Duas cadelinhas lindas à procura de uma familia- ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta ago 27, 2008 11:30 am

Fotos desta lindona na sua nova e feliz familia:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta ago 27, 2008 11:33 am

Menina mais linda! :D

Muitas felicidades, Taty e família! :D :D :D :D :D :D
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

quarta ago 27, 2008 11:57 am

anigona :wink: obrigada!

é linda a minha menina não é ?! :lol:

estamos todos babados!! :P nunca mais são 18h para ir para junto dela :D

as fotos estão muito más :( mas ela tem um pelo lindissimo!!! :D
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:16 pm

É linda, Tenchi! :D :D :D :D

Não esqueçam a outra menina. Doninhos bons para ela também. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 12:24 pm

tenchi Escreveu:BOM DIA ! :D

A todos os amiguinhos da Taty, alguns já sabem das novas, mas para quem não sabe!! ONTEM JÁ DORMIU NA MINHA CASA!! :D

A TATY FOI ADOPTADA, E SAIU DO INFERNO QUE É O CANIL!!!

No sábado de manhã levantei-me cedo e fui ao canil, não consegui ver a menina porque não conseguimos falar com a funcionária e o canil encerra ao fim de semana, mas depois de ter uma conversa com a responsavel pela sua adopção foi quanto bastou para a minha decisão!

A Taty estava muito a precisar de um lar e é o que tem neste momento!! :D

Decidi nesse mesmo dia adoptar a Taty!! :D

Estamos muito contentes, a belezura foi ontem esterelizada, e foi-me entregue pela Jesus, já passou a noite na minha casa, todos os que a viram ontem a acharam um mimo, eu já sabia que ela assim o era ;)

Só pede festas!! já levanta o rabito!! acompanha-me se me via deslocar do quarto para a casa de banho ia comigo e ficava à minha espera de volta ao quarto ela voltava também!!

Também gosta do meu marido, ele é grande e ela é pequenina de principio ainda se encolhia a olhar para ele, mas astou que se deitasse no chão ao lado dela e lhe desse miminhos para não mais o largar !! fui dar com os dois aos bejos hoje de manhã!! hihihih :D

Estamos tão contentes :D

Ontem não podia ter tido melhor presente de casamento!

Um obrigada à imarcelo! Um obrigada à Jesus!

Já tenho fotos mas foram tiradas com o telemovel ontem à noite, não estão em muito boas condições, mas hoje vamos comprar pilhas para a máquina e fazemos sessão fotografica!!

beijinhos a todos e espero que todos os meninos tenham tanta sorte quanto esta belezura !! ela é tão linda :D

ESTOU FELIZ!

Alguém me pode explicar como coloco as fotos aqui? ou me pode ajudar a colocá-las :oops:
Fico muito feliz por ter dado oportunidade a essa menina. Quantos mais sairem dos canis e da rua melhor :wink:
Parabéns pela adopção e felicidades para essa família 5***** :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tenchi
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:27 pm

tens razão kikodemo, estou a ser um bocadito egoista, mas achei que a TATY merecia o seu momento de glória e partilhei!

Ainda falta uma meina disses-te e bem, pelo menos neste tópico, por por lá há muitos mais a precsar mas aqui ainda precisamos de arranjar doninho para :

«a minha amiga tem sete meses e e´x de labrador, estamos na mesma boxe, vamos fugindo das mais velhas, mas até quando!!!!! ajudem-nos, não merecemos isto ."

Adopção jesus catarino 919829968 - Luisa Bonniz 965438445 »

algém pode repetir a foto dela por favor, eu não consigo :(
tenchi
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:30 pm

obrigada MariaTuga! e muito boa sorte com a MICAS ela é linda, mas tenho a certeza que entendeu a minha opção por esta menina...

Fico muito feliz por ter dado oportunidade a essa menina. Quantos mais sairem dos canis e da rua melhor :wink:
Parabéns pela adopção e felicidades para essa família 5***** :D[/quote]
tenchi
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:31 pm

«a minha amiga tem sete meses e e´x de labrador, estamos na mesma boxe, vamos fugindo das mais velhas, mas até quando!!!!! ajudem-nos, não merecemos isto ."

Adopção jesus catarino 919829968 - Luisa Bonniz 965438445 »

algém pode repetir a foto dela por favor, eu não consigo
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:31 pm

Desculpa, não disse por mal. Fizeste muito bem em partilhar esse momento lindo que estás a viver, Tenchi. :D

Essa outra menina também precisa muito de uma doninha fantástica como tu. Há muitos meninos e meninas no canil de Torres Vedras a precisarem de doninhos. Há uma menina de lá que está muito triste e em perigo de vida e tenho falado com a Jesus sobre ela. Mas o meu marido está muito reticente. Enfim... :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 12:51 pm

tenchi Escreveu:obrigada MariaTuga! e muito boa sorte com a MICAS ela é linda, mas tenho a certeza que entendeu a minha opção por esta menina...

Parabéns pela adopção e felicidades para essa família 5***** :D
[/quote]

Eu também faria o mesmo :wink: ; tentar salvar os que mais precisam :D ;
A Micas está bem, apesar de precisar de ser integrada numa família, devido ao seu pequeníssimo porte e, sobretudo, pelos seus medos, ela está a salvo e muito bem tratada. Somente temo por causa da chegada do inverno... mas penso que onde ela está, providenciarão algo de muito confortável para a menina (se até lá a Kikodemo não ficar com ela, claro!) :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:56 pm

Quem sabe, MariaTuga, quem sabe. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:57 pm

Um doninho para esta menina que agora ficou sozinha sem a sua amiguinha :(

Imagem

Imagem
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 1:00 pm

É linda essa menina. Doninhos para ela, por favor. :cry:
tenchi
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 1:19 pm

kikodemo Escreveu:Desculpa, não disse por mal. Fizeste muito bem em partilhar esse momento lindo que estás a viver, Tenchi. :D

Essa outra menina também precisa muito de uma doninha fantástica como tu. Há muitos meninos e meninas no canil de Torres Vedras a precisarem de doninhos. Há uma menina de lá que está muito triste e em perigo de vida e tenho falado com a Jesus sobre ela. Mas o meu marido está muito reticente. Enfim... :cry:
eu sei que não disses-te por mal :D

é verdade há lá muitos meninos, eu até fiquei agradecida de não ter entrado lá se tivesse entrado ia ser muito dificil para mim... :cry: sei que não ia aguentar :cry:

pode ser que o consiga convencer, seria tão bom, eles dão-nos tanto, eu já me sinto cheia de miminhos da pequena TATY e ainda só estive com ela ontem nunca me viu e mesmo azambuada da operação e da viagem conseguiu encher-nos de mimos... estes menins precisam tanto, tanto... e a Jesus é uma mulher fantástica, tenho estado a falar com ela desde sábado e não me canso!!

Se adoptar esta menina vai ver o sorriso na cara desta mulher compensa tudo, ela e a familia dão muito de si a eles, conheçoa à pouco mas vi como tratou a Taty e vejos nos apelos que me manda, eles estão lotados, mais que lotados... ontem também entrou um jeitoso pequenino ...

pronto estou-me a esticar...

como já disse qq um que se salve ! é uma felicidade enorme!!!

tenho uma proposta, que tal criar um tópico apenas para esta belezura!! e como ela se chama não colocaram o nome...

upa linda menina, ela também é muito linda...
doninho para ti ;)
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 1:23 pm

Eu conheço a Jesus, Tenchi. Ela veio cá de propósito entregar-me o menino que eu adoptei também desse canil. É uma pessoa fantástica, ela e o marido, completamente incansável na luta por estes nossos amiguinhos e vive mesmo de muito perto o drama deles. :cry:
Tenho de falar com ela em relação a uma menina que está lá, porque ela quer muito que eu fique com ela. O único problema é o meu marido, que está muito reticente nesta adopção. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”