Chico - p/Adopção ou FAT URG. ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quarta set 03, 2008 7:50 pm

Não há novidades do Chico? Onde está ela gora?
:(
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

quinta set 04, 2008 1:19 am

Essas pessoas que adoptam os cães e depois voltam a abandona-los so porque os pobrezinhos choram deviam de ir para o Raio que as parta! :x (desculpem a linguagem)

Ha gente tao insensivel que até mete dó!!!! :evil:

Ja divulguei o Chiquinho.
Boa sorte pequerrucho :cry:
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta set 04, 2008 4:29 pm

Chiquinho, donos para ti fofura!! :arrow:
Melguinho
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 9:40 pm

upa Chiquinho!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 04, 2008 10:27 pm

Preciso de contactos para divulgar o chiquinho.Desculpem de não procurar mas realmente estou mesmo sem tempo e esta divulgação é urgente.Se puderem...Obbrigada!
Melguinho
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 10:32 pm

clarota Escreveu:Preciso de contactos para divulgar o chiquinho.Desculpem de não procurar mas realmente estou mesmo sem tempo e esta divulgação é urgente.Se puderem...Obbrigada!
Clarota também não sei... divulguei pedindo que se houvesse interessados respondessem para o meu mail...
Como a Ana não tem aqui aparecido... não quis esperar mais tempo e mandei mail p os meus contactos...

Tou preocupada com este pequenote... a ideia do cinto cada vez que me vem à cabeça arrepia-me :evil:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta set 04, 2008 10:45 pm

Amigas, as noticias q tenho do Chico é q de momento a pessoa q o adoptou diz não querer devolvê-lo pois quer dar uma hipotese ao Chico.
Mas pelo q sei tambem está sempre a queixar-se, ou porque chora ou porque não come, etc....
Uma pessoa amiga já lhe disse ou ela devolve o Chico para ter hipotese de ser adoptado por outra pessoa ou pare de se queixar e tenha paciência com o menino e dê-lhe tempo, acho q foi esta amiga q a fez reflectir e voltar atrás na decisão.
Por isso a situação do Chiquinho fica em Standby, mas para mim acho q não foi a melhor escolha para adoptante, se tivesse sido da minha responsabilidade esta adopção eu ja tinha metido pés a caminho e ido buscar o Chico mas como não foi, não posso fazer nada.
Agradeço-vos do fundo do coração terem respondido a esta ajuda, mas mais não podemos fazer.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 04, 2008 10:49 pm

Caramba, será que os filhos desta gente já nasceram educados e a não chorar ,nem a estragar nada?O miúdo tem que se adaptar e tem que ter mimos também. :roll:

Esperemos para ver! :roll:
Melguinho
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 10:54 pm

Ana obrigada pelas noticias :)

Tou contigo Clarota! Esta gente acha que os bichinhos vêm programados. Se ela não parar com a imbirração e não lhe der os mimos que o pequenote precisa a adaptação custa mais.

Vamos ver... tou a torcer plo cHico!
:|
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta set 05, 2008 10:11 am

TheBoerboel Escreveu:Amigas, as noticias q tenho do Chico é q de momento a pessoa q o adoptou diz não querer devolvê-lo pois quer dar uma hipotese ao Chico.
Mas pelo q sei tambem está sempre a queixar-se, ou porque chora ou porque não come, etc....
Uma pessoa amiga já lhe disse ou ela devolve o Chico para ter hipotese de ser adoptado por outra pessoa ou pare de se queixar e tenha paciência com o menino e dê-lhe tempo, acho q foi esta amiga q a fez reflectir e voltar atrás na decisão.
Por isso a situação do Chiquinho fica em Standby, mas para mim acho q não foi a melhor escolha para adoptante, se tivesse sido da minha responsabilidade esta adopção eu ja tinha metido pés a caminho e ido buscar o Chico mas como não foi, não posso fazer nada.
Agradeço-vos do fundo do coração terem respondido a esta ajuda, mas mais não podemos fazer.
A Ana ligou-me e pediu para actualizar. O menino foi entregue hoje à pessoa que o tinha para adopção, portanto acabou mesmo por ser devolvido.

Precisamos urgentemente de lhe arranjar uma solução.
Pode-se pôr os contactos da Ana na adopção, que ela tRansmite à responsável actual do menino
[email protected]
Melguinho
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 12:26 pm

Bolas, tava mesmo a ver que era o que ia acontecer, mas também a pessoa que o adoptou não era nada certa... :cry:

Hoje tive respostas ao mail que enviei a pedir ajuda para o Chico.

Vou-lhe encaminhar os mails que recebi!
antigona
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 12:37 pm

Melguinho Escreveu:Bolas, tava mesmo a ver que era o que ia acontecer, mas também a pessoa que o adoptou não era nada certa... :cry:

Hoje tive respostas ao mail que enviei a pedir ajuda para o Chico.

Vou-lhe encaminhar os mails que recebi!
reenvia sim ana, que a ana isabel só deve ver amanhã mas passa logo a informação à responsável do chiquinho. Mas são respostas de que? adopção? fat?
Melguinho
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 12:41 pm

adopção

sao dois interessados em cao de porte pequeno
antigona
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 1:05 pm

boa !!! passa-lhe então os contactos para se fazer triagem!!! :wink:
Melguinho
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 2:34 pm

já enviei!

Um contacto foi cedido pela Aanifeira, o outro é mais apertado porque a pessoa parte para a Suiça na segunda feira...

Vamos ver

:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”