alexandratavares Escreveu:ola
qto a crescer ja nao deve crescer muito mais pq ele ja é enorme. o aspecto é aquele a ve na foto. os tons da cor do corpo nao sao tao uniformes como de husky puro mas nao deixa de ser lindissimo com aqueles olhos q tem.
ele parece sempre muito calmo e meigo qd falamos com ele. o resto nao sei dizer pq esta no canil e as visitas q faço sao sempre curtas.
sim tem q sair do canil com chip e vacina da raiva q tera q pagar qd fizer a adopção.
tem q trazer coleira e trela q alguem consigo pra ir no banco de tras com o cao.
Olá ...
Hum oky...mas então não deixa de ser hasky certo? claro.. se não é realmente puro as cores não são bem iguais.. bem sendo assim se posso levar alguem comigo para tomar conta dele quando vo a conduzir..
Mas se diz que é realmente lindo..acredito em si..a foto também dá para que realmente é lindo o cão...
Conheçe os pais desse hasky.. para não ser puro mesmo, então devia ser um ds pais hasky e outro nao certo?
E diga-me uma coisa quanto é que fica isso tudo que disse que é preciso para a sua saúde? as vacinas,coleira,chip etc... ??
Comprimentos.
Rafael Dias.