Caes de raça
Pois... parece que estes comentários infelizes são direccionedos para a minha pessoa.
Apesar de já ter estado no Canil Valimar, vivo em Mirandela e é impossível ir ao canil verificar, contudo telefonei para lá como já fiz varias vezes e peço informações à pessoa que lida directamente com os animais. A informação que ela me deu foi a q coloquei aqui.
Mas n entendo pq perde tempo a criticar o que foi divulgado aqui no forum, muito sinceramente acho q poderia fazer outras coisas bem mais interessantes.
Aviso desde já que n entro neste tipo de "conversas" q tenho visto muito por estes foruns.
QUEM ME CONHECE SABE O QUE FAÇO!!!
Apesar de já ter estado no Canil Valimar, vivo em Mirandela e é impossível ir ao canil verificar, contudo telefonei para lá como já fiz varias vezes e peço informações à pessoa que lida directamente com os animais. A informação que ela me deu foi a q coloquei aqui.
Mas n entendo pq perde tempo a criticar o que foi divulgado aqui no forum, muito sinceramente acho q poderia fazer outras coisas bem mais interessantes.
Aviso desde já que n entro neste tipo de "conversas" q tenho visto muito por estes foruns.
QUEM ME CONHECE SABE O QUE FAÇO!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Oh minha linda...
Apenas comentei uma informação errada que a menina deu.
Porque se a menina ligou para lá, falou com alguém que não era de lá concerteza, visto que a informação que me deram (e às pessoas que estavam interessadas no Basset) foi que ele tinha sido reclamado pelo dono e não adoptado.
Não é um preciosismo. É a verdade. ok?
(Não comentei nem disse mal do trabalho que faz com os animais, ou não.)
Apenas comentei uma informação errada que a menina deu.

Porque se a menina ligou para lá, falou com alguém que não era de lá concerteza, visto que a informação que me deram (e às pessoas que estavam interessadas no Basset) foi que ele tinha sido reclamado pelo dono e não adoptado.
Não é um preciosismo. É a verdade. ok?

(Não comentei nem disse mal do trabalho que faz com os animais, ou não.)

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>