Nívia -ao fim 8 meses no canil - Adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ajudem-nos a divulgar a nivea por favor.... queria tanto que ela fosse adoptada e tivesse numa casa bem feliz e mimada.
Quando fui ao hotel entregar a Panqueca, vi a Nívea e a Sol a passearem, mas não tive tempo de lhes ir fazer festas. Mas o meu marido fez-lhes e disse que esta menina e a Sol eram muito meiguinhas e lhe encheram as mãos de beijinhos.
Doninhos mil estrelas para esta menina lindíssima!

Doninhos mil estrelas para esta menina lindíssima!

-
- Membro Veterano
ajudem a divulga-la... este oito meses no canil de abate e agora não tem ninguem interessado em ser dono dela... sabem porque??? porque não a conhecem ao vivo, porque ela ao vivo é magnifca, linda, brincalhona, simpatica e muito muito meigasilviaraquel Escreveu:ajudem-nos a divulgar a nivea por favor.... queria tanto que ela fosse adoptada e tivesse numa casa bem feliz e mimada.
-
- Membro Veterano
como correu???
Certamente bem!
Não tive noticias porque ela foi operada ao fim do dia, vai dormir no veterinário. Amanhã de manhã quando a forem buscar logo me dirão se está tudo ok.
Este fim-de-semana fui ve-la. Está bem mais gordinha, e bonita. Não teve mais otites depois de ser tratada e está com um pelo muito bonito.
Continua uma maluca para a brincadeira, vai ficar uns dias longe da sua companheira sol, pois tem que fazer o pós operatório sozinha e num local mais quente e limpo.
Vamos lá ver se as duas não estranham muito a solidão.
Não tive noticias porque ela foi operada ao fim do dia, vai dormir no veterinário. Amanhã de manhã quando a forem buscar logo me dirão se está tudo ok.
Este fim-de-semana fui ve-la. Está bem mais gordinha, e bonita. Não teve mais otites depois de ser tratada e está com um pelo muito bonito.
Continua uma maluca para a brincadeira, vai ficar uns dias longe da sua companheira sol, pois tem que fazer o pós operatório sozinha e num local mais quente e limpo.
Vamos lá ver se as duas não estranham muito a solidão.
-
- Membro Veterano
espero que tenha corrido tudo muito bem com a lindona
uiii deve ser dificil para elas ficarem separadas, tadinhas. Mas tem que ser e um dia que alguma seja adoptada....
ainda tenho o sonho que alguem se apaixone pelas duas

uiii deve ser dificil para elas ficarem separadas, tadinhas. Mas tem que ser e um dia que alguma seja adoptada....
ainda tenho o sonho que alguem se apaixone pelas duas

Correu tudo bem com a esterilização.
A nívia está tristinha por não ter companhia mas amanã já vai para junto da companheira e já fica mais bem disposta.
Ela devia ser adoptada por alguém que tivesse outro cão pois não gosta mesmo nada de estar sozinha, tem que ter outro cão para melgar...
A nívia está tristinha por não ter companhia mas amanã já vai para junto da companheira e já fica mais bem disposta.
Ela devia ser adoptada por alguém que tivesse outro cão pois não gosta mesmo nada de estar sozinha, tem que ter outro cão para melgar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Upa querida.. a ver se aparecem uns doninhos bons!! Mereces muito linda

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sílvia, conseguir tirar duas fotos à Nívea ontem quando fui ao hotel, mas à Sol só consegui de costas, porque elas não param quietas, é muito complicado. Além disso, a máquina da madrinha que foi comigo ficou sem pilhas e não conseguimos tirar mais.
Para onde posso mandar estas fotos para as pores aqui?
Esta tua afilhada é linda e tão beijoqueira.

Para onde posso mandar estas fotos para as pores aqui?

Esta tua afilhada é linda e tão beijoqueira.

Também tenho novas fotos da nívia.
Quando as fui visitar levei o meu cão que esteve cerca de 15 minutos dentro do cercado com a sol e nívia, quando saimos a nívia começou a choramingar e a ladrar chamando o meu cão. É de facto uma cadela que necessita de estar com mais alguma companhia canina ela adora estar em matilha!

Quando as fui visitar levei o meu cão que esteve cerca de 15 minutos dentro do cercado com a sol e nívia, quando saimos a nívia começou a choramingar e a ladrar chamando o meu cão. É de facto uma cadela que necessita de estar com mais alguma companhia canina ela adora estar em matilha!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão linda , tao feliz e tão alegre este doçinho de olhos verdes 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
opaaaaa esta minha afilhadaaaaaa é lindaaaa demais. ela é super simpatica tanto para pessoas como para outros cães, mas pelos vistos filha unica nao pode ser maluquinha lindaaaaa.... por mais tempo que esteja em hotel, não me arrependo NADA de a termos salvo do canil de lisboa onde esteve oito meses.
Kikodemo se puderes manda-me as fotos
obrigada pelos elogios a lindona
Kikodemo se puderes manda-me as fotos

obrigada pelos elogios a lindona