pobre cachorrinha. fico mm chocada ao ver estes olhos.
Chocolate - ADOPTADISSIMA!!!!!
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Nunca pensei q estivesse assim
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
alexandratavares
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
o olhar dela é desesperante. não ha ninguem com um cantinho pra esta princesa....
ela é pequenita nao ocupa muito e precisava de uma casa quentinha pra recuperar da operação...
ela é pequenita nao ocupa muito e precisava de uma casa quentinha pra recuperar da operação...
-
alexandratavares
- Membro Veterano
a chocolate ainda esta internada e nai foi operada ainda porque nao ha dinheiro....
hoje vou la saber a situação dela...
hoje vou la saber a situação dela...
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
noticias da chocolate por favor, já sabe quanto é preciso para a operar?
vamos amigas juntar dinheiro para isso, nem que se tenha de vender coisas para a poder ajudar. Por diga quanto precisa...
vamos amigas juntar dinheiro para isso, nem que se tenha de vender coisas para a poder ajudar. Por diga quanto precisa...
-
maria1955
- Membro Veterano
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
noticias da chocolate por favor, já sabe quanto é preciso para a operar?
vamos amigas juntar dinheiro para isso, nem que se tenha de vender coisas para a poder ajudar. por favor de-nos noticias
vamos amigas juntar dinheiro para isso, nem que se tenha de vender coisas para a poder ajudar. por favor de-nos noticias
-
alexandratavares
- Membro Veterano
a vet ja operou a chocolate. agora é preciso arranjar dinheiro pra lhe pagar.
ela tirou fotos da cauda durante a cirurgia mas ainda nao mas mandou mas eu logo q as tenha ponho aqui assim como o recibo pra s pagar.
ela falou em 60 euros da cirurgia + a medicação que ela fez e 2 dias de internamento.
o q ela precisava era mesmo de uma fat pra q ficasse no quentinho a recuperar...
ela ao fim da tarde la teve q ir pro hotel mas so la vai ficar ate segunda feira pois nao ha mesmo como pagar a estadia dela...
ela tirou fotos da cauda durante a cirurgia mas ainda nao mas mandou mas eu logo q as tenha ponho aqui assim como o recibo pra s pagar.
ela falou em 60 euros da cirurgia + a medicação que ela fez e 2 dias de internamento.
o q ela precisava era mesmo de uma fat pra q ficasse no quentinho a recuperar...
ela ao fim da tarde la teve q ir pro hotel mas so la vai ficar ate segunda feira pois nao ha mesmo como pagar a estadia dela...
-
maria1955
- Membro Veterano
quanto falta para pagar o hotel? madrinhas precisam-se! se se arranja-se Fat já se podia pagar a conta do hotel? onde está a chocolate?
-
alexandratavares
- Membro Veterano
a chocolate esta num hotel na zona do porto, no mesmo onde esta o cesar, a cookie , o galileu e tantas outros daqui do forum e q sao vossos conhecidos...
pra ja so havia 3 pessoas a quererem ser madrinhas com 10 euros mensais.
a boxe fica 100 euros por mes + a ração.
mas nao s esqueçam q é uma cadelinha pequena, super deprimida.... nao ha ai um cantinho pra ela?
pra ja so havia 3 pessoas a quererem ser madrinhas com 10 euros mensais.
a boxe fica 100 euros por mes + a ração.
mas nao s esqueçam q é uma cadelinha pequena, super deprimida.... nao ha ai um cantinho pra ela?
-
maria1955
- Membro Veterano
infelizmente não posso ter mais porque senão o meu marido ponha-me na rua, mas estou a tentar arranjar Fat, será que ninguem pode dar um cantinho à chocolate? se não houver mais madrinhas dobro o meu valor mensal para 20 euros, boa sorte amiga!
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
maria1955 Escreveu:infelizmente não posso ter mais porque senão o meu marido ponha-me na rua, mas estou a tentar arranjar Fat, será que ninguem pode dar um cantinho à chocolate? se não houver mais madrinhas dobro o meu valor mensal para 20 euros, boa sorte amiga!
Antecipa-te e põe-o tu!!!!hihihi
Agora a sério, será que não anda por aí uma FAT ou mesmo uma FAD???
-
alexandratavares
- Membro Veterano