Busco Golden retriever adulto para adopçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

terça out 14, 2008 12:29 pm

TaXa Escreveu:shiseido1907, ja ponderou ir até aos canis e instituições de ajuda a animais, pessoalmente, fazer essa mesma proposta?

Se falar directamente com os voluntários ou com as pessoas responsáveis pela adopção (dar cara, como se costuma dizer), talves consiga mais rápidamente um cãozito... com as exigencias que faz, podia empenhar-se mais, até porque os animais de raça são muito mais facilmente colocados, para mais, destas raças tão populares...
vá chegue-se à frente, talvés esteja mesmo à sua beira o cão que procura
Taxa, grande parte dos locais que tenho visto via net,sao fora do porto.....mas no canil portuense ainda nao vi, pois presumia que os dados do site estavam actualizados...
Kikko, agradeco te do fundo do coraçao.......o apoio e extrema preocupaçao......Obrigado...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 14, 2008 12:39 pm

Pelo que algumas foristas aqui têm descrito, existem no canil do Porto, muitos meninos para adopção - faça uma boa acção e vá salvar um deles!!!
TaXa
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm

terça out 14, 2008 12:40 pm

Mkiko Escreveu:Não, é que fazer perguntas faz parte do processo de selecção de potenciais candidatos a adoptantes a questão é que exista a possibilidade de lhe poder dar o animal que dizia procurar mas pela sua atitude já vi que não vale a pena.
Desejo-lhe boa sorte na sua busca.
Recorri a estas ferramentas que o portal oferece... e descubri coisas interessantissímas :roll: , a ver pelo numero de participações em tópico de retrievers nas adopções, calculo que tenha uma matilha para dar :twisted:

Outra coisas é o seu hobby... a correção ortografica de labrador e retriever.

Também calculo que tenha um trauma com o pedrigree dos canitos que aqui aparecem nos apelos para adopção.

Se efectivamente tem um animal para dar, acho muito bem que procure recolher o máximo de informação possivel sobre os adoptantes, que LEIA com cuidado os tópico evitando assim a repetiçãode questões que já estavam respondidas... Mais, se somente pelo que aqui viu descarta a hipotese do utilizador ser um bom adoptante... olhe boa sorte para encontrar quem queria adoptar o animal e aturar as suas birras 8)
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na m&atilde;o ...</p>
shiseido1907
Membro

terça out 14, 2008 1:51 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Pelo que algumas foristas aqui têm descrito, existem no canil do Porto, muitos meninos para adopção - faça uma boa acção e vá salvar um deles!!!
Existem no canil, na rua e imensos locais infelizmente, mas como referi, busco unicamente um samoiedo ou golden/labrador, por VARIOS motivos e sim, o estetico tb esta incluido, pois parece q muita gente tem receio de assumir o que pensa (ok, adoro o pastor alemao mas dentro de um apartamento... :roll: !) Senao era facil, ninguem necessitava de vir aqui solicitar ajuda, uma ida ao canil ou uma "ida ao pao" e ja estava....!!
Sinceramente isto ja comeca a "incomodar" um pouco, para evitar afirmaçoes eminentemente mais pessoais, vamos nos restringir ao topico ok?Mas se nao quiserem....o tapete vermelho por mim fica esticado..... :twisted: :twisted:
Última edição por shiseido1907 em terça out 14, 2008 1:58 pm, editado 2 vezes no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça out 14, 2008 1:53 pm

Não quis ofender ninguém!!!!
Apenas referi que no Canil do Porto poderá haver o que procura, pois à semelhança do que acontece aqui no de Lisboa, há cada vez mais cães de raça abandonados pelas mais variadas razões. Não percebi o desagrado, pois não lhe quero impingir nada!
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça out 14, 2008 2:14 pm

na semana passada estava um samoiedo lindo no canil de lisboa
shiseido1907
Membro

terça out 14, 2008 2:22 pm

Sofia, vamos la esclarecer, nao ofendeste nem me senti ofendido, se interpretaste isso, peço desculpa mas presumi que era perceptivel no meu texto, mas nao, nao me senti! :D Obviamente se quisesse unicamente um cao...era mais facil, mas nao e bem o caso, e mais especifico.
O desagrado começa a existir mais perante certas afirmaçoes e aparente inadequabilidade de fundamento do membro mikko, para ficarmos todos mais esclarecidos 8)
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça out 14, 2008 2:23 pm

shiseido1907 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Pelo que algumas foristas aqui têm descrito, existem no canil do Porto, muitos meninos para adopção - faça uma boa acção e vá salvar um deles!!!
Existem no canil, na rua e imensos locais infelizmente, mas como referi, busco unicamente um samoiedo ou golden/labrador, por VARIOS motivos e sim, o estetico tb esta incluido, pois parece q muita gente tem receio de assumir o que pensa (ok, adoro o pastor alemao mas dentro de um apartamento... :roll: !) Senao era facil, ninguem necessitava de vir aqui solicitar ajuda, uma ida ao canil ou uma "ida ao pao" e ja estava....!!
Sinceramente isto ja comeca a "incomodar" um pouco, para evitar afirmaçoes eminentemente mais pessoais, vamos nos restringir ao topico ok?Mas se nao quiserem....o tapete vermelho por mim fica esticado..... :twisted: :twisted:
Tenho acompanhado este tópico e agora não percebi a agressividade da resposta...

Shiseido o que lhe foi dito foi para ir ao canil ver os goldens...samoiedos...que lá estão!

Qual é o problema?
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça out 14, 2008 2:23 pm

Cão - Labrador
Tamanho: Médio
Pêlo: Preto
Olá, sabem de alguém que queira adoptar Labradores pretos ou beiges, adultos e uma Epagneul breton? Estão em risco. O dono é toxicodependente, n aparece em casa há uma semana e uns dias, pessoas com pena dos caes estão a alimenta-los mas é urgente dá-los para adopção...a familia dele está de acordo...repassem pf.

Contacto para Adopção:
Nome: SARA (PROTECTORA)
Localidade: ESPINHO (Zona Porto)
Tel: 93 176 24 86
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça out 14, 2008 2:24 pm

OK
:wink:
Mas então deixe-me insistir - nem precisa de ir ao Canil - eu percebo, porque eu própria acho que não seria capaz!, mas pode sempre ligar e perguntar se existe lá algum menino com as características que pretende!. Olhe que aqui no de Lisboa iria ter uma (des)agradável surpresa.

Boa sorte e que consiga adoptar o seu menino/a
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça out 14, 2008 2:26 pm

Nome: TOMÉ
Porte: grande
Raça: Labrador
Temperamento: muito activo e brincalhão, excelente animal de companhia

Localidade: Ponte de Lima
Data do apelo: 2 de Outubro de 2008

Contacto para Adopção:
Nome: JOANA
Localidade: PONTE LIMA (Zona Viana do Castelo)
Tel: 966224204
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
TaXa
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm

terça out 14, 2008 2:31 pm

Enfim... vou repetir-me...

Vá aos locais onde se concentram os animais abandonados, não existem apelos para todos os animais que entram nos canis, não espere informação actualizada sobre todos os animais que se encontram para adopção on-line, isto é só uma gota no mar de abandonos que existe em portugal

Vá, veja, telefone para as associações e diga o que procura se a raça é assim tão importante para si ... Não se restrinja a um retriever ou samoiedo, pois até pode encontrar outra raça que lhe agrade

Se não se esforçar para encontrar o seu boby, não fique à espera que alguem o encontre por si e o leve à sua casa

editei para acrescentar que este apelo não é exactamente assim... os cães existem, o donos não lhes kiga pévia... agora se são labs ou x é uma história, o que sei é que so roubados podem sair desta casa... :roll:

Cão - Labrador
Olá, sabem de alguém que queira adoptar Labradores pretos ou beiges, adultos e uma Epagneul breton? Estão em risco. O dono é toxicodependente, n aparece em casa há uma semana e uns dias, pessoas com pena dos caes estão a alimenta-los mas é urgente dá-los para adopção...a familia dele está de acordo...repassem pf.

Contacto para Adopção:
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na m&atilde;o ...</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça out 14, 2008 2:41 pm

TaXa Escreveu:Enfim... vou repetir-me...

Vá aos locais onde se concentram os animais abandonados, não existem apelos para todos os animais que entram nos canis, não espere informação actualizada sobre todos os animais que se encontram para adopção on-line, isto é só uma gota no mar de abandonos que existe em portugal

Vá, veja, telefone para as associações e diga o que procura se a raça é assim tão importante para si ... Não se restrinja a um retriever ou samoiedo, pois até pode encontrar outra raça que lhe agrade

Se não se esforçar para encontrar o seu boby, não fique à espera que alguem o encontre por si e o leve à sua casa

editei para acrescentar que este apelo não é exactamente assim... os cães existem, o donos não lhes kiga pévia... agora se são labs ou x é uma história, o que sei é que so roubados podem sair desta casa... :roll:

Cão - Labrador

Contacto para Adopção:

Só estão a pedir ajuda! Afinal é para isso que estes fóruns existem - troca de informação. Já uma vez "me passei" com um caso semelhante, até percebo, mas se alguém souber, não custa ajudar! Pense que se ajuda um menino/a a ter um lar!
Última edição por sofiaabreulopes em terça out 14, 2008 2:43 pm, editado 1 vez no total.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça out 14, 2008 2:42 pm

"Vá, veja, telefone para as associações e diga o que procura se a raça é assim tão importante para si ... Não se restrinja a um retriever ou samoiedo, pois até pode encontrar outra raça que lhe agrade

Se não se esforçar para encontrar o seu boby, não fique à espera que alguem o encontre por si e o leve à sua casa "

Não me parece que este comentário faça falta neste tipo de fóruns...muito menos uma pessoa que não tem animais! :wink:
shiseido1907
Membro

terça out 14, 2008 2:47 pm

Sofia, nao tenho problemas em admitir mas entrei uma unica vez no canil, tinha cerca de 16 anos....e foi tao mau que "jurei" nunca mais!!! Ok, 18 anos ja se passaram e por uma "boa causa"...
Taxa, ja liguei mas acho q esta impossivel tirarem os caes la de dentro, pelo q me disseram...
Debora, obrigado, vou ver :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”