Canil Portimao - Muffin, bebe, macho ADOPTADO =D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

quarta set 24, 2008 6:25 pm

Lindo e fofo!

Imagem
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

quarta set 24, 2008 7:57 pm

Tá tão lindoooooooo!!!!!!!!!! :D
Fico mesmo feliz por vê-lo assim

Vou fazer a transferência no MB daqui a pouco mas só entrará no sistema amanhã, peço desculpa mas foi um dia danado hoje...
taniasantos
Membro

quarta set 24, 2008 8:51 pm

Ok, transferência feita! Transferi 15€, este mês até deu, no próximo não garanto mas pelo menos 10€ mando :)

Sei que estão a reunir para os 5 cachorros (acho eu que são 5!), eu aceitei ser madrinha do Muffin, mas claro que o dinheiro poderá ser para ajudar os outros se necessário... ;)

Beijocas
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quarta set 24, 2008 10:05 pm

hjos Escreveu:transferência feita de 40€ descritivo "hjos - muffin & cia"

precisa-se de mais madrinhas para estes meninos.
Os meninos agradecem Hjos!! :D
Barrago
Membro Veterano

quarta set 24, 2008 10:06 pm

taniasantos Escreveu:Ok, transferência feita! Transferi 15€, este mês até deu, no próximo não garanto mas pelo menos 10€ mando :)

Sei que estão a reunir para os 5 cachorros (acho eu que são 5!), eu aceitei ser madrinha do Muffin, mas claro que o dinheiro poderá ser para ajudar os outros se necessário... ;)

Beijocas
Os meninos agradecem Tania!! :D
taniasantos
Membro

segunda set 29, 2008 9:29 am

Seu patareco... O que já andavas a fazer na 4ª página?

UPA!
Barrago
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 9:39 am

O Muffin tem uma família interessada nele...vamos cruzar os dedos... :lol:
taniasantos
Membro

terça set 30, 2008 8:21 am

A sério? :o
Era tãaaaaoooo bom!!!!!! :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 30, 2008 10:40 am

Barrago Escreveu:O Muffin tem uma família interessada nele...vamos cruzar os dedos... :lol:
novidades?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 30, 2008 11:06 am

Barrago Escreveu:Ok, novidades!!

O Muffin foi resgatado do canil municipal e foi para uma FAR/hotel.

Consigo foram a Kiki (já reservada para adopção), a Lara, o Alpha e o Pateta.

Iremos abrir tópicos para os que ainda não têm.
São todos cachorros (cerca de 4/5 meses - a maior parte deles passados no canil...).

Estão todos a receber tratamento para sarna, fungos, subnutrição, etc...

Estão os 4 a dividir uma box a 5€/dia sem alimentação.

Vamos precisar de muita comidinha, medicamentos, etc., pelo que o vosso contributo é essencial para a recuperação destes meninos...

Neste momento temos 3 madrinhas para o Muffin:

Buddhinha
taniasantos
hjos

As contribuições devem ser feitas para o NIB da ADAP: 0033 0000 45362523749 05 (Millenium BCP).
Não se esqueçam de escrever na descrição Muffin & nome da madrinha.

Vamos necessitar de madrinhas/padrinhos.

Os meninos e meninas de 4 patas de Portimão e arredores agradecem!
novidades da kiki?

e madrinhas qtas somos?
qdo é q temos de fazer novo pagamento de alojamento?
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
taniasantos
Membro

sexta out 03, 2008 9:49 am

Então? Novidades deste menino fofo?
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

sexta out 03, 2008 10:18 am

A familia sempre gostou do muffin?!
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

sexta out 03, 2008 12:12 pm

O Muffin já está a viver na sua nova casa, a familia adorou ele. :D Estavamos só a dar mais uns dias para ter a certeza de como se adapta. Vai ser um tempo dificil para a nova familia, o muffin é quase um adolescente, cresceu no canil sem regras e vai ter muito que aprender. Mas ele é um doce de cão e bem espertinho por isso tenho a certeza que vai tudo corre bem :D
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
hjos
Membro Veterano

sexta out 03, 2008 1:13 pm

Ossie Escreveu:O Muffin já está a viver na sua nova casa, a familia adorou ele. :D Estavamos só a dar mais uns dias para ter a certeza de como se adapta. Vai ser um tempo dificil para a nova familia, o muffin é quase um adolescente, cresceu no canil sem regras e vai ter muito que aprender. Mas ele é um doce de cão e bem espertinho por isso tenho a certeza que vai tudo corre bem :D
felicidades para o futuro meu lindo afilhado :P :P :P
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta out 03, 2008 3:33 pm

Foi adoptado???
Boa!!!
Lindão, que tenhas muita sorte!!! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”