caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
A Sílvia tem de vir ao fórum dizer qualquer coisa. Depois deve dar o NIB.
Se não for amanhã, fica para depois. Nem sei quando elas estão a pensar ir tirá-lo. Vamos aguradar pela Sílvia
Se não for amanhã, fica para depois. Nem sei quando elas estão a pensar ir tirá-lo. Vamos aguradar pela Sílvia

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
oláaaaa
voces, sao uns anjos... estamos mesmo num bom caminho
vou organizar as contas e ver quantas madrinhas temos, depois vou precisar de ajuda com o hotel, pois nunca fiz isto. Alguém disponivel para me ajudar. Peço desculpa estar a pedir tanta ajuda, mas é o meu primeiro menino a ser salvo
obrigada a todas
voces, sao uns anjos... estamos mesmo num bom caminho
vou organizar as contas e ver quantas madrinhas temos, depois vou precisar de ajuda com o hotel, pois nunca fiz isto. Alguém disponivel para me ajudar. Peço desculpa estar a pedir tanta ajuda, mas é o meu primeiro menino a ser salvo

obrigada a todas
-
- Membro Veterano
Actualizações:
Madrinhas mensais:
Ines amorim- 5€
Isabel Ramos- 5€
Sandra Ramos- 5€
Sonia Fonseca- 5€
Kikodemo- 10€
Mariatuga- 10€
Mlag15- 5€
viera- 5€
Tiabela- 5€
Nodineko- 10€
Margarida- 5€
Ana Neto- 10€
Silvia Rocha- 10€
Total- 90€
Ajudas extras:
Tiabela- 20€
Silvia Rocha- o que for mais preciso (vet,medicamentos, trela,peitoral e etc)
Madrinhas mensais:
Ines amorim- 5€
Isabel Ramos- 5€
Sandra Ramos- 5€
Sonia Fonseca- 5€
Kikodemo- 10€
Mariatuga- 10€
Mlag15- 5€
viera- 5€
Tiabela- 5€
Nodineko- 10€
Margarida- 5€
Ana Neto- 10€
Silvia Rocha- 10€
Total- 90€
Ajudas extras:
Tiabela- 20€
Silvia Rocha- o que for mais preciso (vet,medicamentos, trela,peitoral e etc)
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Queres que fale com a Lena para reservar a box? (inicialmente irá para a quarentena e fica por lá 2 a 3 semanas). Já sabes como tirá-lo do canil, certo? Depois convinha levá-lo logo a um vet, visto que ele não está muito bem. Eu posso pagar a consulta
; Sabes onde é o hotel? Ou alguém que possa ir contigo, não sei!!!
Tem de se pagar a ração também... e depois da quarentena, ou quando ele já esteja melhor, trata-se das vacinas. Depois vê-se.
Bota aí o NIB

Tem de se pagar a ração também... e depois da quarentena, ou quando ele já esteja melhor, trata-se das vacinas. Depois vê-se.
Bota aí o NIB

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
se conseguires falar com a Lena agradecia-te muito, não sei é se ela o vai aceitar doente. Não sei onde é almargem do bispo mas já houve pessoas a se oferecerem para me ajudarem a ir ao canil busca<lo e leva-lo ao hotel que sabem onde é (a sol e a nivea tambem estão lá. Pois ele tem que ir a uma consulta primeiro antes de ir para hotel, se pagares a consulta ou metade que seja eu meto mais 10€ de apadrinhamento e fica conta certa para o hotel.
-
- Membro Veterano
Eu pago a consulta
; daqui a pouco vou ligar à Lena. Convém deixá-lo lá antes das 19h (a Lena levanta-se e deita-se muito cedo). Vais tirá-lo hoje?
Não te esqueças do NIB
(sou persistente e chata) 

Não te esqueças do NIB

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
hoje nao devo conseguir tira-lo porque esta toda a gente a trabalhar e eu tambem vou trabalhar as 17h
Assim que souber que ele tem vaga ponho aqui o nib
Assim que souber que ele tem vaga ponho aqui o nib
-
- Membro Veterano
Ok! 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Este menino parte-me o coração...Ele não ficava melhor numa casinha?Sei lá ...na minha?Só tenho de convencer o meu marido...logo fazia-lhe um bom jantar...mas ele deve tar fraquinho para viajar....e os €€€ tão curtos porque já ando a tratar do Fosguinhas....
Não sei....Tou confusa!
Não sei....Tou confusa!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Eu acho que ele ficava melhor em FAT...É muito grande o canito?Dá-se com gatos?Tá em condições de viajar?
Só precisava de convencer o meu marido!
Só precisava de convencer o meu marido!
-
- Membro Veterano
o hotel de Palmela está cheioooooo 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu dou 5 €
silviaraquel Escreveu:se conseguires falar com a Lena agradecia-te muito, não sei é se ela o vai aceitar doente. Não sei onde é almargem do bispo mas já houve pessoas a se oferecerem para me ajudarem a ir ao canil busca<lo e leva-lo ao hotel que sabem onde é (a sol e a nivea tambem estão lá. Pois ele tem que ir a uma consulta primeiro antes de ir para hotel, se pagares a consulta ou metade que seja eu meto mais 10€ de apadrinhamento e fica conta certa para o hotel.