A Papoila alegre- Associação Patas Errantes,ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 07, 2008 2:03 pm

Linda Papoila.. és tão querido doçura!! super meiga, brincalhona.. ninguém se apaixona por ti?? uma oportunidade para esta princesa!! upa :arrow: :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda dez 08, 2008 8:40 pm

A papoila foi às aulas e portou-se lindamente!
Aprendeu a andar à trela "junto" ao "dono", fez os exercícios e portou-se lindamente!
è muito gira a nossa Papoila... mas faz-lhe falta uma família que a estime como nos seus curtos dez meses de vida não soube o que era ser estimada!
antigona
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 1:13 pm

A Papoila é muito alegre e uma grande simpática! :D
Actual companheira do Tejo, é uma alegria vê-los brincar.
Mas a Papoila é muito jovem e por muito feliz que esteja connosco o ideal para ela era uma boa família que a adoptasse! Ela iria ser eternamente grata como só os cães sabem ser! :wink:
antigona Escreveu:Imagem

]
antigona
Membro Veterano

terça dez 16, 2008 10:39 am

A Papoila e os restantes Patas Errantes desejam-lhe um Bom Natal! :D

Imagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça dez 16, 2008 9:13 pm

Linda, linda, linda! :D

Adoro esta podenguinha linda, Vânia! :D

Desejo que, neste Natal, apareçam uns doninhos mil estrelas no sapatinho da linda Papoila! :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 5:38 pm

kikodemo Escreveu:Linda, linda, linda! :D

Adoro esta podenguinha linda, Vânia! :D

Desejo que, neste Natal, apareçam uns doninhos mil estrelas no sapatinho da linda Papoila! :D :D :D :D
é linda a nossa papoila! :D
hoje foi às aulinhas e portou-se muito bem!é muito alegre esta menina!
vamos ver se aparecem uns bons donos para ela!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta dez 17, 2008 5:47 pm

Ela é tão linda, como e que ainda ninguém se apaixonou por ela?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 5:59 pm

bug Escreveu:Ela é tão linda, como e que ainda ninguém se apaixonou por ela?
os bons donos devem andar assustados com a crise! :lol:
bug
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 8:12 pm

Tou a ver que sim, os bons donos sao poucos e estão lotados.
Eu infelizmente não posso ter mais nenhum senão adoptava esta doçura e mais 3 ou 4 que foi amor à primeira vista.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 8:20 pm

És igual a mim, Bug, só que eu já vou nos 5 e vem aí a 6ª. :oops: :lol:
Não tenho mesmo remédio, a minha vontade de ajudar é maior do que a minha razão. :o :lol:

A Papoila é linda, linda, linda. :D
bug
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 8:58 pm

Mas tu mal ou bem até tens um marido que tolera +/- isso, quanto ao meu não há hipotese. Nem de ser madrinha de algum.

kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 9:01 pm

O meu marido não tem outro remédio, eu agora digo-lhe que vou adoptar uma menina e ele tem mesmo de aceitar. :lol:
antigona
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 8:20 pm

:lol: Ai os maridos... :lol:

A linda Papoila continua à procura de uma mãe(e de um pai também :lol: ) que lhe dê a família, o carinho, e a alegria que ela tanto deseja!!! :D
antigona
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 3:45 pm

Linda Papoila!!
:D
antigona
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 8:52 am

A papoila alegre é uma brincalhona e uma menina muito alegre!!! Tem um focinhito tão bonito que só apetece dar beijinhos... :oops:
A paoila aguarda a sua oportunidade de adopção ou até lá uns padrinhos que ajudem nas despesas... :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”