MAGGIE, XBICHON C/ TUMORES, AJUDA PARA CIRURGIA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 13, 2008 9:40 am

:lol: :?:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 13, 2008 9:53 am

É surpresa não se pode dizer! :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda out 13, 2008 1:11 pm

olá,

por favor contactem-me.sei de um vet que faz operações a cataratas a animais abandonados a preço de custo.
o meu número é 914024836. liguem de manhã até às 16h ou a partir das 22h.

maria inês
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda out 13, 2008 2:30 pm

A prioridade agora são os tumotes mamários..muito perigoso.
:(
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda out 13, 2008 2:48 pm

Taro viu o e-mail que lhe mandei?
Taro
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 10:53 pm

Vi Carlota. :wink:

Estou a dar noticias pois a Ana estava muito cansada, hoje foi ao vet com a Mag.

Tal como se previa o mais prioritário..urgente ..e perigoso são os tumores mamários que têm de sair logo que seja possível e rezar para que fique por aí.

A Mag já deu entrada no canil com a remoção de duas mamas e o facto de não ter sido esterilizada e retirada essa cadeia mamária fez com que os tumores se dispersassem para a outra cadeia mamária, tumores vários e muito juntos. :cry:

Por apresentar congestionamento pulmonar continua a ser tratada, tratamento esse já iniciado em canil e que deverá prolongar-se por mais algum tempo. Logo que tal esteja superado a Mag terá de ser submetida o mais urgentemente possível a novos exames pois tudo aponta para mastectomia..o que se prevê duas..pois ela terá de remover ambas as cadeias mamárias, muito possivelmente em fases diferentes pois são intervenções bastante agressivas.

Nesses exames pode contar-se com raiox toráxico, ecografia aos tumores, hemogramas e electrocardiograma, pois aparenta um ligeiro sopro cardíaco..a mastectomia será o passo a seguir.

Dinheiro para ajudar a Magguie não há, simplesmente não há, e a vida dela corre sérios perigos..e reina aquele sentimento de grande frustação, por querer ajudar e não poder ajudar..têm sido tantos!

As cataratas da Mag, pelo menos um dos olhos, indica cataratas avançadas e irreversíveis..o outro já apresenta um névoa mas também ser vista em nova consulta...não é para descurar mas a opinião médica é que o quadro tumoral é sério, prioritário e MUITO URGENTE.

Pedir ajuda até já parece mal, mas a Mag merece também uma chance, saiu do canil, ía ser abatida, e tudo o que queremos é dar-lhe uma hipotese de ser feliz..dias..meses..anos..só Deus sabe..

A quem possa ajudar desde já se agradeçe muito e por favor divulguem com muita força...não a vamos deixar assim neste estado tão perigosos

Amanhã falarei com a minha vet sobre a Mag..saber preços possíveis
carlotaa
Membro Veterano

terça out 14, 2008 8:25 am

Bom dia princesa....
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 14, 2008 8:03 pm

A Magguie aparentemente está bem apenas aquela congestão q ainda é cedo para ir embora, iniciou nova medicação, Bactrim, vibramicina e Maxilase, daqui a 11 dias termina, vamos ver como está nessa altura.
A consulta Veterinária e a medicação fica por minha conta, apenas peço a quem puder para ajudar na mastectomia e nos restantes exames aos quais a Taro fez referência, pois é mesmo uma prioridade para a Magguie.
Ela é um amor, muito meiga mesmo sem ver vem até mim sempre a cheirar o chão até me encontrar e empoleira-se nas minhas pernas para receber mimos :D assim q abro a porta do quarto chamo-a logo pelo nome e ela começa logo a abanar o rabinho pois sabe q a seguir vem uma enxorrilhada de mimos :lol:
Ela é linda, tou desejosa de lhe poder dar um banho, pois ainda tem aquele cheiro nauseabundo de ala fechada, e está ainda muito suja, ontem bem tentei com po talco e toalhitas dar outro ar na minha menina mas a porcaria esta tão entranhada no pêlo q é dificil de sair, mas mesmo assim tentei escová-la ao q ela gostou muito. :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça out 14, 2008 8:13 pm

Querida menina.. precisas tanto de ajuda!!! Apesar de todas as adversidades.. há uma luz ao fundo do túnel linda.. mas tem de ser tratado tudo muito rápido de modo a que as coisas não se alastrem e depois não seja bem pior, tanto a recuperação como tudo o resto..

Ajudem esta menina que também precisa.. se eu pudesse também ajudaria.. mas de momento só com a divulgação o consigo..

Força princesa!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

terça out 14, 2008 10:21 pm

Por favor não esqueçam a Magguie...são tumores mamários..é urgente. :cry:
Taro
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 11:31 am

:arrow: :cry:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta out 15, 2008 11:48 am

Taro Escreveu: Nesses exames pode contar-se com raiox toráxico, ecografia aos tumores, hemogramas e electrocardiograma, pois aparenta um ligeiro sopro cardíaco..a mastectomia será o passo a seguir.

Dinheiro para ajudar a Magguie não há, simplesmente não há, e a vida dela corre sérios perigos..e reina aquele sentimento de grande frustação, por querer ajudar e não poder ajudar..têm sido tantos!

As cataratas da Mag, pelo menos um dos olhos, indica cataratas avançadas e irreversíveis..o outro já apresenta um névoa mas também ser vista em nova consulta...não é para descurar mas a opinião médica é que o quadro tumoral é sério, prioritário e MUITO URGENTE.

Pedir ajuda até já parece mal, mas a Mag merece também uma chance, saiu do canil, ía ser abatida, e tudo o que queremos é dar-lhe uma hipotese de ser feliz..dias..meses..anos..só Deus sabe..

A quem possa ajudar desde já se agradeçe muito e por favor divulguem com muita força...não a vamos deixar assim neste estado tão perigosos

Amanhã falarei com a minha vet sobre a Mag..saber preços possíveis
já há orçamento para o tratamento da maggie?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 11:55 am

Vou saber amanhã..ainda que sejam meras estimativas..mas já ajuda a ter a noção do preço.. :roll:
carlotaa
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 12:40 pm

vou voltar a pedir para a malta fazer o depósito na conta da Ana... :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 15, 2008 7:35 pm

Magguiezinha linda.. como estás tu princesa?? espero que estejas a recuperar super bem daquela estadia do canil.. com muito amor e carinho desta familia maravilhosa psicologicamente vais recuperar super bem.. aproveita bem querida!! :D
E a nível de saúde, desejo sinceramente que tudo corra pelo melhor doçura.. hás de recuperar passo a passo.. mas para isso precisas de algumas ajudas.. ajudem a ajudar esta menina :!:
Força querida!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”