NOVAS ENTRADAS NO CANIL DE ABATE AJUDEM POR FAVOR URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
Amiguinhos,entraram mais 3 caes no canil de braga.Donos precisam-se!!!!!MUITO URGENTE!!!!!!!!Vamos dar uma vida digna a cada um dos nossos amigos,eles merecem ter uma vida cheia de amor e carinho.Nao fique indiferente!!!Adopte!!!Nao custa nada e ganha o amor e carinho do seu amigo que ganha um novo lar!!Va la,o que espera??
-
- Membro Veterano
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
Amiguinhos,entraram mais 3 caes no canil de braga.Donos precisam-se!!!!!MUITO URGENTE!!!!!!!!Vamos dar uma vida digna a cada um dos nossos amigos,eles merecem ter uma vida cheia de amor e carinho.Nao fique indiferente!!!Adopte!!!Nao custa nada e ganha o amor e carinho do seu amigo que ganha um novo lar!!Va la,o que espera??
-
- Membro Veterano
É verdade e sabem quantos estão neste momento em FAT "familias de acolhimento temporário" 30 por isso é que muitos são abatidos

-
- Membro Veterano
amiguinhos parece que o Big foi salvo no ultimo minuto... estava tudo marcado... quando uma pessoa interessada nele nos contacta.... a pessoa é do Algarve está ligada á GNR senao estou em erro, vai pedir a dois GNR do Porto para virem avaliar o Big se ele der para a policia de intervençao é adoptado na sua reforma ficará com este dono do Algarve...Rezem por ele para tudo dar certo
Tentem arranjar FAT! Façam qualquer coisa mas aquela menina meiga não pode..viscoso Escreveu:Amiguinhos a Fofi tem marcada a data do abate por favor ajudem não a deixem abater![]()
![]()
![]()
Vou divulgar

Para quando está previsto o abate, viscoso?
-
- Membro Veterano
amiguinhos más notícias entraram mais 6 no canil
eu estou no trabalho logo que possa coloco as fotos, o canil agora não está super lotado está a arrebentar pelas costuras ,por favor ajudem se não conseguirmos arranjar FAT ou donos vai haver abates de certeza

eu estou no trabalho logo que possa coloco as fotos, o canil agora não está super lotado está a arrebentar pelas costuras ,por favor ajudem se não conseguirmos arranjar FAT ou donos vai haver abates de certeza