x de pequenois a morrer aos poucos no canil de Mnsanto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 03, 2008 5:54 pm

Qualquer oferta é boa. Nem que fosse por uma semana ou uns diazitos. Mas a cadelita só pode sair daqui a dois meses, excepto se for aceite pelo canil o Termo de Responsabilidade, certo?
Alguém quer tentar e falar para o canil?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 03, 2008 11:05 pm

Tentarei ir lá mas só ao fim de semana..pois para além do trabalho tenho o meu Yorkie doente.. :roll:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta dez 04, 2008 9:42 am

Boa Mag! :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta dez 04, 2008 1:27 pm

:D :D :D :wink:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
sexta dez 05, 2008 3:31 pm

Já há novidades sobre esta menina?
<p>MLAS</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 06, 2008 9:48 am

telefonei para o canil . Ela só pode sair ao fim de 3 meses ( entrou a 3 de novembro ) )
e depois os veterinarios decidem se vai para adoção ou abate ( conforme a saude dela se sobreviver ) :cry:
não a nada que possamos fazer para a tirar antes :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 2:46 pm

reex Escreveu:telefonei para o canil . Ela só pode sair ao fim de 3 meses ( entrou a 3 de novembro ) )
e depois os veterinarios decidem se vai para adoção ou abate ( conforme a saude dela se sobreviver ) :cry:
não a nada que possamos fazer para a tirar antes :cry:
:( Nem com Termo de Responsabilidade Reex? :(
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 2:53 pm

Que *** de leis! :evil:
Taro
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 9:56 pm

Este fim de semana ver se vou novamente ao canil perceber a situação desta cadelita..ainda que a sua saída seja pouco provável devido ao CHIP.
Estou a pensar em algo mas não sei se vai pegar..se não pegar então vou acima deles tal como foi feito para a Molly.
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quinta dez 11, 2008 8:07 am

Bom dia!

Força Taro, ela merece sair daquele buraco.

Bjs
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta dez 11, 2008 8:21 am

Acho bem Taro, tenho andado preocupada com a bichinha. Espero que se consiga tirá-la daí.
<p>MLAS</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 11, 2008 9:01 am

TAro , es o anjo desses meninos :wink:
presisas de um martelo para martelar a cabeça dos funçionarios e veterinarios ? :lol: pode ser que assim abram os miolos :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 5:46 pm

Taro Escreveu:Este fim de semana ver se vou novamente ao canil perceber a situação desta cadelita..ainda que a sua saída seja pouco provável devido ao CHIP.
Estou a pensar em algo mas não sei se vai pegar..se não pegar então vou acima deles tal como foi feito para a Molly.
Que andas a engendrar? :twisted: :twisted:

reex, achas que ela precisa de um martelo?nada, aquilo é mulher danada, não precisa de arma nenhuma, tem as dela! :lol: :lol:
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

quinta dez 11, 2008 5:51 pm

reex Escreveu:quando teem chip e não encontram o dono , so podem sair ou serem abatidos passados 3 meses :cry:
ui! mas isso é lei geral ou é o regulamento do canil?
é que ouvi há uns tempos na tv que a Base de Dados nacional está com um atraso de 1 ano!!!!! :o
Taro
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 7:24 pm

Penso que é regulamento do canil,,mas sobre esta cadelinha não deu..pois a médica estava a fazer tratamentos..este fim de semana :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”