KERIDA ADOPTADA !!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça out 07, 2008 5:22 pm

Donativos

Os donativos são uma forma muito importante de ajuda, é com eles que os "nossos" animais contam para sobreviverem com todas as condições que com todas as dificuldades lhes tentamos proporcionar. Queremos que eles se sintam bem, mesmo sendo um canil e mesmo que o seu triste destino seja o abate, mas pelo menos podem receber uns últimos momentos de felicidade.
Os donativos podem ser em géneros ou numerário. Qualquer uma das formas de ajudar será um contributo que muito agradeceremos em nome dos animais.

Donativos em Géneros:
Ração; medicamentos; agasalhos; ninhos; coleiras; trelas; desparasitantes internos e externos;

Donativos em Numerário:
Podem ser feitos por transferência bancária para a conta com o NIB:0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium; em campanhas realizadas pela Associação deixando o donativo à responsabilidade de um dos voluntários que se encontrem devidamente identificados.

Clique aqui para nos informar da sua generosidade! E emitirmos o recibo correspondente
(para os donativos em numerário).
Imagem

http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quarta out 08, 2008 6:55 am

Sisa Escreveu:(...)

Uma FAT no porto para uma cadela com crias ou para um cao que nao tem dono nao é viavel.
Obrigada pelas explicações. Eu também não disse nada sobre ser FAT enquanto ela estivesse com crias, já recolhi uma vez uma menina que estava grávida, teve os bebés, e sei que não tenho vida para cuidar de cachorrinhos. Prefiro sempre cães adultos.

Se eu estivesse noutra situação... adoro essa menina :roll: :oops:
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta out 08, 2008 8:07 am

Aguilo a minha resposta para ti acabava na frase da Kuga o resto nao era direcionado a ti.

Estamos em conversaçoes com uma pessoa nossa conhecida no Porto e talvez ela nos possa ajudar a controlar FAT's no Porto se isto acontecer ai sim vamos puder ter FAT's na boa no Porto, pois vamos puder dar assistençia as FAT's e aos caes no Porto! ;)

Espero bem que isto aconteça
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta out 08, 2008 8:24 am

pois o resto deveria ser pra mim.

sim força queremos ajudar esses meninos!!!!

eu bem q tento nao ver a pagina das fotos deles pra ver se me esqueço dada a impossibilidade de ajudar mas nao consigo, é mais forte que eu.
eu quero ser fat e nao vou desistir - a minha vida so fica completa a ajudar a salvar animais - isso faz parte de quem eu sou!! ficar com mais nao dá mesmo mas ir ajudando posso.
pra ja vou tentar ajudar comdinheiro todos os meses e depois qd puder ser fat assim o serei.

tou a teentar ficar com o cachorrinho da querida pr filha da miinha prima.
Sisa
Membro

quarta out 08, 2008 8:47 am

LOLADA deves achar que te ando a perseguir.

Nao nao era para ti.

Era para responder ao Boerboel. Nao boa quem nao nos conhece nao sabe o que passamos, mas tambem nao devia falar sem conhecimento causa.

Lá está é mais facil julgar que tentar conhecer.
Aguilo
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 9:04 am

Eu por acaso vejo sempre os vossos meninos com tão bom aspecto! Devem fazer um óptimo trabalho. E imagino o que tenham que "engolir" por estarem a trabalhar num canil. Eu fui uma vez ao de Setúbal e não tenho coragem de lá voltar :cry:

Por favor, se a Kerida estiver mesmo em risco de abate digam qualquer coisa a tempo!!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 08, 2008 9:10 am

Sisa Escreveu:LOLADA deves achar que te ando a perseguir.

Nao nao era para ti.

Era para responder ao Boerboel. Nao boa quem nao nos conhece nao sabe o que passamos, mas tambem nao devia falar sem conhecimento causa.

Lá está é mais facil julgar que tentar conhecer.
A minha opinião vale o q vale, mas assim como eu á muita gente aqui q não entende, querem donativos para ajudar os animais mas não os podem enviar para Fat's longe, e acabam por ser abatidos.
OK compreendi.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta out 08, 2008 9:39 am

a serio q nao acho mas como falei n assunto pensei q fosse.

nunca se perguntaram pq escolhi a ABRA? exactamente pq me pareceu excelente a vossa organização , a forma criteriosa como fazem as adopçºões, o vosso apioi na alemanha, o aspecto fantastaico dos animais qsalvam.... e podia continuar.... a principal alem da vontade de ajudar, a garantia q voces nunca me deixariam na mão com um animal em apuros q tivesse vindo dai., o sentir-me apoiada como fat.

é isto q nao desisto desses meninos. qd puder ca estarei de portgsa abertas. posso ir buscar a braga - so nao posso é andar a levar a toda a hora, e nao quero ajuda pros transportes pq isso fica por minha conta.
Sisa
Membro

quarta out 08, 2008 9:57 am

Fico contente com as vossas opinioes, sim realmente os nossos caes tem outra cara, talvez porque tem passeio diario. Somos voluntarios no canil municipal de Braga á 3 anos e pouco e nunca falhamos um dia, tamos la aos domingos, tamos na pascoa, no natal, na passagem de ano, sempre, eles nao tem culpa que seja feriado ou que seja dia de festa. Eles tem de passear, comer, e tudo mais.

Alexandra espero sinceramente que a Marta Cunha nos possa ajudar, é uma pessoa que confio a 100% e sei que ela nao deixaria nenhuma FAT na mao, é super prestavel, já nos conhece a algum tempo, por isso sabe o nosso lema. Se ela nos puder ajudar em breve vais ter ai um amiguito.
Aguilo
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 1:40 pm

Como está a Kerida? :roll:
Sisa
Membro

sexta out 10, 2008 11:22 am

Ela está bem aparentemente bem, ainda tem um filhote como companhia.
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo out 12, 2008 4:29 pm

os filhotes da KERIDA já foram todos adoptados :D

agora falta a KERIDA sem os filhotes o risco de abate aumenta para ela ajudem por favor :cry:
viscoso
Membro Veterano

domingo out 12, 2008 8:24 pm

novas fotos ajudem por favor esta menina está a ficar muito magra :cry: :cry: :cry:

Imagem Imagem Imagem
(11 Out) Todos os cachorros foram adoptados. Falta a Kerida que é uma cadelinha muito meiguinha e sociável, e de porte pequeno.
Aguilo
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 9:02 am

É tão linda e tão um olhar tão tristonho....

Se houver mesmo rsico de abate (a ABRA deve ser informada, não?) digam-me alguma coisa a tempo!!
Sisa
Membro

segunda out 13, 2008 9:22 am

Aguilo normalmente nao somos avisados.

Mas queres adopta-la ou ser FAT?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”