cadelinha mini e peludinha -ADOPTADAe posta na rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 29, 2009 4:35 pm

Fico muito feliz Rute!!! :lol: Espero que ela seja muito feliz! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

quinta jan 29, 2009 4:38 pm

Adoptada? iiiuuupiiiii :D
Muita sorte minha linda!
* * *
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 29, 2009 5:57 pm

Muitas felicidades, pequenita linda! :D :D :D :D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 05, 2009 7:56 pm

encontraram a menina na rua com o çio e cães atras dela :evil: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta fev 05, 2009 8:26 pm

reex Escreveu:encontraram a menina na rua com o çio e cães atras dela :evil: :cry: :cry:
:o :? :evil:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 05, 2009 8:43 pm

uma senhora que tem um cão ficou com a manina fchada na casa de banho , mas o cão anda maluco com o cheiro do çio :( :( :(
amenina tem outra pessoa interessada em adopta-la mas só a çaeita esterelizada porque tem um cão . O problema e que a minha amiga rute tem 10 cães e não tem dinheiro para a esterelizar :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta fev 05, 2009 9:12 pm

Puseram-na na rua, e com cio? :o :o mas anda tudo maluco ou quê? :evil: :evil: qual setrá o problema desta gente, eu fico passada! :evil: :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 05, 2009 9:13 pm

ritafc Escreveu:Então aqui vão as fotos para se deliciarem com esta menina linda! :wink:
Imagem
Já viram que é quase do tamaho dos vasos? :D
Imagem
Imagem
Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta fev 05, 2009 9:14 pm

então porque não fazemos uma vaquinha e a esterilizamos? eu entro!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 05, 2009 9:35 pm

Oh pobre menina!!! K gente besta!!! Não querem devolvem, mas não põe na rua!!! K cambada!! :evil:
Isto pra mim ta muito mau para ajudar com a Fiona doente e a caminho do vet! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta fev 05, 2009 9:40 pm

vamos lá eu dou 10 euros, quem dá mais? é s´uma vez e podemos dar um bom lara a esta menina! BORA!!!!!!!!!!!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta fev 05, 2009 9:55 pm

Ajuda para a esterilização!vá lá! :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta fev 05, 2009 10:56 pm

Ai meninas que eu estou tão aflita com tantos afilhados e tantos cães meus. Mas vou ver se para a semana posso dar alguma coisinha para ajudar essa pequenita linda. :wink:

O que lhe fizeram é desumano, pôr a menina na rua ainda por cima com o cio. Coitadinha. :cry:
reex
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:03 pm

a minha amiga tem 10 cães a conta dela 2 teem leismaniose ( 2 em hotel a 1 ano pipas e pokas no hotel da D Milu ) ela presisa mesmo , e por muito pouco que seja ja ajuda muito .
Ela depois põe aqui o nib dela .
obrigado em nome da rute
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nikt
Membro Júnior
Registado: domingo out 26, 2008 6:15 pm

sexta fev 06, 2009 1:06 pm

Ontem por volta das 13h e 30m ligou-me a D. Ana (uma vizinha minha) a dizer que a Mimi estava em casa dela, que a tinha recolhido, pois encontrava-se na rua toda molhada e com uns cães atrás dela que não a largavam… :evil: :evil: :evil:
A D. Ana tem um cão, o Tobias e pelo menos um gato e poucos recursos económicos mas, apesar disso dá sempre comida a todos os animais abandonados que por aqui aparecem.
A D. Ana não se importa de ficar com ela para SEMPRE mas tal só é possível se eu a esterilizar, por causa do Tobias e não só.
Ontem a filha da D. Ana já lhe foi comprar um peitoral, trela nova e uma roupinha para a chuva, mas infelizmente a esterilização não conseguem pagar.

Se alguém quiser e poder ajudar na esterilização da Mimi eu envio o meu NIB por mp. :oops: :oops:
Desde já MUITO OBRIGADO!

Rute
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”