Sendo assim, quanto nos faltam?
CESAR - X FILA S. MIGUEL - falta 1 madrinha apenas - urgente
Alexandra, penso que a Martix também dá 15 euros, não sei se estou enganada, mas pareceu-me isso. Eu posso subir para 20 por mês, sempre ajuda mais um pouquinho. Faço a transferência dos 5 que faltam ainda hoje, sábado.
-
alexandratavares
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ola
o hotel fica 100 euros + raçao.
se fossem 5 madrinhas dava 20 euros a cada uma. mas falta as outras meninas concordarem e ter mais uma madrinha....
ele hoje la foi ao vet- eu pensava q o pêlo estava levantado atras por estar na boxe mas nao - esta levantado pq so tem ossos por baixo - ta tao magro meu deus....
é tao meigo q juro q nao me lembro e ver um cao tao delicado como ele.
depois n hotel ja levantava um cadinho a ponta da cauda e abanava qd chamavamnos por ele. levou umas injecções de antibiotico, foi desparasitado, vem com vitaminas.
a receita é comidinha e muitos mimos...
va la falta uma madrinha com 20 euros...
o hotel fica 100 euros + raçao.
se fossem 5 madrinhas dava 20 euros a cada uma. mas falta as outras meninas concordarem e ter mais uma madrinha....
ele hoje la foi ao vet- eu pensava q o pêlo estava levantado atras por estar na boxe mas nao - esta levantado pq so tem ossos por baixo - ta tao magro meu deus....
é tao meigo q juro q nao me lembro e ver um cao tao delicado como ele.
depois n hotel ja levantava um cadinho a ponta da cauda e abanava qd chamavamnos por ele. levou umas injecções de antibiotico, foi desparasitado, vem com vitaminas.
a receita é comidinha e muitos mimos...
va la falta uma madrinha com 20 euros...
-
Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
alexandratavares Escreveu:todas as ajudas sao preciosas.
suricata sempre podes tb ser madrinha dele?
ele é mesmo tao kido, so quer encostar-se a nós.
Sim. contem com os meus 20 euros!! (so vai entrar na seunda-feira depois da trenferencia)
Deppis da tranferencia confirmo aqui.
Quanto fica a faltar??
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
Suricata
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Mas nao ha msi pessoal na Cª que contribui?
Ousao as mesmas pessoas?
É que os nicks sao diferentes...
Onde esta o menino agora?
Ousao as mesmas pessoas?
É que os nicks sao diferentes...
Onde esta o menino agora?
<p>Susana</p>
Fui visitar o menino hoje
tao lindo e muito,muito meiguinho. Ao inicio ele estava muito timido mas acreditam que o safado "roubou-me" o saquinho com as tiras de carne que lhe comprei? começou a rasgá-lo p comer
tentei tirar com cuidado (pois quando os caes estao a comer tamos sujeitas a levar uma trincadela
) e ele deixou. é um querido. mais para o fim já dava ao rabinho
Adorei ir visitá-lo. não consegui tirar fotos...tento p proxima.
Meu lindo espero que arranjes uma famila 5***** para ti! Mereces!
Meu lindo espero que arranjes uma famila 5***** para ti! Mereces!
-
alexandratavares
- Membro Veterano
so temos 4 madrinhas ainda.
o ideal seriam 5 madrinhas a 20 euros mensais ate a adopção dele. eu trato sempre da ração.
ele é mesmo kido, a serio... é dos caes mais delicados q ja vi. super calminho.
vou deixar esta semana ele engordar um cadinho e pra semana ja se tiram fotos melhores pq ele ta mesmo aind muito triste e magrinho
o ideal seriam 5 madrinhas a 20 euros mensais ate a adopção dele. eu trato sempre da ração.
ele é mesmo kido, a serio... é dos caes mais delicados q ja vi. super calminho.
vou deixar esta semana ele engordar um cadinho e pra semana ja se tiram fotos melhores pq ele ta mesmo aind muito triste e magrinho
-
Suricata
- Membro Veterano
Acrescenta no nome do topico que falta apwnas uma madrinha. pode ser que chame a atençao de alguem...
<p>Susana</p>
-
Suricata
- Membro Veterano
Ja fiz a transferencia de 20 €. Depois conformem por favor se receberam.
<p>Susana</p>
-
alexandratavares
- Membro Veterano
acham q ficou bem assim o titulo?
ele ta npo hotel a recuperar e é mesmo um doce...
precisamos de mais 1 madrinha a 20 euros... pleassse..
nota-se bem q ele ja teve uma casa.. adora pessoas... adora companhia - é muito calmo pra tudo e muito delicado.
anda bem de carro, anda bem a trela
ele ta npo hotel a recuperar e é mesmo um doce...
precisamos de mais 1 madrinha a 20 euros... pleassse..
nota-se bem q ele ja teve uma casa.. adora pessoas... adora companhia - é muito calmo pra tudo e muito delicado.
anda bem de carro, anda bem a trela
Acho que o título está óptimo. Talvez chame a atenção da pessoa certa, quem sabe.
O César deve ser mesmo um pocinho de mimo e meiguice. Se eu não tivesse já 5 (dos quais 3 machos), podia acolhê-lo cá em casa ou mesmo ficar com ele. Mas, assim, é um bocadinho difícil.
O César deve ser mesmo um pocinho de mimo e meiguice. Se eu não tivesse já 5 (dos quais 3 machos), podia acolhê-lo cá em casa ou mesmo ficar com ele. Mas, assim, é um bocadinho difícil.