Adopto Companhia!!!...BOLEIA???GUIMARAES..para Algarve!...
-
- Membro
- Registado: quarta ago 08, 2007 12:53 pm
Era esse menino o dos meus pais sim...era não..ainda é... 

Olá Gina!
Já sabes a minha opinião sobre bebés, são umas pestes
e o cão dos teus pais vai detestá-lo!
Aconselho-te uma menina e com mais de um ano, mais calma de modo a acompanhar o cão dos teus pais sem chateá-lo muito!
Porque não esperas mais um tempinho?
è que estares a pagar por um cão que não conheces minimamente o seu comportamento e ainda a fomentar negócios absurdos...
Vou-te dar um exemplo, soube agora de um senhor que adoptou um cão, o anúncio desse cão dizia: damos o cão com muita pena por falta de tempo para ele... adoptado o animal revelou-se a falta de tempo dos donos!
O cão está totalmente indisciplinado, rosna a tudo e a todos, não se deixa escovar, nada... um grande problema caso o senhor não tenha mão no cão!
Isto tudo para te dizer que: desconfia sempre desse tipo de anúncios...
Abraço

Já sabes a minha opinião sobre bebés, são umas pestes

Aconselho-te uma menina e com mais de um ano, mais calma de modo a acompanhar o cão dos teus pais sem chateá-lo muito!

Porque não esperas mais um tempinho?
è que estares a pagar por um cão que não conheces minimamente o seu comportamento e ainda a fomentar negócios absurdos...

Vou-te dar um exemplo, soube agora de um senhor que adoptou um cão, o anúncio desse cão dizia: damos o cão com muita pena por falta de tempo para ele... adoptado o animal revelou-se a falta de tempo dos donos!

Isto tudo para te dizer que: desconfia sempre desse tipo de anúncios...
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Novidades? E o cão rot do tal senhor que ia para fora? 

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro
Olá bom dia! Pois no dia 24 a minha sogra veio de Lisboa e depois de tanta procura e já quase alguma desistência para o final...consegui ter a minha menina...é verdade que acabei por dar algum €€ por ela mas o sr. levou me na realidade algum valor pois gastou com ela e achei justo, já vem com vacina, desparatização, e deu-me também latas de comidinha que ela come agora.
É uma rottweiler sim, nascida a 19/Novembro, chama-se Sasha...
Alguem me ajuda a pôr uma foto??...
É uma rottweiler sim, nascida a 19/Novembro, chama-se Sasha...
Alguem me ajuda a pôr uma foto??...
-
- Membro
Põe aquela que te enviei por e-mail...sfv..
Beijinho
Beijinho
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Clarota, tens de escolher a resolução - pões muito pequena! - é só isso amiga! 

-
- Membro
Obrigada á vossa ajuda!
E não posso deixar passar algo que tenho aqui que dizer...obrigada pela especial ajuda da Vania ( Antigona ) e Clara (Clarota )...as duas são muito especiais pois entenderam sempre a minha forma de pensar e por tudo ( elas sabem )
Gosto muito das 2...
( claro que nao deixo de agradecer a todas as pessoas que interviram )
E não posso deixar passar algo que tenho aqui que dizer...obrigada pela especial ajuda da Vania ( Antigona ) e Clara (Clarota )...as duas são muito especiais pois entenderam sempre a minha forma de pensar e por tudo ( elas sabem )
Gosto muito das 2...
GinaHPinto Escreveu:Obrigada á vossa ajuda!
Gosto muito das 2...

Não concordo muito com isso de comprar cães a meia dúzia de euros(se as associações fossem a cobrar o que gastam na recuperação deles ui...)

Boa sorte para esse lindo menino, que cresça forte e saudável!
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu tambám não sou muito a favor da compra de cães, mas não faço juízo de valores a quem o faz.Sabia que ele ou ela iria ficar em boas mãos ,isso era importante.Quantos são adoptados ou comprados e depois abandonados.Eu sou essencialmente contra o abandono e os maus tratos, só isso.
Toda a sorte do mundo para vocês!
Toda a sorte do mundo para vocês!