SOl - x de Labrador com displasia da anca -e Agora ????

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado nov 29, 2008 11:05 pm

é bom saber isso porque a sol esta com a d.lena.... mas ela já tem em ultimo grau....
meninas vamos dar uma oportunidade a esta menina???
ajudam-me a mim e a Reex??????
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado nov 29, 2008 11:06 pm

Podem contar comigo. Quando puder dar mais, mais para meados do mês, dou. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado nov 29, 2008 11:07 pm

Silvia terão de falar com o médico, ver todas as possibilidades, perguntar se podem pagar a prestações, organizar um apelo e angariar fundos logo para uma primeira cirurgia..mas a opinião do médico é crucial
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 29, 2008 11:08 pm

amanhã ela vai a outro médico . :(
ainda e tão novinha :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 11:10 pm

Se quiseres dou-te o nome do que operou o Bernardo..por mp..pois não se deve divulgar nomes de médicos na net
silviaraquel
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 11:14 pm

manda sim Taro Sff
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado nov 29, 2008 11:19 pm

A menina tem displasia da anca?? :| :cry: :cry: :cry:
Ela é tão linda.. merecia mesmo encontrar uns doninhos à maneira.. mas agora com este problema vai ser tão complicado :(
Força querida, muita força!! que se consiga fazer a cirurgia, fiques boa, e encontres alguém que te mereça e que não te vá entregar a um canil por causa de doença nenhuma.. :(
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 11:37 pm

silviaraquel Escreveu:há madrinhas que preferem o abate em vez de dar outra oportunidade a menina.... acham que se ela for operada e mesmo que nao fique a andar como um menino normal nao aparece um anjo???
Li bem o sublinhado?????? :o
silviaraquel
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 11:42 pm

infelizmente sim.....
Taro
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 11:43 pm

Olhem lá bem o Bernardo..displasia dos dois lados..ADOPTADO, aliás super bem ADOPTADO

http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... &sk=t&sd=a
Taro
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 11:47 pm

Vejam o video..displasia...operado e adoptado
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 30, 2008 4:30 pm

Eu tenho um cão com 15 anos, que está na casa dos meus pais, que sempre teve displasia nas duas ancas. Mesmo agora, com a idade avançada, continua com alguma qualidade de vida, apesar de já não poder andar em chão que não seja anti-derrapante. De resto, está bem.

Tendo displasia em último grau não deveria ter bastantes dores? Pergunto porque não sei muito bem como é.

Acho que o abate é a via mais fácil. Ponderem bem sobre isso.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo nov 30, 2008 4:45 pm

Taro Escreveu:O Bernardo foi um labrador resgatado do canil de Lisboa já faz tempo, com displasia da anca..foi operado ( 2 cirurgias) recuperou e foi adoptado.

Precisam saber que grau de displasia, ( raio X) , preço de cada operação, e se podem pagar a prestações..organizar apelo de pedido de ajuda etc..envolve trabalho e organização.

Pelo que li já foi a vet que confirmou a displasia, certamente com raiox certo???

E está cada vez mais lindo e mais mimado.

Salvem esta menina tb por favor. Ela sendo operada pode ficar boa e fazer uma vida normal como o meu menino.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo nov 30, 2008 4:48 pm

Taro Escreveu:Olhem lá bem o Bernardo..displasia dos dois lados..ADOPTADO, aliás super bem ADOPTADO

http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... &sk=t&sd=a

Olha que eu assim fico babada. ;)
E já agora para qdo uma visita ao afilhado?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Taro
Membro Veterano

domingo nov 30, 2008 9:50 pm

As verdades dizem-se : super hiper bem adoptado, oh yes! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”