Olá a todos, aqui vão as not+icias fresquinhas da Pepsi.
Ontem a malandra mostrou o mau feitio com a comidinha,

tanto com a Lolita como comigo, ralhei, disse que era feia e que não se fazia, e puxei o "gasganete"esteve de castigo 1/4 de hora fechada na sala.

Quando saiu parecia que não era nada com ela. aos pulos feliz da vida.
Dormiu numa almofada ao lado da cama e durante a noite não saltou, dormiu sossegadinha.
De manhã toca de fazer xixi no hall de entrada, está claro que não ralhei, porque ela ainda não conhece bem os lugares.
Dei-lhe comidinha com a mão ao pé do comedouro, e a cachopa, não mordeu, mas ficou muito quieta a olhar de soslaio, malandra sabe-a toda
Fui trabalhar e não deixei comida, só agua, porque ela fica com a minha Bibi, que já é velhinha (17 anos) e tive medo que por causa da comida ela lhe mordesse.
Quando abri a porta , que felicidade, pulos e mais pulos, muitas festinhas a todos

, dei-lhe comidinha e tornei a deixar lá a minha mão, claro que comeu mas tensa, sempre a olhar de lado, mas a "piquena" percebeu que não pode morder. xixis na varanda e cócó também, espertissimaaaaaa
Pede muito colinho.
O cheiro continua nauseabundo. Acho que já somos 5 a cheirar a m******, e secalhar até vou gostar, acho que também vou começar a ladrar e comer com elas
Clarota tem razão para q preciso da almofada????É deixar a menina ficar com ela. assim como assim já estamos todas consporcadas
Amanhã vou com ela ao Vet para um primeiro exame, mas acho que está tudo bem com a Pepsi. Claro que não põe o pé na rua (nem ela nem os outros) enquanto chover, pois não quero que se constipem.
A Pepsi é muito possessiva e senhora do seu nariz lindo.
É FANTÁSTICA esta menina, muito atenta a tudo.
Esquecia-me de dizer, já ladra, e que vozeirão