Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Não... Ainda é um desvio, e a quem eu ia pedir, não me atrevo a tanto... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Isto é que é rapidez

Agora só falta a boleia

Sílvia, se pretendes esterilizá-la conta então com o dinheiro que eu ía dar para a consulta.

Quanto à cama, sugiro sempre de plástico com almofadinhas e mantinhas pois é muito mais higiénico. Mas essas coisas ficam sempre ao critério da responsável.

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Viera Escreveu:Pagamos mais qq coisa do Porto a Viseu, creio que não se importam
Não era a pagar...
aliás não é a pagar.
mas o carro em questão, não pode mesmo fazer esse desvio - vai de Lisboa ao Porto, 5ª feira. Se depois alguém a levar para Viseu, aí posso tentar. Devem sair de Lisboa depois das 17h
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Será que não dá para combinar uma estação d eserviço, sei lá!sofiaabreulopes Escreveu:Viera Escreveu:Pagamos mais qq coisa do Porto a Viseu, creio que não se importam
Não era a pagar...
aliás não é a pagar.
mas o carro em questão, não pode mesmo fazer esse desvio - vai de Lisboa ao Porto, 5ª feira. Se depois alguém a levar para Viseu, aí posso tentar. Devem sair de Lisboa depois das 17h
-
- Membro Veterano
Clarota vou enviar MP
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Amanhã vou entrar em contacto com a Dina, vamos torcer que tudo dê certo e que ela possa ficar com a Lady.
A boleia arranjasse com boa vontade de algumas pessoas.
A boleia arranjasse com boa vontade de algumas pessoas.
A cidade onde moro é Tondela que pertence ao distrito de Viseu se for depois das cinco horas é mais fácil para me deslocar pk o meu marido já está em casa e assim seria mais fácil de combinar um sitio... Tou super ansiosa de ver a minha princesa!sofiaabreulopes Escreveu:Viera Escreveu:Pagamos mais qq coisa do Porto a Viseu, creio que não se importam
Não era a pagar...
aliás não é a pagar.
-
- Membro Veterano
A viagem não se concretiza
É mesmo preciso outra alternativa....

É mesmo preciso outra alternativa....