FLASSO ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça jan 13, 2009 4:00 pm

Isto hoje é só boas noticias , eu a dizer que o Flasso já estava há mto tempo no canil sem ninguém olhar para ele e agora esta OPTIMA noticia! :wink:

Eu infelizmente também não posso ajudar ... Se fosse a meias , ficaria entao 27, 5 euros por pessoa ... ALGUEM QUE POSSA A JUDAR A SALVAR ESTE MENINO?? :arrow: :arrow:

A ração não está incluida no preço pois não? :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 4:26 pm

Como vão as coisas em relação ao Flasso? :)
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jan 19, 2009 4:31 pm

O Flasso já veio para baixo, ontem, e foi direitinho para casa da sua madrinha aqui em Lisboa que vai ficar com ele à experiência para ver como ele se porta. Em princípio, só irá para hotel se a experiência correr mal. Mas eu acho que vai correr bem e a madrinha o vai adoptar. Mas isso é a minha opinião. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 4:45 pm

Que bom ! é claro que vai correr bem!! De certezinha que vai correr lindamente e que o Flasso se vai portar muitissimo bem ... :D

Também quero muitas fotos deste menino! :D
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 4:51 pm

Isso já vai ser mais difícil. Mas eu vou pedir à senhora. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 4:55 pm

EHEH ! Sou uma cusca! 8)

diz que pode ser só uma ou duas , mesmo só para matar saudades! :lol:
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 11:02 pm

Pois é, parece que o Flasso foi mesmo adoptado pela sua madrinha aqui de Lisboa. Agora é alfacinha (como eu). :D

Ele agora chama-se Chao Min Que Faria e Fasso (um nome todo pomposo :D) e está todo confortável na sua nova casinha. Parece um lorde. :lol:

Nem parece o mesmo cãozinho que estava no canil. :D

Tenho fotos deste menino lindo. Quem me ajuda a pô-las? Posso mandá-las por mail. :wink:
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta jan 22, 2009 11:41 am

kikodemo Escreveu:Pois é, parece que o Flasso foi mesmo adoptado pela sua madrinha aqui de Lisboa. Agora é alfacinha (como eu). :D

Ele agora chama-se Chao Min Que Faria e Fasso (um nome todo pomposo :D) e está todo confortável na sua nova casinha. Parece um lorde. :lol:

Nem parece o mesmo cãozinho que estava no canil. :D

Tenho fotos deste menino lindo. Quem me ajuda a pô-las? Posso mandá-las por mail. :wink:
Pois Kikodemo, só boas noticias e a minha querida Natalia http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=natalia que agora se ira chamar Joaninha Natalia, vai ser a companheira do nosso querido Flasso. Espero que se entendam bem :-)
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 11:45 am

Eu sei, Diqui, a Ana já me tinha dito. O Flasso é um cavalheiro com as meninas e está a portar-se tão bem lá em casa dela que eu nunca imaginei que ele fosse assim. Ela adora-o e também vai adorar a Natália. :D

Alguém me ajuda a pôr aqui as fotos do Flasso, agora Chao Min? Eu mando-as por mail. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 22, 2009 11:48 am

Maria joão manda para mim

[email protected]
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 11:49 am

Ok, Lili, obrigada. Vou já mandar. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 22, 2009 12:03 pm

Maria joão manda-me para outro mail, não consigo abrir este deve estar muito cheio

[email protected]
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 12:09 pm

Ok, vou mandar. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 22, 2009 12:19 pm

As fotos do menino

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 22, 2009 12:41 pm

Lindo menino!!! :lol:
É melhor mudar o tópico! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”