GLESSI ADOPTADAAAA.............

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
goatee
Membro
Registado: terça set 30, 2008 2:39 pm
Fanny
Boneca
Diana

sexta nov 28, 2008 2:10 pm

Sisa Escreveu:Entao as suas cadelas engravidam. Bem esta menina se fosse ja castrada teria de fazer quarentena de 1 mes porque no canil nao sabemos se apanharam alguma doença, e podem tar a lutar contra ela, com a castraçao pode fazer com que a doença fique mais forte assim como as vacinas. Se por acaso ela tiver de ser castrada terá de ser o senhor a pagar estas despesas, pois somos uma associaçao sem fins lucrativos e nao temos verbas para castrar cadelas, arranjamos preços mais em conta. Está disposto a isto?

Em relaçao a conseguir donos para as crias, pense quantas crias as suas cadelas ja tiveram que podiam ter sido evitadas com a castraçao, e que as pessoas que adoptaram as crias das suas cadelas que poderiam ter adoptado um animal abandonado da rua, ou mesmo num canil em risco de abate.
Na verdade tenho a minha forma de viver, pensar e agir.
Se há muitas coisas que não estou de acordo, sempre respeito desde que seja respeitado.
Eu próprio não pedi para nascer...
Tenho os animais que gosto e posso dar carinho e o bem estar, que me pagam com alegrias de momentos divertidos.

Já me falaram no pagamento do transporte de ida e volta, que aceitei.
Agora é o problema da castração... no entanto não sei os valores.

Se entenderem que mereço e tenho condições para cuidar do animal, tudo bem.
Se a ideia é desistir... sinceramente fico a pensar nisso. Já passei o meio século de vida e este questionário nunca mais acaba.
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

sábado nov 29, 2008 3:26 am

A nivel da castraçao nao é comigo, é como lhe disse enviei para a direcçao ainda nao obtive resposta, nao sou so eu que decido quando é para longe.

Respeito a sua forma de pensar, apesar de nao a compreender.

Nao posso fazer muito mais.

Boleia talvez se arranjar pela Ana Boleias ou a Alexandra Tavares pelo que já disseram por aqui. Nao sei.
goatee
Membro
Fanny
Boneca
Diana

terça dez 02, 2008 7:03 am

"Quando faço perguntas sobre a adopção de animais gosto que as pessoas sejam directas.

Se lhe fiz perguntas era para o senhor me responder e não dizer para ligarmos para tal sitio e acoloutro.

Se quer ter outra profissão não tenho nada a ver com isso.

Se as suas outras cadelas não tão castradas também não tenho nada a ver com isso.

Já agora foi o senhor que ligou para adoptar o Boss?"

Isto é um fórum, mas apesar de se poder falar de tudo o elo principal são os animais.

Ter uma resposta como a que me foi dada sem ser em msg privada, não agrada às pessoas.

Poderia haver um impresso a que se responderia quando se quer adoptar um animal e ficava resolvido de uma só vez. SIM ou NÂO.

Até ao momento não tenho qualquer resposta.
Estamos a falar de transporte, castração, onde vai ficar etc., mas sem certezas de nada.

Talvez não me compreendam, assim como também não compreendo outras coisas.

Quando quero ajudar faço-o desinteressadamente.

Faz lembrar o caso Esmeralda, que só deve ser resolvido quando tiver dezoito anos.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta dez 03, 2008 4:55 pm

:arrow: urgente :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda dez 08, 2008 9:32 am

ADOPTADAAAAAAAAAAAA :D :D :D :D

Imagem

obrigada a todos que ajudaram na divulgação :D
Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda dez 08, 2008 9:35 am

Oh Viscoso! Que boa notícia! :mrgreen: Esta menina parecia que tinha o pelo feito a pincel, tão linda :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 08, 2008 9:39 am

tão linda :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 08, 2008 11:36 am

Muitas felicidades, Glessi! :D :D :D :D :D :D :D :D :D
goatee
Membro
Fanny
Boneca
Diana

terça dez 09, 2008 1:31 pm

Ainda bem!

No entanto também me foi entregue uma menina.

Há dramas na vida humana que passam aos animais. Em poucos meses a uma pessoa amiga foi detectado um tumor.
O filho pediu a reforma de uma empresa bem conhecida no pais.
Num exame de rotina tiveram de fazer também uma operação de urgência.
No fim do mês passado fui ao funeral desse amigo e o filho ficou internado no hospital.
A familia não podia continuar com os seus animais... fiquei com um.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça dez 09, 2008 5:25 pm

:D :D :D Estou feliz Glessi!!Muitas felicidades no teu novo lar pequenina! :D :D Bem haja a quem te salvou!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça dez 09, 2008 6:19 pm

Lamento que não tenha ficado com esta menina, Goatee. Mas, no fim, ela teve um final feliz. :wink:

Lamento também pelo sucedido, mas também ajudou a salvar um dos cãezitos que iam ficar sem lar. Muitas felicidades para si e para o novo membro da família. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça dez 09, 2008 7:17 pm

Ainda bem que a Glessi foi adoptada , esta menina merecia mesmo! Mas a irma é um doce igual a ela e continua no canil! PRECISA MUITO DE DONOS :arrow:
Goate , ainda bem que ficou tudo resolvido , e que conseguiu salvar duas meninas :wink: :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
goatee
Membro
Fanny
Boneca
Diana

quarta dez 10, 2008 6:16 am

kikodemo Escreveu:Lamento que não tenha ficado com esta menina, Goatee. Mas, no fim, ela teve um final feliz. :wink:

Lamento também pelo sucedido, mas também ajudou a salvar um dos cãezitos que iam ficar sem lar. Muitas felicidades para si e para o novo membro da família. :wink:
Também lamento kikodemo, mas pelo que me foi dito inicialmente ao telefone, fiquei logo com a ideia de que a Glessi não me seria entregue.

Gostava do animal e depois também é parecida com uma que já tive.

Mas o drama que se está a passar na família que descrevi é bastante dificil e o animal começou a ficar agressivo porque começaram a bater-lhe.
Quem tratava dela era o dono que agora não o pode fazer.

Ontem o animal já estava menos receosa, vou dar-lhe carinho até começar a confiar em mim.

Já tinha mordido numa pessoa que quis ficar com ela e a tentou agarrar à força.
goatee
Membro
Fanny
Boneca
Diana

quarta dez 10, 2008 6:24 am

joanamiranda Escreveu:Ainda bem que a Glessi foi adoptada , esta menina merecia mesmo! Mas a irma é um doce igual a ela e continua no canil! PRECISA MUITO DE DONOS :arrow:
Goate , ainda bem que ficou tudo resolvido , e que conseguiu salvar duas meninas :wink: :D
Eu na altura tanto ficava com a Glessi como com a irmã.

Fiz tudo para isso!

Telefonei, mandei emails, deixei contactos que poderiam consultar para saberem se é verdade o que escrevi.

Se tivesse a certeza que o animal me seria entregue, até poderia ir a Braga. Nunca me foi dito nada parecido, apesar de ter dito que pagava o transporte.

Nem sempre as coisas são certinhas como pensamos... mesmo sem qualquer justificação... posteriormente.
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta mai 20, 2009 3:30 pm

Imagem

Imagem

ImagemImagem

A Glessi foi devolvida :cry:

Agora já tem cerca de 1 aninho!
Continua liiinda como sempre e á espera de um dono responsável e que lhe dê tudo mas tuuudo de bom!! :roll:
UPA GLESSI! :arrow: :arrow:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”