pinucha Escreveu:Ponto de situação relativamente a menina:
Transcrevo a mensagem que recebi da D.ª Lurdes da Associação Patas Errantes e coloco aqui o NIB da associação para que quem puder e quiser faça um donativo de ajuda para esta menina que apesar de ainda não termos a certeza que sobreviva pelo menos demonstra-nos ter uma força de vontade incrível para cá continuarResalvo que o pedido de donativos é da minha inteira responsabilidade. Agradeço desde já a todos os que puderem de alguma forma ajudar! As despesas serão muitas e a Associação em situação alguma me negou o apoio a esta menina e por isso também eu não lhes vou voltar as costas e não pedir ajuda!!
O NIB da Associação Patas Errantes é o seguinte:
NIB: 007900003152802710137
"Olá Carla
Ontem após nos encontrarmos e já pelas 10h da noite a clinica contactou-me.
As análises que aguardávamos chegaram.
Ela positivou à febre da carraça, mais concretamente é Erliquiose.
Ficamos desta forma com a certeza que a menina não tem Leishmaniose.
Como o hemograma estava razoável, ontem mesmo foi operada pois tinha sido deixada em jejum para o caso de se poder avançar.
Foi esterilizada e retirou-se-lhe a totalidade de um dos cordões mamários.
Acordou bem disposta e faminta, o que é bom.
Vai continuar internada para fazer o recobro como deve de ser.
Após isso terá de ser submetida a nova cirurgia para lhe ser retirado o 2º cordão mamário.
Não foi possivel retirar-se-lhe os 2 de uma vez porque são cirurgias muito extensas e ela não tem a quantidade de pele necessária.
Não temos a vida dela garantida mas estamos a fazer o que está ao nosso alcance para a salvar e proporcionar-lhe um resto de vida digno.
Felizmente estamos perante uma guerreira cheia de força de vencer.
Acerca da ideia que teve para pedir ajudas monetárias para as despesas com ela (que vão ser significativas), como lhe disse nós como Associação não temos o hábito de fazer peditórios na Net.
O nosso trabalho com os cães está à vista de quem o quer conhecer e o nosso NIB está divulgado no capitulo Associações do nosso site.
Caso a Carla, queira pedir às pessoas que se solidarizem com donativos, como me disse, pode fazê-lo indicando o nosso NIB.
É fundamental que as transferências nos cheguem identificadas, podendo nós emitir os recibos dos donativos a quem nos enviar os seus dados por email.

Vou colocar esta pequena para nao "incomodar"

Vamos ajudar ?