O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 01, 2008 11:45 pm

Obrigada sinjinha!
eu não acredito que não haja ninguém neste fórum a ver este tópico que possa ajudar!não consigo acreditar como ,olhem gente, se eu pudesse ir de comboio que fosse ,eu ia :cry: :cry: aquele mininito está a morrer e tudo o que é preciso fazer é acompanhar alguém que se disponibilizou para ajudar!

De táxi é caro não é? não faço ideia da distância!estou desfeita! :cry: :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 11:48 pm

Taro Escreveu:Clarota..ir ao canil só para indicar o cão e o vet..tenho que ajudar a tratar do assunto do pit e não te esqueças do que tenho a mais em casa..

Não há despesas em termos de canil...
Não estou a falar por ti , eu não sei a tua vida neste momento? não é por ti caramba.Tens pouco com que te entreter tens?não é nada contigo, este desabafo .
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda set 01, 2008 11:49 pm

Esse canil fica onde mesmo? Existem transportes para ir la ou so mesmo de carro? Se eu fosse a Lx para tira-lo alguém poderia leva-lo a evora?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 11:52 pm

Este canil fica em Monsanto, de transportes , não sei nada, não sei.Alguém sabe?
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 11:59 pm

Nao sei se ja o fizeram, mas nao ha nenhuma boleia no forum do mundo dos animais? Se nao há pode-se criar um topico a pedir.. Afinal e um caso urgente :( Se quiserem eu mesma posso criar.. tenho tempo.. e quero muito ajudar!! :cry:
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda set 01, 2008 11:59 pm

clarota Escreveu:Este canil fica em Monsanto, de transportes , não sei nada, não sei.Alguém sabe?
Se alguém me pudesse informar eu agradecia mto pois caso eu fosse era de Leiria e não conheço nada para essas bandas, e infelizmente não me parece que convença o meu marido a ir para irmos de carro.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano

terça set 02, 2008 12:02 am

bug, se fosses como irias?
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 02, 2008 12:07 am

Eu não sei ond fica o canil, mas é para monsanto. De Leiria de comboio e depois só de táxi. Mas eu penso que se rili quer mesmo o mini alguma coisa ade arranjar, agora se alguém de lisboa ajuda-se era bem melhor.

clarota Escreveu:bug, se fosses como irias?
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

terça set 02, 2008 12:10 am

mas a pessoa pode vir a lisboa ou setubal busca-lo,ou tem que ser levado ate evora?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 12:11 am

eu não tenho esperiençia a andar de carro . a unica coisa que posso fazer e ir ao canil buscar o cão . E depois ? não sei ir a lado nenhum :( ou seja decoro as ruas onde passo , só tenho carta a 3 anos , condutora de canil casa , casa canil :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça set 02, 2008 12:17 am

A Bambimiau, disponibilizou-se para ele ficar em casa dela uns dias até ter boleia!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 02, 2008 12:19 am

O problema é a colocação do Chip e assim a senhora teria de dar os seus dados para a colocação do mesmo..é obrigatório.

Reex com os dados e fotocopia do Bi..é fácil a colocação do Chip..não posso é ser eu...e a Bambi ofereceu-se para ser FAT por uns dias...o que daria tempo para uma boleia.

A rili não pode depois é voltar atrás neste compromisso, certo Rili?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 12:21 am

então eu vou amanhã buscar o cão , sai com chip no meu nome , saio com o cão e passo a outro que esta a porta a minha espera . É isso ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

terça set 02, 2008 12:22 am

Meninas,

Uns dias eu posso, creio que já é uma ajudita, pequenina mas com boa vontade :o
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 02, 2008 12:23 am

Não Reex. a rili envia os dados de identificação dela, por FAX, juntamente com cópia do BI e morada e telefone. O vet coloca o Chip em nome da Rili, tu pegas no mini, e levas à Bambi.

Rili tem de dizer alguma coisa..
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”