MAX - adoptado e devolvido - já tem CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça dez 23, 2008 12:54 am

Trago novas fotos deste cachorrão e óptimas novidades :D :

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá que não está a ficar uma beleza ;)

Hoje, tive ajudas para ele e restante família (ele, a mãe e a "tia"), que são mesmo muito importantes.
A PRAVI deu-me ração, desparasitantes internos e "guloseimas" :D :D :D
Parece-me que este Natal será bem melhor para eles ;) A situação, pelo menos nestes aspectos, já vai ficar controlada ;)

Ah e vão-me ajudar a divulgá-lo, assim como também a tentar arranjar hipótese para pelo menos a mãe ser esterilizada assim que for possível.

Vamos ver como as coisas irão correr, mas estou a prever um futuro bem mais risonho! :D

Ah, relativamente ao porte dele, depois de muitas adivinhações, parece-me que irá ficar médio/grande :P Mas eu prefiro não dar certezas :lol:
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 23, 2008 10:07 am

Que boas notícias, os meninos assim vão ter um Natal um pouco melhor, agora falta mesmo é aqueles donos. :wink:
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quarta jan 07, 2009 4:05 pm

Adoptado :D :D :D :D :D

Foi ontem para a casinha nova (heim, mas que bela prenda de aniversário que tive :mrgreen:) e está tudo a correr bem.
A família adora-o, compreende-o, tem paciência com ele.
E o Max.... bem, até se dá com o gato ;)

Vamos ver se é desta!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 07, 2009 4:15 pm

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tou tão contente que tou com um sorriso do mais estúpido que existe :lol:
Só me apetece andar aos pulos!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

A mamã dele?????
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jan 07, 2009 7:09 pm

Que boa notícia! :D :D :D :D :D :D
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quarta jan 07, 2009 10:03 pm

sofiaabreulopes Escreveu: A mamã dele?????
Continua na FAT, cada vez mais querida. E à espera de um doninho!
Já tem novo nome e novo apelo: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63629
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quarta jan 21, 2009 2:56 pm

Tem estado tudo a correr lindamente :D Está em Lisboa, num apartamento.

Os donos também têm uma vivenda aqui para os meus lados da Margem Sul, onde ele já se fartou de correr e brincar até se cansar. Um dia destes vêm cá visitar-me.

O gato da família ao inicio não gostou muito da ideia de ter que partilhar a casa com um cão tão vivaço como o Max, mas já se adaptou à ideia. Do lado do Max nem houve problema!

O Max está sempre alegre, é um brincalhão e dorme todas as noites na cama da dona.

Aqui fica uma foto das primeiras sonecas dele em casa:
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 3:06 pm

Coisa boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta mai 15, 2009 12:37 pm

Novidades:
As donas vieram-me mostrar o Max :D :D

Cresceu mais um bocadinho, mas só em tamanho, já que continua um autentico bebé, é só mimos, chora imenso (especialmente quando vê outros cães), farta-se de pular e tem muito colo da dona mais nova.

A mim reconheceu-me logo, foi uma festa :oops:

Enfim, está lindo e óptimo, precisa apenas de melhorar na questão da educação, mas também é o objectivo das donas ;) E agora vão tentar começar a trabalhar nesse aspecto de forma mais activa.

Foi tão bom matar as saudades :D E agora vejam as poucas fotos que consegui, já que ele não parava quieto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 1:38 pm

tá tão lindo... :oops:
e a mamã dele???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta mai 15, 2009 1:45 pm

A Flor continua na FAT.
A FAT estava a ponderar se a poderia adoptar, mas é algo que tem de ser muito bem pensando.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 15, 2009 8:26 pm

Parabéns ao Max, aos adptantes do Max e á Pat_LP.
Desejo tb que a Flor tenha a sorte do filhote :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sábado mai 16, 2009 1:30 am

Agradeço :)

Confesso que estava a precisar assim de uma situação em que visse que estavam bem, especialmente no caso do Max, já que já tinha sido devolvido. Mas, nunca se consegue respirar de alivio mesmo, as donas perceberam isso mas compreendem ;)

Agora vamos lá ver como corre com a Flor, pelo menos sei que enquanto 'espera' está a viver num 'conto de fadas', sente-se mesmo uma princesa e eu só espero que ela tenha oportunidade de ir tendo aquele brilhinho que tem agora nos olhos, para sempre.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”