nadea Escreveu:
Russinho lindo.. força querido!! todos estão a fazer tudo para te ajudar a ultrapassar estes "problemazinhos".. força!
Vânia, tanto fazes por estes meninos! tu e as Patas Errantes que ajudam sempre no que podem.. desejos sinceros de que tudo corra bem para este "pequeno"!
E desejo sinceramente que o Farrusco lindo acabe por não envelhecer na rua.. este menino merece e precisa de um lar! Nenhum candidato para ele?? Ele é lindo, meigo, adora mimos e festinhas.. vá lá

è muito ingrato quando tratamos deles na rua mas estamos sempre à espera de lá chegar e um deles não estar bem...
Uma vez disse-te que quanto mais tempo trabalhamos com animais mais defesas ganhamos e mais capacidade temos de ser mais racionais que emotivos... perante uma situação de necessidade do animal, ele espera de nós uma atitude reflectida, racional e de bom senso.
è complicado mas consegue-se... pode-me faltar a mim muita coisa, mas a um animal sob os meus cuidados nada faltará, nem que isso exija de mim todos os sacrificios, na rua com dores não fica!
Felizmente, quando damos o bem recebêmo-lo a dobrar e as patas errantes nunca me negaram ajuda em nada... não me canso de lhes agradecer, porque amo cada animal que lá está como meu, fazem parte da minha vida e eu da deles, por isso lhes dou tanto mas sei que quando preciso também estão lá para mim.
Vamos ver se o meu menino fica melhor... é só o que peço...
Para o farrusquinho vou continuar á procura de uma familia, demore o tempo que demorar essa familia há-de aparecer, eu não desisto até lhe dar essa felicidade!