Chico - p/Adopção ou FAT URG. ADOPTADO
-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3
Essas pessoas que adoptam os cães e depois voltam a abandona-los so porque os pobrezinhos choram deviam de ir para o Raio que as parta!
(desculpem a linguagem)
Ha gente tao insensivel que até mete dó!!!!
Ja divulguei o Chiquinho.
Boa sorte pequerrucho

Ha gente tao insensivel que até mete dó!!!!

Ja divulguei o Chiquinho.
Boa sorte pequerrucho

<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>
Clarota também não sei... divulguei pedindo que se houvesse interessados respondessem para o meu mail...clarota Escreveu:Preciso de contactos para divulgar o chiquinho.Desculpem de não procurar mas realmente estou mesmo sem tempo e esta divulgação é urgente.Se puderem...Obbrigada!
Como a Ana não tem aqui aparecido... não quis esperar mais tempo e mandei mail p os meus contactos...
Tou preocupada com este pequenote... a ideia do cinto cada vez que me vem à cabeça arrepia-me

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Amigas, as noticias q tenho do Chico é q de momento a pessoa q o adoptou diz não querer devolvê-lo pois quer dar uma hipotese ao Chico.
Mas pelo q sei tambem está sempre a queixar-se, ou porque chora ou porque não come, etc....
Uma pessoa amiga já lhe disse ou ela devolve o Chico para ter hipotese de ser adoptado por outra pessoa ou pare de se queixar e tenha paciência com o menino e dê-lhe tempo, acho q foi esta amiga q a fez reflectir e voltar atrás na decisão.
Por isso a situação do Chiquinho fica em Standby, mas para mim acho q não foi a melhor escolha para adoptante, se tivesse sido da minha responsabilidade esta adopção eu ja tinha metido pés a caminho e ido buscar o Chico mas como não foi, não posso fazer nada.
Agradeço-vos do fundo do coração terem respondido a esta ajuda, mas mais não podemos fazer.
Mas pelo q sei tambem está sempre a queixar-se, ou porque chora ou porque não come, etc....
Uma pessoa amiga já lhe disse ou ela devolve o Chico para ter hipotese de ser adoptado por outra pessoa ou pare de se queixar e tenha paciência com o menino e dê-lhe tempo, acho q foi esta amiga q a fez reflectir e voltar atrás na decisão.
Por isso a situação do Chiquinho fica em Standby, mas para mim acho q não foi a melhor escolha para adoptante, se tivesse sido da minha responsabilidade esta adopção eu ja tinha metido pés a caminho e ido buscar o Chico mas como não foi, não posso fazer nada.
Agradeço-vos do fundo do coração terem respondido a esta ajuda, mas mais não podemos fazer.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Ana obrigada pelas noticias
Tou contigo Clarota! Esta gente acha que os bichinhos vêm programados. Se ela não parar com a imbirração e não lhe der os mimos que o pequenote precisa a adaptação custa mais.
Vamos ver... tou a torcer plo cHico!

Tou contigo Clarota! Esta gente acha que os bichinhos vêm programados. Se ela não parar com a imbirração e não lhe der os mimos que o pequenote precisa a adaptação custa mais.
Vamos ver... tou a torcer plo cHico!

A Ana ligou-me e pediu para actualizar. O menino foi entregue hoje à pessoa que o tinha para adopção, portanto acabou mesmo por ser devolvido.TheBoerboel Escreveu:Amigas, as noticias q tenho do Chico é q de momento a pessoa q o adoptou diz não querer devolvê-lo pois quer dar uma hipotese ao Chico.
Precisamos urgentemente de lhe arranjar uma solução.
Pode-se pôr os contactos da Ana na adopção, que ela tRansmite à responsável actual do menino
[email protected]
reenvia sim ana, que a ana isabel só deve ver amanhã mas passa logo a informação à responsável do chiquinho. Mas são respostas de que? adopção? fat?Melguinho Escreveu:Bolas, tava mesmo a ver que era o que ia acontecer, mas também a pessoa que o adoptou não era nada certa...![]()
Hoje tive respostas ao mail que enviei a pedir ajuda para o Chico.
Vou-lhe encaminhar os mails que recebi!