Desesperadamente à procura de um lar neste frio Inverno...
-
Kikas123
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
- Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...
No que se refere a este fórum a pessoa responsável pelo cãozinho, sou eu mesmo, fui eu que coloquei o tópico, a pessoa que o alimenta, tal como referi no início, não se consegue registar na Arca e não vou tornar o seu contacto público. Eu já lhe enviei duas MP's, aguardo resposta.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Tirem-no do frio e da chuva...
A minha nem quer ir à rua de capa fazer nada, imagino se estivesse na rua...
A minha nem quer ir à rua de capa fazer nada, imagino se estivesse na rua...
-
Kikas123
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
- Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...
Nodineko: contactos enviados para si por MP. A senhora já está informada, acabei de falar com ela ao telefone, e aguarda o contacto. Com as temperaturas baixas que se fazem sentir a senhora tem medo que não só este mas outros cães de que cuida também, morram de frio. Diz alguma coisa, sim?
meu Deus tive um familiar doente so vim hoje para casa lanao tinha net e agora falei com a ana das boleias e so dia 11 por fvor mesmo pagando mais qualquer coisa alguem sabe de alguem que mo possa trazer?tou com tanta pena dele e esta oportunidade e tao boa