigo de vida e tenho falado com a Jesus sobre ela. Mas o meu marido está muito reticente. Enfim...

eu sei que não disses-te por mal
é verdade há lá muitos meninos, eu até fiquei agradecida de não ter entrado lá se tivesse entrado ia ser muito dificil para mim...

sei que não ia aguentar
pode ser que o consiga convencer, seria tão bom, eles dão-nos tanto, eu já me sinto cheia de miminhos da pequena TATY e ainda só estive com ela ontem nunca me viu e mesmo azambuada da operação e da viagem conseguiu encher-nos de mimos... estes menins precisam tanto, tanto... e a Jesus é uma mulher fantástica, tenho estado a falar com ela desde sábado e não me canso!!
Se adoptar esta menina vai ver o sorriso na cara desta mulher compensa tudo, ela e a familia dão muito de si a eles, conheçoa à pouco mas vi como tratou a Taty e vejos nos apelos que me manda, eles estão lotados, mais que lotados... ontem também entrou um jeitoso pequenino ...
pronto estou-me a esticar...
como já disse qq um que se salve ! é uma felicidade enorme!!!
tenho uma proposta, que tal criar um tópico apenas para esta belezura!! e como ela se chama não colocaram o nome...
upa linda menina, ela também é muito linda...
doninho para ti