DUMBO - Um velhote com sorte em FAT (inclui namorada)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça nov 18, 2008 4:10 pm

O rato a Taro pode ficar com ele!!! 8)
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça nov 18, 2008 4:15 pm

Eu posso dar as coordenadas precisas do local 8)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça nov 18, 2008 4:16 pm

Vamos lá nós para andarmos feitas malucas como os daqui!! :lol: :lol:
Olha tenho agora aqui um muito parecido com esse menino que tens no Avatar :(
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça nov 18, 2008 4:19 pm

Este menino é o meu primogénito-mais-que-tudo!
Sim, se for como da outra vez que demos 300 voltas ao quarteirão!!! e "puto" de cães!! :D
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça nov 18, 2008 4:20 pm

Cá para mim o Dumbo anda numa de "daqui eu não saio..daqui ninguém me tira"...

Comida, cama fofa, mimos, e já dorme com a Yorkie..não sei não..podem fazer fila e esperar sentadinhos :lol:
Suricata
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 4:34 pm

Taro Escreveu:Cá para mim o Dumbo anda numa de "daqui eu não saio..daqui ninguém me tira"...

Comida, cama fofa, mimos, e já dorme com a Yorkie..não sei não..podem fazer fila e esperar sentadinhos :lol:
Isso era de bradar aos céus!! :lol: :lol: :lol:
<p>Susana</p>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

terça nov 18, 2008 4:50 pm

acho que por magia o rato se transformou numa cadelinha linda e eles vao ser felizes para sempre :lol: obrigado a suricata por nao ter ignorado este lindo e a Taro formamos uma boa equipa :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 18, 2008 6:08 pm

Sim senhor...umas horitas sem aqui vir e é isto! :lol: :lol: Vocês não existem!o miúdo é lindo e só precisava de mimo e aconchego praticamente.Obrigada às que estiveram envolvidas. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 18, 2008 7:10 pm

clarota Escreveu:Sim senhor...umas horitas sem aqui vir e é isto! :lol: :lol: Vocês não existem!o miúdo é lindo e só precisava de mimo e aconchego praticamente.Obrigada às que estiveram envolvidas. :wink:
Vê lá! Só precisava de mimo e aconchego, mas até já lhe arranjaram namorada :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Suricata
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:12 pm

Mariatuga Escreveu:
clarota Escreveu:Sim senhor...umas horitas sem aqui vir e é isto! :lol: :lol: Vocês não existem!o miúdo é lindo e só precisava de mimo e aconchego praticamente.Obrigada às que estiveram envolvidas. :wink:

Coitadinho, com esta idade, a namorada so lhe serve para aquecer o focinho!!! :lol: :lol:
<p>Susana</p>
clarota
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:18 pm

Suricata Escreveu:
Mariatuga Escreveu:

Coitadinho, com esta idade, a namorada so lhe serve para aquecer o focinho!!! :lol: :lol:
Então e não é bom? com o focinho frio até o faro se vai. :lol: :lol:

Namorem bastante que eu tento fazer o mesmo e também sou velhota, mas gosto dos pés quentes! heheheehe! :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 18, 2008 7:23 pm

clarota Escreveu:
Suricata Escreveu:
Mariatuga Escreveu:

Então e não é bom? com o focinho frio até o faro se vai. :lol: :lol:

Namorem bastante que eu tento fazer o mesmo e também sou velhota, mas gosto dos pés quentes! heheheehe! :lol: :lol:
Pois, pois! Agora chama-lhe aquecer os pés!!! :oops:

O Dumbo e a namorada são tipo aqueles velhotes que estão nos lares. São namorados mas passam o tempo todo só a conversar e fazerem-se companhia :P :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:25 pm

Olha Maria Clarota, quem te ouvir falar pensa que já tens para aí uns 80 anos, não?!!! :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:26 pm

Pois é ! é o que eu queria dizer.....aquecer os pés à lareira a conversar! cabeça perversa! :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:27 pm

Mariatuga Escreveu:Olha Maria Clarota, quem te ouvir falar pensa que já tens para aí uns 80 anos, não?!!! :lol: :lol:
Fogo! não, ainda me faltam 30. :lol: :lol: :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”